Conselho Geral do OT - Oi, gato, minha Ferrari é da cor do meu batom.

Autor Mensagem
Cavaleiro
Veterano
# abr/12 · Editado por: Cavaleiro
· votar


Roy.Mustang

Talvez eu não entenda a palavra humildade, mas me dá um certo ar de conformismo, acho que o mundo tá na merda por "excesso de humildade".

Se as pessoas fossem mais agairradas e apaixonadas pelas suas idéias, a debatessem ferozmente e só arredassem o pé depois de estar certo de que o outro é a melhor solução as coisas estariam diferente.

Acho que sempre temos que aprender com os outros, é um caminho árduo, costumo ser arrogante, teimoso e orgulhoso, mas sempre temos que defender com unhas e dentes o que achamos correto e estimular a competitividade.

Uma pessoa que é "humilde de verdade" neste conceito mais amplo nunca diz ser humilde na minha opinião. O que há hoje é esta deturpação da palavra pra aceitar o que é dito ou não ter argumentos, uma pílula pro fracasso.

CindyFerrari
Veterano
# abr/12
· votar


Roy.Mustang
mas os mais inteligentes são os mais arrogantes e orgulhosos.
Nem sempre. Gente inteligente, tem uma ótima capacidade de argumentar e racionar lógica e rapidamente. Não digo só de conhecimento, mas de comportamento também.

Essas pessoas sabem que ninguém é obrigado a ter a mesma opinião/conhecimento do outro, por isso respeitam mais facilmente a opinião do outro. Sabem conversar sem humilhar ou ofender caso sejam contrariados.

Kensei
Veterano
# abr/12
· votar


ZakkWyldeEMG
Vem com um lance que é tipo um pendrive, espeta na máquina e manda sincronizar no relógio, já sobre pro site, tudo sem fio, just works;

Cavaleiro
Veterano
# abr/12 · Editado por: Cavaleiro
· votar


CindyFerrari
Sabem conversar sem humilhar ou ofender caso sejam contrariados.

Mas isto é respeito, é uma premissa básica de uma discussão.

ZakkWyldeEMG
Veterano
# abr/12
· votar


Kensei

deve ser bluetooth emulado na usb então

CindyFerrari
Veterano
# abr/12
· votar


Cavaleiro
Humildade = http://www.priberam.pt/dlpo/default.aspx?pal=humildade

Cavaleiro
Veterano
# abr/12
· votar


Da wikipedia:

". A Humildade é a virtude que dá o sentimento exato da nossa modéstia, cordialidade, respeito, simplicidade, honestidade e passividade. A humildade dos que vivem na pobreza, pode ser vista, pelos ricos, como uma fraqueza ou maneira de promover reverência e submissão das classes populares.

Diz-se que a humildade é uma virtude de quem é humilde; quem se vangloria mostra simplesmente que humildade lhe falta. É nessa posição que talvez se situe a humilde confissão de Albert Einstein quando reconhece que “por detrás da matéria há algo de inexplicável”.

Por humilde também se pode entender a personalidade que assume seus deveres, obrigações, erros e culpas sem resistência. Assim, se pode dizer que a pessoa ou indivíduo "assume humildemente"."

Modéstia:

A modéstia abrange um jogo de cultura ou valores religiosos determinados que relacionam-se uns aos outros.

Pode incluir:

1. A moderação em uma ações ou aparência, não desejando atrair atenção imprópria para si;
2. Subestimando uma realização (veja humildade);
3. falsa modéstia, uma forma de vangloriar-se auto-humilhando-se falsamente;
4. Modéstia sobre sexualidade e a exposição do corpo humano, especialmente tabus contra nudez em muitas culturas.


Não acho a modéstia e muito menos a passividade importantes, pelo contrário, a simplicidade pode ser substituída pela empatia. Honestidade e respeito sim são importantes.

Cavaleiro
Veterano
# abr/12
· votar


CindyFerrari

Não cheguei ao ver o seu antes. Neste ponto, reconhecer os defeitos é importante mas é perigoso porque normalmente é usado como desculpa para o fracasso ou como medida argumentativa quando não há outros recursos, nada mais paradoxal do que se vangloriar por ser humilde.

Roy.Mustang
Veterano
# abr/12
· votar


O que há hoje é esta deturpação da palavra pra aceitar o que é dito ou não ter argumentos, uma pílula pro fracasso.

não acho q seja isso. Mas é opinião pessoal =)

CindyFerrari
Nem sempre. Gente inteligente, tem uma ótima capacidade de argumentar e racionar lógica e rapidamente. Não digo só de conhecimento, mas de comportamento também.

bem, vamos usar como exemplo esse fórum. Vc acha q os mais inteligentes aqui não são, de fato, os mais arrogantes e orgulhosos?

CindyFerrari
Veterano
# abr/12
· votar


Cavaleiro
Acho que reconhecer defeitos é importante pra vc entender o quanto eles podem ser prejudiciais a vc e aos outros e ter alguma disposição em atenuá-los.

Agora, usar seus defeitos como desculpa para o fracasso ou como medida argumentativa quando não há outros recursos é coisa de gente preguiçosa e acomodada.

CindyFerrari
Veterano
# abr/12
· votar


Roy.Mustang
bem, vamos usar como exemplo esse fórum. Vc acha q os mais inteligentes aqui não são, de fato, os mais arrogantes e orgulhosos?
Eu sinceramente nunca tive problema com ninguém aqui, nunca me senti ofendida ou desrespeitada.

Na hora de salamear a galera brinca mesmo e eu gargalho de veras, mas tipo, agora estamos num papo bem cabeça e quem tá aqui tá de boa, conversando expondo seus argumentos e lendo os do outro sem problemas. Já vi isso várias vezes e acho muito bacana.

Pelos papinhos que vi até agora, os mais inteligentes daqui são muito gente boa. Então minha resposta é não.
=)

Cavaleiro
Veterano
# abr/12
· votar


Roy.Mustang

Depende da inteligência, Gardner listava 9. Acho que as pessoas que não são arrogantes e orgulhosas talvez tenham uma inteligência emocional superior. Só que hoje a inteligência é muito associada ao raciocínio lógico e analítico

Roy.Mustang
Veterano
# abr/12
· votar


CindyFerrari
Pelos papinhos que vi até agora, os mais inteligentes daqui são muito gente boa. Então minha resposta é não.

isso é complicado. Questão de opinião e ponto de vista.

Cavaleiro
Só que hoje a inteligência é muito associada ao raciocínio lógico e analítico

infelizmente (ou não)

Cavaleiro
Veterano
# abr/12
· votar


Roy.Mustang

Mesmo assim o cara que eu acho mais inteligente aqui, pelos padrões que eu citei (Bog) não demonstrou ser arrogante.

Roy.Mustang
Veterano
# abr/12
· votar


Cavaleiro
Mesmo assim o cara que eu acho mais inteligente aqui, pelos padrões que eu citei (Bog) não demonstrou ser arrogante.

Ele é uma exceção à regra. Também o considero.
Aqui tem muita pagação de pau e talz

Girl from Hokkaido
Veterano
# abr/12
· votar


Cadê o novo Conselho? O_o



*nem sou criativa pra colocar um título digno nesta bodega*

Cavaleiro
Veterano
# abr/12
· votar


Roy.Mustang

Acho que já teve mais, principalmente na época dos tópicos de religião e tal. Hoje em dia já nem vejo muito.

Roy.Mustang
Veterano
# abr/12
· votar


Girl from Hokkaido

estamos discutindo pra não haver mais essa palhaçada de ficar fechando e criando conselhos. Apóio a frente que diz q deve ser criado um conselho escrito só "Conselho Geral do OT" e deve perdurar por toda a eternidade

Cavaleiro
Veterano
# abr/12
· votar


Apóio a frente que diz q deve ser criado um conselho escrito só "Conselho Geral do OT" e deve perdurar por toda a eternidade

Agreed

Roy.Mustang
Veterano
# abr/12
· votar


Cavaleiro
Acho que já teve mais, principalmente na época dos tópicos de religião e tal. Hoje em dia já nem vejo muito.

antigamente eu costumava querer discutir. Hj em dia eu nem entro nos tópicos polêmicos. Tenho preguiça de escrever demais para tentar convencer alguém de algo que é empírico.

CindyFerrari
Veterano
# abr/12
· votar


Roy.Mustang
isso é complicado. Questão de opinião e ponto de vista.
Verdade. Vc já deve ter visto muito mais coisa que eu aqui, por isso tem mais bagagem.

Vc, o Cavaleiro, o Bruno e a Katy são os que mais tenho contato aqui, gosto de conversar com vcs, de verdade. O Zakk é bem salame, mas é gente boa tbm. Li por aí que o Simonhead é bouníssimo, mas ainda não tive a oportunidade de conversar com ele. Tbm não posso deixar o Rampager e a Snowwhite de fora nem o Christian fanfarrão!
^^

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/12
· votar


Cavaleiro
Cavaleiro
UHAUHAUHUAHUAUHAA

Capaz, man. Eu, como amiga, sou legal. Como namorada, sou chata. Como noiva, sou um porre. Como esposa, sou insuportável.

AUHUAHUAHUHAUHAHA
E como seremos só amigos.... nos daremos bem ^^

Roy.Mustang
Veterano
# abr/12
· votar


CindyFerrari
Verdade. Vc já deve ter visto muito mais coisa que eu aqui, por isso tem mais bagagem.

Nem sou tão antigo assim.

Vc, o Cavaleiro, o Bruno e a Katy são os que mais tenho contato aqui, gosto de conversar com vcs, de verdade. O Zakk é bem salame, mas é gente boa tbm. Li por aí que o Simonhead é bouníssimo, mas ainda não tive a oportunidade de conversar com ele. Tbm não posso deixar o Rampager e a Snowwhite de fora nem o Christian fanfarrão!

E mesmo assim não me mandou bjo na foto do fotolog u.u

Girl from Hokkaido
Veterano
# abr/12
· votar


Roy.Mustang
Cavaleiro

Entendi! Estão apoiados. Agora, onde é que assino a favor? :D

Roy.Mustang
Veterano
# abr/12
· votar


Capaz, man. Eu, como amiga, sou legal. Como namorada, sou chata. Como noiva, sou um porre. Como esposa, sou insuportável.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mulheres são assim. Via de regra.

Roy.Mustang
Veterano
# abr/12
· votar


Girl from Hokkaido
Entendi! Estão apoiados. Agora, onde é que assino a favor? :D

eu penso q deve ser aberto (por qualquer um) um pótico só com o título "Conselho Geral do OT". Penso que seria interessante que houvesse apoio para que esse tópico fosse definitivo. Acho q se a maioria que é frequente por aqui apoiar, será causa ganha.

CindyFerrari
Veterano
# abr/12
· votar


Geralmente fico só observando os tópicos polêmicos, se já tiver na segunda página então a chance de eu participar é ínfima.

=D

CindyFerrari
Veterano
# abr/12
· votar


Roy.Mustang
E mesmo assim não me mandou bjo na foto do fotolog u.u
oowwn já te pedi desculpas
E num vem com frescura que eu num fico adulando ninguém não hauhauahua

Girl from Hokkaido
Veterano
# abr/12
· votar


Roy.Mustang
Então divulguem! Eu não posso fazer isso pq já não sou mais uma usuária tãoooooo ativa por aqui. Mesmo assim, sempre que eu aparecer, posso lembrar disso. Mas, por mim... Estão apoiadíssimos! ;)

Roy.Mustang
Veterano
# abr/12
· votar


oowwn já te pedi desculpas
E num vem com frescura que eu num fico adulando ninguém não hauhauahua


hahahaahaha, é só um draminha básico. A pessoa que eu mais salameio aqui, por incrível q pareça (e não é pq ela tá aqui agora) é a Garota de Cuidado. Ela q não dá bola pra mim =(

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Conselho Geral do OT - Oi, gato, minha Ferrari é da cor do meu batom.