Tecnologia - Telas de vidro em toda parte! Espetacular

    Autor Mensagem
    Del-Rei
    Veterano
    # fev/11


    Alguém já viu isso?



    Em breve iPads e iPhones serão pré-históricos.

    Uim aceno de longe!!!

    Carpano-Jr.
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Polêmica!!!!!!

    LeD_HaleN
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    o que terá te gente metendo a cara nos vidros transparentes, não tá no gibi.

    Córtex Frontal
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Del-Rei
    Em breve iPads e iPhones serão pré-históricos.


    Pois é.. Por isso que nem comprei o meu, antes de terminar de pagar ja tem outro...

    Chega a irritar, porque os caras nao ficam mais tempo sem lançar e pesquisam mais coisas, em vez de todo mes lançarem algo com mais aplicativos, novidades.. etc

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    não gosto muito dessas coisas sensíveis ao toque, minha mão transpira muito e quando vai tocar nessas paradas aí da merda e as coisas nem vão.

    MrSin
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Quase Minority Report

    Córtex Frontal
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Viciado em Guarana

    não gosto muito dessas coisas sensíveis ao toque, minha mão transpira muito e quando vai tocar nessas paradas aí da merda e as coisas nem vão.



    /\ destruindo a fantasia/sonho de todo mundo depois de ver esse video...

    southbass
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Córtex Frontal
    /\ destruindo a fantasia/sonho de todo mundo depois de ver esse video.

    acho que a unica fantasia destruida é a dele...

    Del-Rei
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Perceberam a quantidade de orientais no vídeo?
    Certamente isso é coisa de Japonês...

    Mas o Contact Us da empresa tem endereço dos EUA.
    A empresa é uma tal de Corning.


    Um aceno de longe!!!

    fill.zanchez
    Veterano
    # fev/11 · Editado por: fill.zanchez
    · votar


    Isso me assusta!!! Se hoje com o advento dos equipamentos móveis conectados em todo lugar as pessoas já perdem boa parte de suas vidas num mundo online, imagina nesse futuro não tão distante! A verdade é que estar online com alguém te supre de forma superficial a saudade, e acabam se criando bons momentos juntos que nunca existiram... Não consigo pensar na idéia de: "Uau como foi legal aquele aniversário de 2023 da mamãe, ela estava linda naquela tela de vidro de alta resolução".

    E não é exagero, pensem bem: voltando a Copa de 1994, na época que um telefone fixo era caro e que celular era raro no Brasil, então quando se queria dar um recado a alguém tínhamos que ir a casa da pessoa ou até o orelhão mais próximo, nisso acavamos encontrando um amigo na rua, ou tomando um cafezinho na casa do pessoa. Agora qualquer um tem celular! Você nem precisa andar até o telefone fixo, pois este é sem fio ou então é só sacar o celular do bolso e discar... No futuro só será necessário um comando de voz e a tela do PC ou o espelho do banheiro vai discar pra você! Vejo uma futura geração gorda, preguiçosa e superficial pra com o próximo.

    Del-Rei
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    fill.zanchez
    Cara, baseado nisso, penso num problema sério: Privacidade.
    Já imaginou que a privacidade de uma pessoa será praticamente ZERO num mundo tecnológico assim!?

    Em qualquer lugar poderá ter câmeras.... Gente vigiando. Quase um BBB real.

    E imagina quando aparecerem os Hackers...? Acessarão toda sua casa...
    Sei lá... Bizarro.

    Um aceno de longe!!!

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # fev/11 · Editado por: Viciado em Guarana
    · votar


    Del-Rei
    As pessoas já mandam a própria privacidade para o suvaco através de orkut e Twitter.
    Isso não mudaria muito.

    DrStrangelove
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Córtex Frontal
    Del-Rei
    Em breve iPads e iPhones serão pré-históricos.


    Pois é.. Por isso que nem comprei o meu, antes de terminar de pagar ja tem outro...

    Chega a irritar, porque os caras nao ficam mais tempo sem lançar e pesquisam mais coisas, em vez de todo mes lançarem algo com mais aplicativos, novidades.. etc




    Del-Rei
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Viciado em Guarana
    As pessoas já mandam a própria privacidade para o suvaco através de orkut e Twitter.

    Bom... algumas pessoas não têm orkut ou facebook, ou seja, ainda existe escolha.
    Acho que mais cedo ou mais tarde será complicado escolher...


    Um aceno de longe!!!

    fill.zanchez
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Del-Rei
    E imagina quando aparecerem os Hackers...? Acessarão toda sua casa...
    Sei lá... Bizarro.


    Sim! Tudo que permite interatividade pela rede permite também uma backdoor para um hacker entrar e fazer a festa!

    DrStrangelove
    hahahaha vídeo hilario!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tecnologia - Telas de vidro em toda parte! Espetacular