Até onde já foi o artista dentro de ti?

Autor Mensagem
laerte_a7x
Veterano
# mar/12
· votar


Msess

putz, que bosta, hein? se isso acontecesse comigo, sei lá, alguma loucura eu iria cometer. :-@


Simonhead

igual a mim. :(

Atom Heart Mother
Veterano
# mar/12
· votar


Up.

tambourine man
Veterano
# mar/12
· votar


fiz uma performance envolvendo giletes, masturbação e excrementos de bode. Tudo quando eu era militante do PETA tentando salvar as doninhas do ártico.

bons tempos

brunohardrocker
Veterano
# mar/12
· votar


tambourine man

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/283607/#8214784

Postei inspirado em ti.

Simonhead
Veterano
# mar/12
· votar


tambourine man

Vídeo? Se sim, link por favor!

tambourine man
Veterano
# mar/12
· votar


brunohardrocker

eu vi, achei fofo

Simonhead

só para loucos

Simonhead
Veterano
# mar/12
· votar


tambourine man

Ha! Então tá - mande o link via mp. \o

Atom Heart Mother
Veterano
# abr/12
· votar


Um quadro que pintei quando tinha uns 11 anos (como não dei nome na época, o faço agora):

"Fim de Tarde na Baía"

brunohardrocker
Veterano
# abr/12
· votar


Aguardo o tópico "até onde foi o salame dentro de ti".

laerte_a7x
Veterano
# abr/12
· votar


brunohardrocker

quer que eu crie?

não.

SODAPOP
Veterano
# abr/12
· votar


brunohardrocker
Espero agora, com os sonhos mortos, estudar o que já foi feito por outros para quem sabe um dia desabrochar o hibisco da criatividade.

eu espero o Nabisco da criatividade
hmmm

laerte_a7x
Veterano
# abr/12
· votar


SODAPOP

???????

Pedro_Borges
Veterano
# abr/12 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


Fotografia
Fotografia onde fiz curso livre na faculdade de arquitetura, com a turma de arquitetura. Nas seções de fotos tinha sempre aquelas gatíssimas do curso que topavam até nú artístico.

Em obras fotográficas, modesta parte, já fiz muita coisa bonita. Tenho um acervo muito grande de todos os temas: Natureza, animais, natureza morta, flores, paisagem, cartão postal, nú artístico em contraste de luz e escuridão, participei de concursos, etc

Música
Estudei inicialmente violão e depois música propriamente dita, porém fiquei basicamente no violão popular. Nunca escrevi ou compus. Não fiz por um simples fato. Sou muito perfeccionista e acho que ainda não estou pronto para fazer uma beleza harmônica que possa ser publicada e apreciada.

Gostaria de escrever e compor músicas com conteúdo político, para denunciar tudo isso que estamos vendo, porém, com letras bem elaboradas fugindo da banalidade e textos fúteis.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Até onde já foi o artista dentro de ti?