Para noooooooossa alegriaaaaa!

Autor Mensagem
mult
Veterano
# abr/12
· votar


alexandremilitao1

minha duvida era se eram eles mesmo ou couver, mas já descobri.

Pedro_Borges
Veterano
# abr/12 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


Pessoal, depois que eu assisti Marcos Mion, vi que qualquer coisa pode ser feita com o propósito de fazer rir. O caro fica rindo de uma cena que você não vê o menor sentido. Mas ele ri... e ri... e ri... Caramba, a gente acaba rindo da cara de plástico do cara.


/Um dia já fomos melhor. Pelo menos a gente ria do que era cômico.

Headstock invertido
Veterano
# abr/12
· votar


Pelo menos a gente ria do que era cômico.

Se riu, é cômico.

Fim.

mult
Veterano
# abr/12
· votar


Se riu, é cômico.

Fim.



quase fechei o tópico!

Pedro_Borges
Veterano
# abr/12
· votar


Headstock invertido
Se riu, é cômico.
Fim.


mult
quase fechei o tópico!



Nem sempre. Hoje estamos rindo do que é trágico. KKKKKKKKK!

/Sacou????

mult
Veterano
# abr/12
· votar


Pedro_Borges

uahuahuhauhaa

o pior é que eu saquei...kkk

LeandroP
Moderador
# abr/12
· votar


Esse cover é bom:


http://www.youtube.com/watch?v=gDLF4gs_ekI

Kensei
Veterano
# abr/12
· votar


Só nesse FDS tomei conhecimento dessa turma aí, via críticas de todo lado da internet, mas confesso que achei o video bacaninha, e olha que sou um baita azedo.

Pedro_Borges
Veterano
# abr/12 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


mult
uahuahuhauhaa

o pior é que eu saquei...kkk


Pois bem, veja o tamanho da tragédia familiar. A mãe vê que aquilo está desastroso, mas deixa rolar, pois "tá cantando músca de Deus. Tá valeno". A criação é mesmo inimiga da evolução. Assim já dizia Darwin.

Pedro_Borges
Veterano
# abr/12 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


O vídeo é de fato uma brincadeira fútil e, se não tivesse ganhado tom hilariante, diria que tinha sido uma tragédia por completo, analisando inclusive o contexto sócio-cultural. Por outro lado, vejo uma certa precipitação da moderação e que em muitas das vezes o desejo e a ânsia de "responder à altura" promovem verdadeiros atropelos.

O vídeo em questão teve o link postado aqui no OT pelo alexandremilitao1 no início de sua veiculação no Youtube. Eu até postei no tópico do nosso colega. Talvez este tenha errado o local onde deveria postá-lo. O vídeo também se mostrou de baixo gosto. Porém, não fora produção do nosso associado e sua intenção, com certeza não fora de esculacho.

Resultado: o tópico, que a meu ver deveria ter sido deslocado para a divisão adequada do FCC, foi excluído sem explicação alguma e, segundo o que o próprio alexandremilitao1 disse, ele ficou 24 horas suspenso por conta do ato.

Pois bem, agora o CC publica matéria sobre o vídeo, conforme pode ser visto no link abaixo, o que para mim dá a denotação de erro à atitude do moderador. Errar é fato corriqueiro, afinal não se dispõe de bola de cristal e muita das vezes somente os acontecimentos posteriores podem revelar se uma pessoa acertou ou errou, porém, no caso em questão está faltando o pedido de desculpas por parte do moderador responsável pela exclusão.

Veja matéria no Cifraclub

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Para noooooooossa alegriaaaaa!