Se fosse da vontade do seu filho se suicidar

Autor Mensagem
Bob Mauley
Veterano
# mar/12
· votar


daria um tapa na cara dele, e diria que isso é para os fracos.

Opção 1 sem duvida, e nem precisaria ser um filho meu, poderia ser qualquer um

guizimm
Veterano
# mar/12
· votar


aconteceu um bagulho assim aqui em tauba esses dias
a mãe chego em casa e encontrou o filho enforcado, o cara teve as moral de se suicida em casa e deixar a mão ver a cena

guizimm
Veterano
# mar/12
· votar


tanto faz, a pessoa iria morrer mesmo, o que vier é lucro

snowwhite
Veterano
# mar/12
· votar


Eu ia me desesperar. Pessoas que querem realmente se suicidar estão muito mal e eu não gostaria de saber que minha filha está sofrendo tanto.

guizimm
Veterano
# mar/12
· votar


snowwhite
se ele tivesse sindrme de down vc ia incentivar né




brinks

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mar/12
· votar


guizimm
Oo

snowwhite
Veterano
# mar/12
· votar


guizimm
se ele tivesse sindrme de down vc ia incentivar né




brinks


¬¬

Headstock invertido
Veterano
# mar/12 · Editado por: Moderador
· votar


se ele tivesse sindrme de down vc ia incentivar né

AAAAAAAAAAAAAAHUAHUAHAUHAUHAUAUAHUAHUHAUA só eu e Deus sabemos o tanto que eu ri.

Tmusic
Veterano
# mar/12
· votar


brunohardrocker
Pra alguém avisar que vai se matar, já tem que estar numa situação crítica...
Se chegasse nessa situação, eu pariria pra fé, se fosse pra ser, seria, se não fosse pra ser, não seria. Eu tenaria pelo menos ouví-lo e assumir a minha parcela de culpa nas decepções do garoto. Mas eu nao posso assumir a culpa dos outros ou assim, então eu poderia tirar a minha parte do fardo.

feh_l.j
Veterano
# mar/12
· votar


cara... se ele fosse independente, eu tentaria trocar uma ideia com ele... ver o que é, não é?
...
agora, se fosse meu dependente.... rapaz... eu quebrava meu PSR na cara dele kkk; eu que pago as contas...

---guizimm
se ele tivesse sindrme de down vc ia incentivar né

qual é... tem sindromes piores que a de Down!

QUARESMA
Veterano
# mar/12 · Editado por: QUARESMA
· votar


Pera ai, vamos ver a opinião do internauta, temos um email do nosso amigo Viciado em Guarana, 16 anos de Rondônia. Ele diz assim...

"Se fosse menor de idade e sustentado por mim ele ia tomar uma surra pra largar dessa frescura, porque a vida dele é mansa e sou eu que pago a suas contas.
E ia obriga-lo a arrumar um trabalho, nem que seja pra carpir lote, pois não iria morar na minha casa sem pagar pela ofensa que me causou.
"


porque eu crio filho pro mundo

UAHushuahsausuahshuahsauhsuahsa

MestreJuca
Veterano
# mar/12
· votar


brunohardrocker

Tudo bem contigo? Já viu onça?

Rafa-Ban
Veterano
# mar/12
· votar


Sendo qqer pessoa, eu tentaria fazer ele enxergar além do seu sofrimento. A vida tem muitas possibilidades e ninguém é completamente sozinho, td mundo tem alguem em quem confiar e pra tudo tem solução ( ou quase tudo). Eu acredito que suicidio não seja solução pra nada, apenas uma maneira bem tola de fugir de tudo, e eu acho que na vida fugir e fracassar não é opção, pelo menos fracassar sem ter lutado não é opção pra mim.

Qualquer pessoa que ja passou ou passa por uma situação critica na vida e ja esteve perto de morrer algumas vezes é capaz de entender o que eu to dizendo

guizimm
Veterano
# mar/12
· votar


feh_l.j
KaTy
isso foi uma alusão a outro tópico

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Se fosse da vontade do seu filho se suicidar