Autor |
Mensagem |
fabricio92 Veterano |
# mar/12
Em uma reportagem bombástica a riqueza de Valdemiro Sandiabo tem a sua origem traçada diretamente ao dinheiro do dízimo dos fiéis da Mundial. Enquanto isto, os templos da "igreja" não pagam aluguéis.
Você já assistiu isto antes: Edir Macedo, Terra Nova, Estevão Hernandes... A história é sempre a mesma. O seu dinheiro para Deus fica nas mãos dos "seus" atravessadores... E o seu milagre também!
Valdemiro já é bilionário, quando fica doente não entra no suadouro de um templo quente com radiografia nas mãos e nem esfrega toalhinha ungida na ferida - Ele se trata no hospital mais caro do país! E vai lá de helicóptero!
E o mais cômico é que ele imita o seu mestre Pedir Maiscedo em tudo e agora seu mestre o denuncia pelo crime mais grave que um picareta pode cometer contra outro: O ladrãozinho fica ambicioso e rouba o golpe do chefe e vira concorrente! Deus está nesta história?
genizah
|
-Dan Veterano
|
# mar/12
· votar
Saiu na globo?
Se não, nem ligo.
|
Bob Mauley Veterano |
# mar/12
· votar
É questão de concorrência na área. Uma empresa querendo derrubar a outra o/
|
ROTTA Veterano |
# mar/12
· votar
Record desmascara Valdemiro Sandiabo no Domingo Espetacular
Concorrência é concorrência! O que me admira é o Brasil ainda não ser se tocado e começado a TRIBUTAR estas empresas!
Abraços.
|
brunohardrocker Veterano |
# mar/12
· votar
O demônio rouba fiéis!
|
# mar/12
· votar
Curioso o nome da fazenda do sujeito: "Santo Antonio"
|
EternoRocker Veterano |
# mar/12
· votar
Curioso é esse tipo de informação chegar ao acéfalo ser médio por meio de reportagens...
Me custa acreditar que só por meio dessas matérias é que o povo se conscientiza da grande merda que são essas religiões que só existem pra arrecadar as custas dos seus fieis otários.
|
redstratocaster Veterano |
# mar/12
· votar
-Dan Saiu na globo?
Assistiu Zorra Total sabado?
|
One More Red Nightmare Veterano |
# mar/12
· votar
O jornalismo da Record me enoja duma maneira..
|
François Quesnay Veterano |
# mar/12
· votar
One More Red Nightmare
deve ser mó legal, você sai de uma ECA da vida com a cabeça cheia de merda revolucionária, prensa independiente e tal...
aí chega no trampo e vem um bispo te dizer o que publicar.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# mar/12
· votar
François Quesnay Curto muito mais o jornalismo filho da puta demagogo da Globo, que tem consciência e não dá a mínima pra isso.. esse moralismo da Record é intragável..
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mar/12
· votar
Eu admiro esses "bispos" e "pastores". Os cara são os maiores 171s do país. Usam um sistema de enriquecimento que funciona e enganam os trouxas na cara dura.
São muito espertos! Realmente, há muito com o que se aprender com esses caras.
Creio que ao invés de reclamar e me indignar com esses caras, eu devo estudar o método deles. É muita riqueza e poder que está na parada.
|
snowwhite Veterano |
# mar/12
· votar
Um país que tem uma bancada evangélica não é um país sério. É o roto falando do rasgado.
|
Chespirito Veterano |
# mar/12
· votar
O sujo falando do mal lavado!!! E cada uma usando Deus como pretexto, apenas por dinheiro...
Lamentável.
|
# mar/12
· votar
One More Red Nightmare
Realmente. Eles tem acesso a tudo, até aos contratos de compra e venda de cartórios, documentações sem o mínimo pudor ao sigilo pessoal.
Porém, os fins acabaram justificando os meios. Neste caso.
Curioso é que um tá metendo o pal no outro.
|
-Dan Veterano
|
# mar/12
· votar
Viciado em Guarana
Tu tem futuro como grande corrupto!
|
redstratocaster Veterano |
# mar/12
· votar
São muito espertos! Realmente, há muito com o que se aprender com esses caras. eu devo estudar o método deles.
Vish... vc está pensando pelo lado errado (ou não)
|