Jogos na Apple App Store Brasilera

Autor Mensagem
Snakepit
Veterano
# mar/12


Descobri agora que nao existem jogos disponiveis pra download na App Store brasileira.

O Brasil é o unico país do mundo que a Apple nao vende jogos. A desculpa é que o governo brasileito nao autoriza a venda pois todos os jogos comercializados no brasil devem ser avaliados pelo Ministerio da Justia pra ganhar classificacao, um a um. Sendo assim, a Apple fechou a sessao de jogos.

Entao o pessoal se cadastra com endereco da argentina uruguai e paga com cartao internacional. Isso funciona? Ouvi falar que a App Store argentina nao aceita mais cartao brasileiro. O que vcs estao fazendo???

.omni
Veterano
# mar/12
· votar


Snakepit
Até outro dia funcionava o cartão brasileiro na conta argentina, mas o nosso governinho conseguiu bloquear isso também.
O jeito agora é comprar gift cards e usar uma conta americana.

François Quesnay
Veterano
# mar/12
· votar


classe média sofre

Tamehiro
Veterano
# mar/12
· votar


Da pra usar cartão brasileiro na conta uruguaia, fica a dica.

DrZaius
Veterano
# mar/12
· votar


Snakepit

Entao o pessoal se cadastra com endereco da argentina uruguai e paga com cartao internacional. Isso funciona?


Não mais.

O que vcs estao fazendo???

Nada.

Snakepit
Veterano
# mar/12 · Editado por: Snakepit
· votar


.omni
Essa eh boa. Eles enviam o gift card por email? Best buy? Ebay?

Mas pra baixar programas gratis eles nao pedem pra completar o cadastro e colocar cartao de qualquer forma? Isso na App Store americana.

DrZaius
Veterano
# mar/12
· votar


Ficar sem jailbreak é uma merda.

.omni
Veterano
# mar/12 · Editado por: .omni
· votar


Snakepit
O esquema é arrumar com alguém que tá indo pra lá.
Ou então, no Mercado Livre vende (um pouco mais caro).
Eu não comprei gift card, tenho uma conta americana (sem cartão), uma argentina, que agora não serve mais pra muita coisa e uma brasileira. Uso a argentina como a principal.
Nunca mais comprei nada, mas se eu precisar um dia eu vou olhar na brasileira mesmo. Se for jogo... sei lá, acho que não vou pagar mais por jogos, já basta os que eu tenho que são os que eu fiz questão em pagar.

Dá pra fazer uma conta sem cartão na americana. Mas tem que ser no momento de criar a conta.
1- deslogue de qualquer conta que tiver no itunes.
2- bote algum aplicativo grátis pra baixar.
3- vai pedir pra criar uma conta ou logar com alguma. Ponha pra criar, invente um endereço americano e na parte de botar o cartão vai ter a opção "none".

McBonalds
Veterano
# mar/12
· votar


Snakepit
O que vcs estao fazendo???

Jailbreak

Ch4p0L1N
Veterano
# mar/12
· votar


eu compro gift card o best buy, chega no email

Frozza
Veterano
# mar/12
· votar


Pelo que vi, infelizmente vão bloquer a compra de gift cards com cartão internacional na bestbuy.

http://ipaddicas.com/noticias/fim-dos-gift-cards-com-cartoes-brasileir os-na-bestbuy/

Ch4p0L1N
Veterano
# mar/12
· votar


João Frozza
compra um gift card do best buy e depois usa ele pra comprar o gift card do itunes ;)

Kensei
Veterano
# mar/12
· votar


Uruguai ainda funciona

Snakepit
Veterano
# mar/12
· votar


Criei uma conta nova diretamente com endereco nos eua, dai consegui me cadastrar com uma conta sem cartao. Da pra baixar tudo que eh gratis. Quando for comprar alguma coisa compro um gift card no ebay e peco o codigo pelo email, sem misterio.

Ridicula essa situacao toda.

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/12
· votar


"Snakepit
27 anos, Porto Alegre / RS, Brasil"

Vá trabalhar.

Headstock invertido
Veterano
# mar/12
· votar


As pessoas compram mesmo coisas originais. Que bando de...

Headstock invertido
Veterano
# mar/12
· votar


Pessoas corretas.

Frozza
Veterano
# mar/12
· votar


Ch4p0L1N
Valeu pela dica cara!

DarkMakerX
Veterano
# mar/12
· votar


Snakepit
Eu não tenho coragem de usar minha conta americana para usar gift card. Se por um azar épico cancelam sua conta, fica sem tudo o que pegou.

DarkMakerX
Veterano
# mar/12
· votar


Mas quem sou eu para opinar. Tenho jailbreak e só baixo apps de produtividade pelo Installous.

Snakepit
Veterano
# mar/12
· votar


Black Fire
Vá trabalhar.
O que tem a ver uma coisa com a outra?

DarkMakerX
Se tu coloca endereço dos EUA não vejo motivo nenhum pra cancelarem tua conta. Não tem absolutamente nada de errado em fazer isso. Se por algum motivo proibirem a utilização de Gift Cards dai tu muda o endereço da tua conta pra outra país e assim vai indo.

tambourine man
Veterano
# mar/12 · Editado por: tambourine man
· votar


eu pensei que a apple fosse user friendly

TG Aoshi
Veterano
# mar/12
· votar


tambourine man
O pior é que, "incrivelmente" (not), a legislação brasileira tem uma boa parcela de culpa nisso.

TG Aoshi
Veterano
# mar/12
· votar


Snakepit
Descobri agora que nao existem jogos disponiveis pra download na App Store brasileira.

Caraio, velho! Foi a primeira coisa que eu notei quando comecei a usar a App Store! =/

A propósito, uso uma conta americana e outra brasileira (que está as moscas...). Mas pra ser franco, por conta das promoções, nunca comprei nenhum gift card... =p

Além do Ebay, existiam uns sites especializados na venda de gift cards (não só pra App Store) a preços bem justos. Só não sei se ainda estão online....

DrZaius
Veterano
# abr/12
· votar


Acabei de descobrir casualmente que os joguinhos tao liberados.

Baixemos todos GTA proa nossos sobrinhos de 8 anos.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# abr/12
· votar


A Apple me mandou um e-mail falando sobre, inclusive tem o FIFA 12 por $1.99 *-----------------------* Só falta o PES 2012!

Snakepit
Veterano
# abr/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
DrZaius

Tem TUDO liberado mesmo? Muito azar o meu, uma semana depois q eu resolvi o problema e to na App Store americana liberam aqui no Brasil...

TG Aoshi
Veterano
# abr/12
· votar


Snakepit
Deve ser bem raro agora, mas uns tempos atrás alguns jogos eram exclusivos da App Store americana.

Kensei
Veterano
# abr/12
· votar


Pois é, tá liberado.
Um fato curioso, eu que sempre joguei videogame desde os 5 anos de idade nunca me adaptei a esses jogos mobile, já tentei vários, considero todos bem chatos.

DrZaius
Veterano
# abr/12
· votar


Viciei no unicórnio robô.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Jogos na Apple App Store Brasilera