Autor |
Mensagem |
Viciado em Guarana Veterano |
# mar/12
Uma cultura que era pregada massivamente até pouco tempo atrás, ainda existe porém está sendo quebrada rapidamente por estes tempos modernos.
O que vocês acham disso? Vocês praticam isso?
|
-Dan Veterano
|
# mar/12
· votar
Por mim, nem casar precisa.
|
Cavaleiro Veterano |
# mar/12
· votar
Pratico, só faço sexo com mulheres que não são mais virgens.
|
brunohardrocker Veterano |
# mar/12
· votar
Se é uma opção da pessoa, não vejo problemas e nem acho que devo interferir.
Na minha opinião devemos conhecer muito bem a pessoa antes do casamento, nos dias de hoje.
Vale o questionamento, vale a reflexão de todas as opiniões mas nada deve ser por imposição (tanto a cultura como a contra-cultura).
Eu não tenho nada a ver com as opções dos outros. Então não devo interferir em nada.
Vale lembrar que essa é a mesma cultura que casava pessoas com 13, 15 anos. Ou seja, perdiam a virgindade antes de muita gente dos dias de hoje que nem se casam.
|
# mar/12
· votar
Opinem! Deus vos obriga!
|
paulinho pc Veterano |
# mar/12
· votar
Casar com mulher virgem,é ser corno no futuro.
Fim.
|
EternoRocker Veterano |
# mar/12
· votar
Tem que ser assim mesmo... mulher antes do casamento só deve fazer oral e anal...
Com isso ela permanecerá virgem para seu maridinho !!!
|
Jeehs Gata OT 2012 |
# mar/12
· votar
Véi, não piso no desconhecido!
|
Joseph de Maistre Veterano |
# mar/12
· votar
Qual a sua opinião sobre a cultura que pregam que a mulher deve se casar virgem?
Mais sensata do que a cultura promíscua que vigora hoje.
|
QUARESMA Veterano |
# mar/12
· votar
Uma bosta...e quem concorda com isso merece um chifre bem dado, pois deve ser uma merda que prefere uma mulher com nenhuma experiência sexual.
|
Atom Heart Mother Veterano |
# mar/12
· votar
Joseph de Maistre
Você é tosco.
|
Tmusic Veterano |
# mar/12
· votar
Na verdade todo mundo deveria casar virgem.
E é ridiculo dizer que a mulher deve casar virgem e o homem não.
Se fosse assim, todos os caras que não casam virgens ou foram na zona, ou comeram a mulher de alguém ou teve umas escapadinhas pra boiolagens.
Fala serio u.u
|
Party Boy Veterano |
# mar/12
· votar
Sou contra a cultura q diz q nós devemos nos casar
|
SODAPOP Veterano |
# mar/12
· votar
acho uma injustiça com as aquarianas
|
Tmusic Veterano |
# mar/12
· votar
brunohardrocker 13, 15 anos. Ou seja, perdiam a virgindade antes de muita gente dos dias de hoje
hahahaahahahaha...
Post mais engraçado do topico.
|
# mar/12
· votar
Jeehs Eu entendi o que você disse aí!
|
Filhada Veterano |
# mar/12
· votar
Tmusic Correcao, melhor post do ano. :)
Com 12 anos as garotas podiam casar... Eu considero ridiculo defender aquela epoca nesse contexto, bando de pedofilo fdp reclamando por besteira. Besteira porque? Pois hoje a informacao esta mais facil. Sera se a pedofilia e afins nao aumentaram, mas apenas estao sendo mais comentados?
So minha opniao. Odeio velhos gaga, e quem pague pau pros mesmos. Nada contra idosos, mas dizer que tem aquela experiencia mistica, e que a epoca deles era melhor... =\
|
Tmusic Veterano |
# mar/12
· votar
Filhada Eu só ri do fato de dizer que as garotas que perdiam a virgindade com 13-15 anos, perdiam a virgindade ANTES das de hoje, sendo que hoje tem menina de 12 gravida. E por consensualidade.
|
Gansinho Veterano |
# mar/12
· votar
Por mim, nem casar precisa. [2]
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# mar/12
· votar
Acho coisa de cabaço.
|
Atom Heart Mother Veterano |
# mar/12
· votar
Todos deveriam andar pelados e não criar laços matrimoniais.
|
snowwhite Veterano |
# mar/12 · Editado por: snowwhite
· votar
Só quem ainda fala em virgindade ( para ambos os sexos) são estas igrejas pentecostais doentes e pervertidas! E casar sem ter experimentado alguns ou vários parceiros é uma tremenda burrice e tiro no próprio pé!
Tenho mais de 50 anos e faço um apelo à gurizada em geral: PAREM DE DAR OUVIDOS AO OBSCURANTSIMO E SEJAM MAIS SÃOS FÍSICA E MENTALMENTE!!! Basta que façam sexo seguro e se respeitem como seres humanos que são.
Sem mais.
|
François Quesnay Veterano |
# mar/12 · Editado por: François Quesnay
· votar
Tenho mais de 50 anos e faço um apelo à gurizada em geral: PAREM DE DAR OUVIDOS AO OBSCURANTSIMO E SEJAM MAIS SÃOS FÍSICA E MENTALMENTE!!! Basta que façam sexo seguro e se respeitem como seres humanos que são.
precisamente isso
...
Tenho mais de 50 anos
call me
|
EternoRocker Veterano |
# mar/12
· votar
O problema dos homens que querem mulheres virgens é que eles não suportam uma segunda opinião.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# mar/12
· votar
Sou um entusiasta da cultura que prega que a porta da residência de uma moça desvirginada fora do casamento deve ser besuntar de pes, de modo que toda a comunidade possa ficar sabendo, podendo injuriar e troçar da moça e de sua família duramente.
|
snowwhite Veterano |
# mar/12
· votar
EternoRocker O problema dos homens que querem mulheres virgens é que eles não suportam uma segunda opinião.
Psiquiatra e remédios fortes.
|
# mar/12
· votar
Atom Heart Mother Concordo.
François Quesnay Não foi você que postou uma vez que era assíduo frequentador da categoria mature de um famoso site de conteúdo fapável?
|
# mar/12
· votar
Psiquiatra e remédios fortes.
isso me lembra que uma amiga minha de psico arrumou estágio num manicômio, devo ir lá de vez em quando.
resta saber quem vai tratar quem.
|
# mar/12
· votar
Não foi você que postou uma vez que era assíduo frequentador da categoria mature de um famoso site de conteúdo fapável?
não acesso esses sites aí, tenho meu próprio conteúdo home-made.
embora considere a categoria digníssima em carne e osso.
|
# mar/12
· votar
Obrigado pela cooperação, me ajudaram muito no meu trabalho para a escola. O tópico continuará aberto para futuras consultas.
|