Autor |
Mensagem |
Cavaleiro Veterano |
# abr/12
· votar
KaTy
Tirando que vai morrer de infarto e não vai conseguir fazer sexo ou sequer levantar da cama, tá tranquilo.
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/12
· votar
KaTy Ah, desculpes =(
Não precisa se desculpar, po. Pelo contrário, se quiser, pode se empolgar a la vonté hahah =]
Hhahaha, também. Mora no meio do mato, no fim do muno, onde judas perdeu as meias já, enfim. UUUHAHAUHUAHA
Mas com o monte de agroboys e agrogirls que tem por aqui e rodeio pra todo lado, isso sempre chega a tempo. Eu é que fico por fora =]
Conhece essas?
Não haha
|
Cavaleiro Veterano |
# abr/12
· votar
brunohardrocker Mas com o monte de agroboys e agrogirls
Melhores festas da UFSC com certeza eram do povo do CCA (centor de ciências agrárias), além do melhor restaurante universitário.
Mulherada lá era tensa :O
|
Roy.Mustang Veterano |
# abr/12
· votar
CindyFerrari É, uma pessoa do RH fez isso, ela colocou nos flanelógrafos da empresa. E no papelzinho que a gente tirou também tinha.
Esse ano participei desse e de outro com o pessoal da faculdade.
o ruim de se ganhar mta coisa é que, geralmente, tem que se comprar mta coisa tbm (exceto em níver)
KaTy Não sabe você o que está perdendo.
não sei e não quero saber
|
CindyFerrari Veterano |
# abr/12
· votar
Roy.Mustang o ruim de se ganhar mta coisa é que, geralmente, tem que se comprar mta coisa tbm (exceto em níver) Geralmente sim, mas dessa vez eu só tive que comprar os ovos, os outros foram todos presentes! \o/
|
# abr/12
· votar
Cavaleiro Melhores festas da UFSC com certeza eram do povo do CCA (centor de ciências agrárias), além do melhor restaurante universitário.
Mulherada lá era tensa :O
haha E o que tem de agrônomo formado por aí que vem trabalhar pra cá... E tem muito filho e filha de fazendeiro que vão por aí fazer faculdade. Esses caras fazem mais festa que qualquer outra coisa.
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# abr/12
· votar
Cavaleiro Sexo? Isso é para fracos. Hohoho
brunohardrocker É que tu falou pra eu me conter e tals, haha.
Bom, a do tae tae tae tu cnhece, né? jajaa
Roy.Mustang Tem raiva de quem sabe?
|
Cavaleiro Veterano |
# abr/12
· votar
KaTy Sexo? Isso é para fracos. Hohoho
É verdade, mas eu abro algumas exceções :O
|
Roy.Mustang Veterano |
# abr/12 · Editado por: Roy.Mustang
· votar
CindyFerrari Geralmente sim, mas dessa vez eu só tive que comprar os ovos, os outros foram todos presentes! \o/
aí sim, é ótimo
|
Cavaleiro Veterano |
# abr/12
· votar
brunohardrocker
Nem fala.
O bom é que estas gurias não são tão patty's quanto o padrão Floripa de mulheres e são lindas.
Já fiquei alegre algumas vezes por lá hahah
Sem contar que as entradas eram ridiculamente baratas, uma vez troquei uma por alguns cigarros
|
# abr/12
· votar
brunohardrocker E essa?
|
# abr/12
· votar
KaTy Bom, a do tae tae tae tu cnhece, né? jajaa
Sim hahaha Eu vejo que tá uma febre o tal do funknejo. As vezes passo por uma balada aqui que sempre tem uns carros de som e a muvuca em frente, com aqueles funk proibidão e tal. As letras são engraçadas!
|
# abr/12
· votar
Cavaleiro Hahaha, FRACOTE
|
Cavaleiro Veterano |
# abr/12
· votar
KaTy
Gata, se eu sou o super man, você é minha Kryptonita.
/Pedreiro
hahah
|
Roy.Mustang Veterano |
# abr/12
· votar
KaTy Tem raiva de quem sabe?
geralmente eu prezo bastante o conhecimento de quem sabe, principalmente se a mesma estiver disposta a fazer experiências práticas de modo a desenvolver seus conhecimentos científicos a respeito do instrumento em questão.
|
# abr/12
· votar
Cavaleiro
Sim, são sem muita frescura e gente finas! Problema é que gostam mais de quem tem grana =[ hahah
KaTy
hahahaha não também. Po, como eu to desligado.
|
# abr/12
· votar
Cavaleiro Que decepcionante, pedreirão. Tsc
Roy.Mustang hahaha, entendi.
brunohardrocker Pow, como eu sei de tudo isso? Achei que tu estava sempre por dentro (ui) das coisas :O
|
Cavaleiro Veterano |
# abr/12
· votar
KaTy
Finge que não curte uma marmita e depois vai pegar sol na laje.
Manjo esse tipo.
|
# abr/12
· votar
KaTy Pow, como eu sei de tudo isso? Achei que tu estava sempre por dentro (ui) das coisas :O
Ah, você é baladeira :] Eu só "como pelas beiradas."
|
# abr/12
· votar
KaTy
Já foi a um baile de funk proibidão?
|
# abr/12
· votar
Cavaleiro ahhaa. bem capaz, man. Olha bem, tchê. huaha
brunohardrocker Nunca fui.
Bom, primeiramente eu não sou baladeira. Tem mó tempão que não saio. As baladas que frequento não tocam sertanejo, muito menos funknejo, uhauuahahauhaa
Eu fico conhecendo as músicas da segunte maneira. - Ouço uma música na rádio, aí depois procuro no youtube, e aí vou vendo as músicas que têm ali na lista ao lado, aí vou clicando e ouvindo, bem de boa. =) Aí fico conhecendo...até mesmo antes de ficarem famosas, hehehe
|
Cavaleiro Veterano |
# abr/12
· votar
KaTy As baladas que frequento não tocam sertanejo, muito menos funknejo, uhauuahahauhaa
Tem poucos refúgios aqui que estão livres disso, mas a maioria é alternativa demais pra mim, meu local aqui ainda é o John Bull.
Se eu fosse solteiro só ia em funk ou sertanejo :O
|
Cavaleiro Veterano |
# abr/12
· votar
Sexta-feira vou no Legião Urbana cover lá arrastado pela noiva.
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# abr/12
· votar
Sexta-feira vou no Legião Urbana cover lá arrastado pela noiva.
Isso que é amor - ficar surdo em nome da amada
o/
|
# abr/12
· votar
Cavaleiro eu fui na woods uma vez, e no armazém tavares uma também, e na djun uma também. E só isso de sertanejo. De resto foram Bali Hai, Green Valley e Open Bar.
Só que eu já chego nessas baladinhas sertanejas sabendo das músicas. Canto todas que eles tocam, sem exceção, aí fico pensando: como eu coheço essa música mesmo? hahaha
E onde tem funk por aqui?
|
# abr/12
· votar
Almoço /o/
|
Cavaleiro Veterano |
# abr/12
· votar
KaTy
Aqui não tem muito, mas no Rio tem o "Eu amo baile funk".
Na minha época de solteiro tinham vários hahah
Os que eu conheço aqui são as pedreiragem na New Time e uns mais "ricos" no Floripa Music Hall ou até na Confraria das Artes (raro).
Faz tempo que eu não pego um Bali Hai.
Eu sempre sei destas músicas modinhas também, mas normalmente é por youtube ou rádio visto que eu quase não saio.
Quando tenho saído é mais barzinho com rock ou blues. Mas como eu disse, pra mim é programa de casado, solteiro vale mais a pena cair numa rave, sertanejo ou funk mesmo.
|
# abr/12
· votar
KaTy Nunca fui.
Puts, eu já fui. Mas não foi por vontade propria, eu juro. :\
Bom, primeiramente eu não sou baladeira. Tem mó tempão que não saio. As baladas que frequento não tocam sertanejo, muito menos funknejo, uhauuahahauhaa
hahahah... Mas pro meu nível vc deve ser muito baladeira, pq eu só frequento locais trashs, barzinho ou dou preferência à rua mesmo. :] (por aqui, na rua em frente a balada acho melhor de ficar do que lá dentro, muito menos burocrático).
Eu fico conhecendo as músicas da segunte maneira. - Ouço uma música na rádio, aí depois procuro no youtube, e aí vou vendo as músicas que têm ali na lista ao lado, aí vou clicando e ouvindo, bem de boa. =) Aí fico conhecendo...até mesmo antes de ficarem famosas, hehehe
Ah, eu tenho ouvido passivo pra essas coisas. pra eu ficar conhecendo tem que alguém aparecer empurrando isso. hahah
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# abr/12
· votar
Baladzinha é uma bosta, srsly
|
# abr/12
· votar
ZakkWyldeEMG
Muita burocracia e as mina já vão cos esquema pronto de fora.
|