Conselho Geral do OT - Oi, gato, minha Ferrari é da cor do meu batom.

Autor Mensagem
ZakkWyldeEMG
Veterano
# abr/12
· votar

Kensei

Ah isso é só falta de preparo mesmo. Logo mais você entra no ritmo e o cora-sebo trabalhará numa frequência menor, mas não força a barra demais senão o paletó de madeira pode aparecer no teu guarda-roupas hehe

CindyFerrari
Veterano
# abr/12
· votar

Roy.Mustang
cof cof cof
**tapão nas costas**

Cavaleiro
Isso pra relacionamento.
É, mas se o cara não souber conversar nem na balada dá certo.

Cavaleiro
Veterano
# abr/12
· votar

CindyFerrari

Duvido, se chega o cara dos teus sonhos ele mal precisa falar.

Mas eu to pensando como homem, mas mesmo assim acho difícil.

Se a Liv Tyler esbarra em mim eu tenho uma ereção instantânea.

ZakkWyldeEMG
Veterano
# abr/12
· votar

só não pode ser rabujentão.

=(

CindyFerrari
Veterano
# abr/12
· votar

Cavaleiro
Duvido, se chega o cara dos teus sonhos ele mal precisa falar.

Mas eu to pensando como homem, mas mesmo assim acho difícil.

Se a Liv Tyler esbarra em mim eu tenho uma ereção instantânea.

Bom, o cara dos meus sonhos tem o papo mais interessante do mundo pra mim - ha ha - mas o Dave Grohl realmente não precisa fazer muito esforço rsrs Só que isso envolve outros fatores, é uma idealização do que considero ideal num parceiro.

O que quero dizer é o seguinte: vc está numa balada qualquer e vê uma menina muito gata. Vc chega junto e começam a conversar, se ela não tem um bom papo - o que quer que isso signifique pra vc - não é meio broxante?? Eu particularmente não consigo ficar com um cara que "não sabe conversar".

=)

ZakkWyldeEMG
Veterano
# abr/12
· votar

"não sabe conversar".

Disserte sobre, citando exemplos e exercícios para praticar em horários fora de aula.

o/

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/12
· votar

Disserte sobre, citando exemplos
- pow, mina, então é isso, tá ligada?!
- hmm
- tipo assim, bora dá um rolé? to muito afim de tu. Tu é muito gata...

Cavaleiro
Veterano
# abr/12
· votar

CindyFerrari

Bom, claro que importa, mas não tanto quanto a beleza, isto pra ficar.

Se a guria é bonita e gostosa não é porque não tem nada na cabeça que eu vou deixar de dar uns beijos, afinal é só um momento, não vou querer casar com ela. Mas lógico que é bem melhor se tiver um bom papo, só que para um momento não é o fator mais importante.

Mas em baladas pra mim é beleza (junto com demais atributos físicos)> senso de humor/bom papo>dinheiro.

Na verdade, na maior parte das vezes até prefiro que não tenha muito dinheiro.

Cavaleiro
Veterano
# abr/12
· votar

KaTy

Mina, cê é mó daora, manja?

Se pá nóis podia das uns rolé aí e vê qualé, saca?

brunohardrocker
Veterano
# abr/12
· votar

KaTy
Credo,. Bruno.

Que foi? oO

CindyFerrari
Veterano
# abr/12
· votar

ZakkWyldeEMG
Disserte sobre, citando exemplos e exercícios para praticar em horários fora de aula.

o/

hehehe
Isso é muito relativo, usei as aspas justamente por não encontrar um termo melhor, mas tipo, se o assunto não é interessante pra mim, se o cara não fala corretamente, se abusa dos palavrões sem necessidade, enfim, coisas como essas e outras que eu não lembrei agora.

^^

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/12
· votar

Cavaleiro
Ah man, não to na tua, morÔ?
Porra, maluco, ce ta achanu que sô qualqué uma?
Ce não tá de caô comigo não, né? Porque, tipo assim, eu sou mina séria, tá ligado?

brunohardrocker
Eu falei sério sobre o que eu falei aquela hora. Não era zoa =(
Er pra acreditar mesmo. haha

Cavaleiro
Veterano
# abr/12
· votar

Negócio é chegar na filosofia.

Olá, tudo bem?

Por obséquio, eu gostaria de conhecê-la para debatermos o sentimento humano à luz de Nietzche em seu livro "Ecce Homo" onde ressaltamos o egoísmo humano frente ao amor e demais sentimentos corroborativos, o que nos leva aos sistemas econômicos atuais propostos com base nesta relação mutualística como a proposta de Friedman e Rawls em relação a igualdade de oportunidades e o livre mercado de Hayak.

As mina pira, ou não.

haushasuashuashu

Cavaleiro
Veterano
# abr/12
· votar

KaTy

Mó comédia essa mina, tá se achanu hein?

Se sabi com quem tá falanu primo? Não vem com essas treta que o bonde aqui é sinistro.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/12
· votar

Cavaleiro
O negócio é chegar falando nas barbáries da vida, capiche?

CindyFerrari
Veterano
# abr/12
· votar

Cavaleiro
Bom, claro que importa, mas não tanto quanto a beleza, isto pra ficar.
Obviamente, numa balada vc vai olhar para as pessoas mais bonitas, isso é fato.

Meu exemplo é baseado no que acontece depois da aproximação... Tipo, teu amigo te apresenta uma gata e ela é burrinha ou só fala sobre futilidades.

Vc fica fisicamente atraído e só. Não existe aquele "algo mais". Vc não liga pra isso? Eu ligo.
^^

CindyFerrari
Veterano
# abr/12
· votar

Cavaleiro
Negócio é chegar na filosofia.
Não precisa forçar também
hauhauhauah

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/12
· votar

Cavaleiro
Ah mano, to cum essas bola toda não, saca? Mas tamém não to desesperada e nem com as corda no pescoço pra fazer caridádi, ta ligado? Mim dexa na minha que o bagulho aqui é tenso.

Roy.Mustang
Veterano
# abr/12
· votar

ZakkWyldeEMG
só não pode ser rabujentão

foi só eu q lembrei do Black Fire?

brunohardrocker
Veterano
# abr/12
· votar

KaTy

Hm sei.
Mas eu acredito em ti, tu sabe. :]

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/12
· votar

brunohardrocker
Num sei não. hehehe

ZakkWyldeEMG
Veterano
# abr/12
· votar

Cavaleiro
Por obséquio, eu gostaria de conhecê-la para debatermos o sentimento humano à luz de Nietzche em seu livro "Ecce Homo" onde ressaltamos o egoísmo humano frente ao amor e demais sentimentos corroborativos, o que nos leva aos sistemas econômicos atuais propostos com base nesta relação mutualística como a proposta de Friedman e Rawls em relação a igualdade de oportunidades e o livre mercado de Hayak.

ain, já me ganhou

/travesrime man

Cavaleiro
Veterano
# abr/12
· votar

KaTy

Tem até umas técnicas de coaching, mas tem que ser presencialmente porque só parte da comunicação é falada.

Fiz aquele do Dale Carnegie do "Como fazer amigos e influenciar pessoas", nunca gostei muito destas coisas subjetivas, mas este deu bastante resultado, principalmente em relação a oratória, forma de falar, gesticular, pausa entre as sentenças, entonação e etc.

Roy.Mustang
Veterano
# abr/12
· votar

Cavaleiro
Liv Tyler

nhé

Cavaleiro
Veterano
# abr/12
· votar

CindyFerrari

Ligo, mas se os atributos iniciais compensarem, ainda assim ficaria. Se fosse o contrário, fosse muito gente boa mas não atraísse fisicamente eu não ficava.

Sou sincero.

CindyFerrari
Veterano
# abr/12
· votar

KaTy
Ah mano, to cum essas bola toda não, saca? Mas tamém não to desesperada e nem com as corda no pescoço pra fazer caridádi, ta ligado? Mim dexa na minha que o bagulho aqui é tenso.
Truou
/o/

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/12
· votar

or obséquio, eu gostaria de conhecê-la para debatermos o sentimento humano à luz de Nietzche em seu livro "Ecce Homo" onde ressaltamos o egoísmo humano frente ao amor e demais sentimentos corroborativos, o que nos leva aos sistemas econômicos atuais propostos com base nesta relação mutualística como a proposta de Friedman e Rawls em relação a igualdade de oportunidades e o livre mercado de Hayak.
Gerador de lero-lero

brunohardrocker
Veterano
# abr/12
· votar

Eu sou mais chegado naquelas que o ZakkWyldeEMO descreve.
Não precisa ser uma atriz, nem ter dinheiro, nem nada. Basta agradar os olhos e não ter frescura.

CindyFerrari
Veterano
# abr/12
· votar

Cavaleiro
Se ligo.

Sou sincero.
Isso é bom!!

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/12
· votar

Cavaleiro
Tem até umas técnicas de coaching
principalmente em relação a oratória, forma de falar, gesticular, pausa entre as sentenças, entonação e etc.
Que coisa gay.

O negócio é o improviso.