O pótico das coisas levemente bizarras

Autor Mensagem
Random_Rampager
Veterano
# mar/12
· votar


laerte_a7x
E me fez quase vomitar aqui tb mentalizando a cena. ¬¬

laerte_a7x
Veterano
# mar/12
· votar


Random_Rampager

desculpa aê, não quiz te provocar náuseas...

você tem mais algo bizarro pra contar?

Random_Rampager
Veterano
# mar/12
· votar


laerte_a7x
Ah, pior que até teria, cara. É engraçado quando uns conhecidos que vc não fala já tem algum tempo te atualizam nos acontecimentos recentes. Mas nada que convém falar aqui, senão eu ia ter que contar toda uma mini história explicando. Mas enfim, vou resumir falando que algumas pessoas mudam de forma levemente bizarra e muito engraçada, aahahhaha.

Tirando isso, a moça da cafeteria que eu falei no primeiro post é realmente gata. Vou chamar pra sair da próxima vez que eu for lá.

laerte_a7x
Veterano
# mar/12
· votar


Random_Rampager

você simplesmente chama pra sair, assim de boa?

porra, tem uma mina na minha classe que eu tô a fim, mas não consigo nem encarar ela. isso é bizarro!

Random_Rampager
Veterano
# mar/12
· votar


laerte_a7x
Ah, acho que eu lembro do seu tópico, ou pelo menos de um tópico assim aqui. É bizarro mesmo essa timidez toda fi. Mas enfim... você não chega e fala "oi, to a fim de você, vamos sair". Depende muito do contexto, tb. Se essa moça que eu falei trabalhasse, por exemplo, numa loja de roupas que eu vou a cada uns 3 meses, eu ia chamar pra sair de cara, porque talvez nem teria outra oportunidade. Como é uma funcionária nova na cafeteria que eu vou duas, três vezes por semana, dá tempo de me divertir falando aleatoriedades com ela. Até pq, se não rolar nada, tem outras tão gatas quanto e não perdi muita coisa.

O negócio com as mulheres é não ter "medo", e demonstrar confiança no que vc está falando. Cara, é sério, o assunto não importa muito. Chegue pra falar com ela, puxe qualquer assunto que vc acha que ela vai conseguir acompanhar e se divirta com a conversa, que não tem muito segredo. Vai treinando com outras se for o caso. =)

Mas olha, via de regra, a moça que a gente está de paixonite é exatamente a que a gente não vai conseguir pegar.

laerte_a7x
Veterano
# mar/12
· votar


o tópico é meu, mesmo. a galera tentou me ajudar, mas tá ficando cada vez mais foda. um dia eu até falei com ela, mas no outro, eu voltei pra estaca zero. não consegui falar mais nada, nem encarar ela eu consigo.

a moça que a gente está de paixonite é exatamente a que a gente não vai conseguir pegar.

tá falando sério?

Random_Rampager
Veterano
# mar/12
· votar


laerte_a7x
o tópico é meu, mesmo. a galera tentou me ajudar, mas tá ficando cada vez mais foda. um dia eu até falei com ela, mas no outro, eu voltei pra estaca zero. não consegui falar mais nada, nem encarar ela eu consigo.
Velho, aí que está o problema. Eu já passei por uma fase assim também, e sabe o que aconteceu? Eu ficava chupando o dedo e perdia oportunidades. Não tem outro jeito, vc tem que ir pra cima e tentar. A gente leva altos tocos e comete umas cabacices extremas até aprender, mas não tem outro jeito. =)

tá falando sério?
Cara, pior que estou. E isso é uma regra que não muda nunca. A mulher que você gosta, sempre é mais difícil de pegar, exatamente porque vc vai ter "muito a perder" com ela. A gente acaba ficando mais "carente" com ela, menos disposto a arriscar, e tal. Daí vc faz merda, e não pega. Seu caso é meio extremo, mas veja por exemplo essa moça que vc falou que gosta. Vc tem medo de até ir falar com ela. Se fosse uma moça com a qual vc não se importa, vc ia falar com ela numa boa, não ia? E é bem por aí. Você acaba fazendo alguma bobagem e perdendo a moça. :P

laerte_a7x
Veterano
# mar/12
· votar


Random_Rampager

entendi

:-(

um abraço!

Random_Rampager
Veterano
# mar/12
· votar


laerte_a7x
Mas não desanima não fi. É mais difícil de vc pegar, mas não é impossível. Agora, gostando ou não, vc não vai ficar com a moça se não for falar com ela. :)

brunohardrocker
Veterano
# mar/12
· votar


coisas levemente bizarras

Uma mãezona de 39 anos, solteira, toda liberal... dizendo: "minha filha vai adorar conhecer exte mininu!"
A filha é loira e a mãe morena. A filha é séria e a mãe é festeira.

Random_Rampager
Veterano
# mar/12
· votar


brunohardrocker
Hahahah tenso. Viu isso onde fi?

Atom Heart Mother
Veterano
# mar/12
· votar


Pessoas compartilhando essa foto no próprio facebook.

laerte_a7x
Veterano
# mar/12
· votar


Atom Heart Mother

kkk...

laerte_a7x
Veterano
# mar/12
· votar


Random_Rampager

valeu, cara.

um abração!

mult
Veterano
# jul/12
· votar


PESQUISA CONFIRMA: Sexo oral previne rugas e retarda o envelhecimento

http://bobagento.com/pesquisa-confirma-sexo-oral-previne-rugas-e-retar da-o-envelhecimento/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O pótico das coisas levemente bizarras