Thor(Filho de Odin) atropela e mata ciclista em Duque de Caxias

Autor Mensagem
Party Boy
Veterano
# mar/12
· votar


snowwhite
Que saco esta perseguição com a Globo! Que coisa idiota isto!

Pode até ser um saco a perseguição com a Globo, mas idiota ela não é nem um pouco. Há decadas q a familia dos marinho vem manipulando a opinião pública de acordo com seus interesses. A gente já se acostumou com isso e agora temos a impressão q eles sempre estao distorcendo alguma coisa, mesmo quando nao estão...

E faltou vc falar q a culpa é do PT

E eu tbm já me fudi com um cachaceiro numa bike q nao sabia o lugar de atravessar a rua...

snowwhite
Veterano
# mar/12
· votar


Party Boy
Pode até ser um saco a perseguição com a Globo, mas idiota ela não é nem um pouco. Há decadas q a familia dos marinho vem manipulando a opinião pública de acordo com seus interesses. A gente já se acostumou com isso e agora temos a impressão q eles sempre estao distorcendo alguma coisa, mesmo quando nao estão...

Não é só a Globo que provoca reações na opinião pública! Toda mídia faz isto! O público tem fontes e é delas que se alimenta. isto é o óbvio, mas as pessoas só pensam no poderio da Globo. Se a Globo manipula de acordo com seus intersses então está a a fimde ferrar com o Eike desta vez. É preciso saber ter um pouco de discernimento sobre as coisas. Existe jornalismo sério na Globo também. E mídias não confiáveis aos montes.

snowwhite
Veterano
# mar/12 · Editado por: snowwhite
· votar


Party Boy

E faltou vc falar q a culpa é do PT

A culpa sempre é do PT. Quando não é, é dos aliados ou de qualquer chancela vermelha. Pronto. ;)

E eu tbm já me fudi com um cachaceiro numa bike q nao sabia o lugar de atravessar a rua...

Basta sair pra estrada pra ver as barbaridades a que as pessoas se expõem no trânsito ( inclusive outros veículos e pedestres).

thebassx
Veterano
# mar/12
· votar


parece que o advogado do Eike vai alegar que o filho está combatendo a pobreza, de uma maneira peculiar, mas ainda assim altruista.

Party Boy
Veterano
# mar/12
· votar


snowwhite
Não é só a Globo que provoca reações na opinião pública! Toda mídia faz isto! O público tem fontes e é delas que se alimenta. isto é o óbvio, mas as pessoas só pensam no poderio da Globo. Se a Globo manipula de acordo com seus intersses então está a a fimde ferrar com o Eike desta vez. É preciso saber ter um pouco de discernimento sobre as coisas. Existe jornalismo sério na Globo também. E mídias não confiáveis aos montes.

Concordo...
Nem sei como a globo tratou desse caso. Só acho q nao é nada anormal ou idiota as pessoas ficarem desconfiadas em relação a globo...

Basta sair pra estrada pra ver as barbaridades a que as pessoas se expõem no trânsito ( inclusive outros veículos e pedestres).

Sim. Pior q o fdp me processou dizendo q ficou sem poder trabalhar, alegou q eu nao prestei socorro e q o atropelei na ciclovia. Ele nao contava q no BO da ocorrencia tava tudo registrado, EU chamei a polícia, no local nem tinha a ciclovia q ele dizia estar e o bombeiro q o atendeu escreveu "forte hálito etílico da vítima" no registro. Mas eu fiquei no preju de pagar o dia pro advogado...

François Quesnay
Veterano
# mar/12
· votar


megazord

é um vício mesmo.

mesmo porque, inglês é ultra-mainstream, bem demodé e longe de ser époustouflant.

DrZaius
Veterano
# mar/12
· votar


snowwhite

A culpa sempre é do PT.


Única afirmação aproveitável nesse tópico.

François Quesnay
Veterano
# mar/12
· votar


Não quero ser chato, então estou esperando outra pessoa chegar aqui e observar que o Cavaleiro e o François Quesnay estão defendendo o colega, por conhecerem de perto a discriminação sofrida por conta da classe que ocupam.

sou o defensor das minorias.

como ricos também são minorias, tamo aí.

tambourine man
Veterano
# mar/12
· votar


Não quero ser chato, então estou esperando outra pessoa chegar aqui e observar que o Cavaleiro e o François Quesnay estão defendendo o colega, por conhecerem de perto a discriminação sofrida por conta da classe que ocupam.

classe alta sofre

Deji
Veterano
# mar/12
· votar


pessoal julga o cara só pq ele é playboy, será inveja? é o que me parece...
Deixa que a pericia resolva o caso, o ciclista pode estar erado, e vocês aqui detonando o cara!

-Dan
Veterano
# mar/12
· votar


François Quesnay
pobre atropela rico, aconteceu.

rico atropela pobre, shitstorm.


grandes poderes, grandes responsabilidades...

/nada a ver adudhauad

Pé de chinelo
Veterano
# mar/12
· votar


A real é que isso dai rola toda hora, SP tem média de 1 motoqueiro morto por dia, outros tantos com graves lesões

Mas pq o cara é barãozinho vira assunto da mídia

russobass
Veterano
# mar/12
· votar


(filho de Odin)

aahuahuahauhauahuhuahu!!

SuperGeo
Veterano
# mar/12
· votar


Eu ia escrever algo mas o Cavaleiro já disse tudo que eu queria.

snowwhite
Veterano
# mar/12
· votar


Deji
pessoal julga o cara só pq ele é playboy, será inveja? é o que me parece...
Deixa que a pericia resolva o caso, o ciclista pode estar erado, e vocês aqui detonando o cara!


Uma coisa é a questão do Estado falhar e permitir que uma pessoa com tantos pontos na carteira continue dirigindo sem passar por algum tipo de investigação ( é um mau motorista, é um irresponsável, não sabe dirigir, etc) e outra é a questão referente ao ciclista ( o que em parte é culpa de falhas do poder público).

Konrad
Veterano
# mar/12
· votar


Eu diria que tenho quase certeza de que a perícia vai apontar o ponto de impacto como tendo sido no meio da rodovia, não no acostamento, como várias testemunhas já afirmaram. Passei exatamente no trecho por volta de 20 horas e vi policiais movendo o carro, uma bagunça generalizada, duvido que houve periciamento isento.

E outra, eu passo por ali todo santo dia e afirmo: não há nenhuma razão plausível para o rapaz tentar atravessar ali, naquele ponto. Ninguém atravessa, ninguém mesmo; apostaria meu rim direito de que de fato foi atropelado no acostamento.

snowwhite
Veterano
# mar/12
· votar


Konrad
Eu diria que tenho quase certeza de que a perícia vai apontar o ponto de impacto como tendo sido no meio da rodovia, não no acostamento, como várias testemunhas já afirmaram. Passei exatamente no trecho por volta de 20 horas e vi policiais movendo o carro, uma bagunça generalizada, duvido que houve periciamento isento.

E outra, eu passo por ali todo santo dia e afirmo: não há nenhuma razão plausível para o rapaz tentar atravessar ali, naquele ponto. Ninguém atravessa, ninguém mesmo; apostaria meu rim direito de que de fato foi atropelado no acostamento.


Se for isto, este guri vai ficar no olho do furacão. Sei lá se tem dinheiro de papai que dê jeito nisto. Pelo menos ele não tinha ingerido álcool, pelo que consta.

brunohardrocker
Veterano
# mar/12
· votar


Pra mim o caso já está resolvido.

Não importa se o cara é filinho de papai e que todos tenham o prazer sádico de vê-lo atrás das grades.
O que importa é que aconteceu, foi uma fatalidade, poderia acontecer com qualquer um e ele vai se comprometer a prestar todo apoio financeiro para a familia, independente de ser culpado ou não.

Pra que mais um idiota no nosso falho sistema carcerario?
O cara estudou o suficiente pra saber o que é viver em sociedade, não vai ser um enjaulamento as nossas custas que vai resolver alguma coisa. O que só vejo como "vingança" da sociedade por revolta pela morte do rapaz.

snowwhite
Veterano
# mar/12
· votar


Também acho que prender neste caso não resolve nada. Mas a pressão vai ser grande.

Konrad
Veterano
# mar/12 · Editado por: Konrad
· votar


snowwhite
brunohardrocker

Não é questão de prazer sádico. É de ceticismo quanto a esse bom mocismo todo que permeia a situação. Ninguém deve ser julgado culpado sem investigação ampla, isenta e irrestrita, mas ser declarado inocente tão rápido é no mínimo suspeito.

O trecho do acidente é logo no final da serra de Petrópolis, é uma reta de mais de dois quilômetros antes do pedágio, só há gente morando na esquerda , as pessoas usam o acostamento para chegar em casa pois não há outro modo, só se levitarem.

O acidente é no mínimo estranho; quando passei, havia pedaços do sujeito por mais de 50 metros, sem exagero. Não havia corpo, havia restos, eu fiquei impressionado. O carro estava muito amassado e parado muito distante da bicicleta (do que sobrou), pelo menos uns 150 metros.

brunohardrocker
Veterano
# mar/12
· votar


Konrad

Com uma McLaren, eu duvido mesmo que o cara tava abaixo do limite.

Eu mesmo não estaria. 110 km/h? pfff

E a defesa argumenta que o AirBag não foi ativado, por isso ele estaria abaixo da velocidade...

snowwhite
Veterano
# mar/12
· votar


Konrad
O acidente é no mínimo estranho; quando passei, havia pedaços do sujeito por mais de 50 metros, sem exagero. Não havia corpo, havia restos, eu fiquei impressionado. O carro estava muito amassado e parado muito distante da bicicleta (do que sobrou), pelo menos uns 150 metros.
Então não foi uma batida sssim tão simples como disseram. Arrastar uma pessoa assim por tamanha distância....alguma coisa está muito errada.

snowwhite
Veterano
# mar/12
· votar


110 Km por hora mata e estraçalha um ser humano numa bicicleta.

jimmy vandrake
Veterano
# mar/12
· votar


Mercedez Mac Laren andando a 110 Km/h ? Até engasguei aqui.

brunohardrocker
Veterano
# mar/12
· votar


snowwhite

Pelo estado do carro:
http://noticias.r7.com/rio-de-janeiro/fotos/filho-de-eike-atropela-e-m ata-ciclista-na-baixada-fluminense-20120318-3.html#fotos

Não sei, já estive de carona em um carro que atropelou um macaco na estrada e estavamos a uns 140 km/h. Estourou o radiador e a frente do carro.

snowwhite
Veterano
# mar/12 · Editado por: snowwhite
· votar


brunohardrocker

Pela foto, ou o ciclista estava rodando na pista e o carro veio e pegou de frente, ou estava no acostamento e o rapaz estava trafegando totalmente no acostamento. Resta saber quem estava onde. o ciclista literalmente voou por cima do carro.

-Toolbar-
Veterano
# mar/12
· votar


Cavaleiro
Se fosse com qualquer outro não teria qualquer repercussão, ele tava dentro da velocidade limite, não bebeu e chamou a polícia na hora.

Ele não seria tão burro em fugir depois do acidente.

Pessoas que tem carros comuns fogem pois é difícil nessa hora alguém prestar atenção em placa.

Agora... Quantas pessoas estavam andando de McLaren na Duque de Caxias????

É só um adendo.

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/12
· votar


Lamentavelmente sempre existirá na internet os adolescentes babacas que acham que tudo gira em torno de conspirações da Rede Globo.

snowwhite
Veterano
# mar/12
· votar


Rafael Walkabout
Lamentavelmente sempre existirá na internet os adolescentes babacas que acham que tudo gira em torno de conspirações da Rede Globo.

Porque eles aprendem isto com adultos babacas e acham que desvendaram todos os segredos da vida.

Party Boy
Veterano
# mar/12
· votar


Lamentavelmente sempre existirá na internet os adolescentes babacas que acham que tudo gira em torno de conspirações da Rede Globo.

Porque eles aprendem isto com adultos babacas e acham que desvendaram todos os segredos da vida.


Isso se chama falta de credibilidade. Uma vez q uma fonte a perde, até as notícias verdadeiras causam duvida...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Thor(Filho de Odin) atropela e mata ciclista em Duque de Caxias