Autor |
Mensagem |
Snakepit Veterano |
# mar/12
Descobri agora que nao existem jogos disponiveis pra download na App Store brasileira.
O Brasil é o unico país do mundo que a Apple nao vende jogos. A desculpa é que o governo brasileito nao autoriza a venda pois todos os jogos comercializados no brasil devem ser avaliados pelo Ministerio da Justia pra ganhar classificacao, um a um. Sendo assim, a Apple fechou a sessao de jogos.
Entao o pessoal se cadastra com endereco da argentina uruguai e paga com cartao internacional. Isso funciona? Ouvi falar que a App Store argentina nao aceita mais cartao brasileiro. O que vcs estao fazendo???
|
.omni Veterano
![Top User FCC](/img/badge_medalha.png) |
# mar/12
· votar
Snakepit Até outro dia funcionava o cartão brasileiro na conta argentina, mas o nosso governinho conseguiu bloquear isso também. O jeito agora é comprar gift cards e usar uma conta americana.
|
François Quesnay Veterano |
# mar/12
· votar
classe média sofre
|
Tamehiro Veterano |
# mar/12
· votar
Da pra usar cartão brasileiro na conta uruguaia, fica a dica.
|
DrZaius Veterano |
# mar/12
· votar
Snakepit
Entao o pessoal se cadastra com endereco da argentina uruguai e paga com cartao internacional. Isso funciona?
Não mais.
O que vcs estao fazendo???
Nada.
|
Snakepit Veterano |
# mar/12 · Editado por: Snakepit
· votar
.omni Essa eh boa. Eles enviam o gift card por email? Best buy? Ebay?
Mas pra baixar programas gratis eles nao pedem pra completar o cadastro e colocar cartao de qualquer forma? Isso na App Store americana.
|
DrZaius Veterano |
# mar/12
· votar
Ficar sem jailbreak é uma merda.
|
.omni Veterano
![Top User FCC](/img/badge_medalha.png) |
# mar/12 · Editado por: .omni
· votar
Snakepit O esquema é arrumar com alguém que tá indo pra lá. Ou então, no Mercado Livre vende (um pouco mais caro). Eu não comprei gift card, tenho uma conta americana (sem cartão), uma argentina, que agora não serve mais pra muita coisa e uma brasileira. Uso a argentina como a principal. Nunca mais comprei nada, mas se eu precisar um dia eu vou olhar na brasileira mesmo. Se for jogo... sei lá, acho que não vou pagar mais por jogos, já basta os que eu tenho que são os que eu fiz questão em pagar.
Dá pra fazer uma conta sem cartão na americana. Mas tem que ser no momento de criar a conta. 1- deslogue de qualquer conta que tiver no itunes. 2- bote algum aplicativo grátis pra baixar. 3- vai pedir pra criar uma conta ou logar com alguma. Ponha pra criar, invente um endereço americano e na parte de botar o cartão vai ter a opção "none".
|
McBonalds Veterano |
# mar/12
· votar
Snakepit O que vcs estao fazendo???
Jailbreak
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mar/12
· votar
eu compro gift card o best buy, chega no email
|
Frozza Veterano |
# mar/12
· votar
Pelo que vi, infelizmente vão bloquer a compra de gift cards com cartão internacional na bestbuy.
http://ipaddicas.com/noticias/fim-dos-gift-cards-com-cartoes-brasileir os-na-bestbuy/
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mar/12
· votar
João Frozza compra um gift card do best buy e depois usa ele pra comprar o gift card do itunes ;)
|
Kensei Veterano |
# mar/12
· votar
Uruguai ainda funciona
|
Snakepit Veterano |
# mar/12
· votar
Criei uma conta nova diretamente com endereco nos eua, dai consegui me cadastrar com uma conta sem cartao. Da pra baixar tudo que eh gratis. Quando for comprar alguma coisa compro um gift card no ebay e peco o codigo pelo email, sem misterio.
Ridicula essa situacao toda.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# mar/12
· votar
"Snakepit 27 anos, Porto Alegre / RS, Brasil"
Vá trabalhar.
|
Headstock invertido Veterano |
# mar/12
· votar
As pessoas compram mesmo coisas originais. Que bando de...
|
Headstock invertido Veterano |
# mar/12
· votar
Pessoas corretas.
|
Frozza Veterano |
# mar/12
· votar
Ch4p0L1N Valeu pela dica cara!
|
DarkMakerX Veterano |
# mar/12
· votar
Snakepit Eu não tenho coragem de usar minha conta americana para usar gift card. Se por um azar épico cancelam sua conta, fica sem tudo o que pegou.
|
DarkMakerX Veterano |
# mar/12
· votar
Mas quem sou eu para opinar. Tenho jailbreak e só baixo apps de produtividade pelo Installous.
|
Snakepit Veterano |
# mar/12
· votar
Black Fire Vá trabalhar. O que tem a ver uma coisa com a outra?
DarkMakerX Se tu coloca endereço dos EUA não vejo motivo nenhum pra cancelarem tua conta. Não tem absolutamente nada de errado em fazer isso. Se por algum motivo proibirem a utilização de Gift Cards dai tu muda o endereço da tua conta pra outra país e assim vai indo.
|
tambourine man Veterano |
# mar/12 · Editado por: tambourine man
· votar
eu pensei que a apple fosse user friendly
|
TG Aoshi Veterano |
# mar/12
· votar
tambourine man O pior é que, "incrivelmente" (not), a legislação brasileira tem uma boa parcela de culpa nisso.
|
TG Aoshi Veterano |
# mar/12
· votar
Snakepit Descobri agora que nao existem jogos disponiveis pra download na App Store brasileira.
Caraio, velho! Foi a primeira coisa que eu notei quando comecei a usar a App Store! =/
A propósito, uso uma conta americana e outra brasileira (que está as moscas...). Mas pra ser franco, por conta das promoções, nunca comprei nenhum gift card... =p
Além do Ebay, existiam uns sites especializados na venda de gift cards (não só pra App Store) a preços bem justos. Só não sei se ainda estão online....
|
DrZaius Veterano |
# abr/12
· votar
Acabei de descobrir casualmente que os joguinhos tao liberados.
Baixemos todos GTA proa nossos sobrinhos de 8 anos.
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# abr/12
· votar
A Apple me mandou um e-mail falando sobre, inclusive tem o FIFA 12 por $1.99 *-----------------------* Só falta o PES 2012!
|
Snakepit Veterano |
# abr/12
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock DrZaius
Tem TUDO liberado mesmo? Muito azar o meu, uma semana depois q eu resolvi o problema e to na App Store americana liberam aqui no Brasil...
|
TG Aoshi Veterano |
# abr/12
· votar
Snakepit Deve ser bem raro agora, mas uns tempos atrás alguns jogos eram exclusivos da App Store americana.
|
Kensei Veterano |
# abr/12
· votar
Pois é, tá liberado. Um fato curioso, eu que sempre joguei videogame desde os 5 anos de idade nunca me adaptei a esses jogos mobile, já tentei vários, considero todos bem chatos.
|
DrZaius Veterano |
# abr/12
· votar
Viciei no unicórnio robô.
|