Autor |
Mensagem |
tambourine man Veterano |
# mar/12
Curitiba/PR - A Polícia Federal em Curitiba deflagrou hoje, 22 de março, a "OPERAÇÃO INTOLERÂNCIA" que identificou os responsáveis pelas postagens criminosas encontradas no site silviokoerich.org. Foram cumpridos dois mandados de prisão preventiva contra E.E.R. e M.V.S.M., moradores de Curitiba e Brasília, respectivamente.
[...]
As investigações iniciaram-se a partir de inúmeras denúncias relacionadas ao conteúdo discriminatório do referido site. Até o dia 14 de março deste ano foram registrados 69.729 denúncias a respeito do conteúdo criminoso do site investigado. As mensagens faziam apologia à violência, sobretudo contra mulheres, negros, homossexuais, nordestinos e judeus, além da incitação do abuso sexual de menores. Os criminosos também apoiaram o massacre de crianças praticado por um atirador em uma escola na cidade do Rio de Janeiro em 2011.
O nome "Sílvio Koerich" foi apropriado indevidamente por E.E.R. em represália a uma terceira pessoa que rejeitou as declarações preconceituosas, homofóbicas e intolerantes postadas em um fórum de debates feminista.
[...]
bica: http://www.dpf.gov.br/agencia/noticias/2012/marco/operacao-intoleranci a-prende-responsaveis-pelo-blog-silvio-koerich201d
|
# mar/12
· votar
e pensar que eu conheci esse lixo por um link do OT...
¬¬
|
Comuna CCCP Veterano |
# mar/12
· votar
Muito barulho por nada.
|
Cavaleiro Veterano |
# mar/12
· votar
Neo nazista ou muçulmano?
|
brunohardrocker Veterano |
# mar/12
· votar
Espero que isso vire moda e entre em confronto direto com qualquer onda do politicamente incorreto.
Porque me convém, eu acho graça e fico só observando do meu banquinho.
|
Headstock invertido Veterano |
# mar/12
· votar
Neo nazista ou muçulmano?
Gordo tetudo
|
Random_Rampager Veterano |
# mar/12
· votar
Já li muito Silvio Koerich antes dele "ficar louco". Ou, como estou vendo agora, antes de usarem o nome do cara.
|
# mar/12 · Editado por: tambourine man
· votar
Random_Rampager Silvio Koerich antes
já era bem escrotão
|
QUARESMA Veterano |
# mar/12
· votar
O antigo e verdadeiro, tinha uns textos interessantes, esse fake ai não passa de um babaca, e pouco me importa se ele esta "trollando" ou não, pois tem gente que embarca na dele.
|
Random_Rampager Veterano |
# mar/12
· votar
tambourine man Hahahahah era sim. Mas tinha algumas idéias boas mo meio de um monte de porcaria. Fora que era engraçado pra caralho.
|