Você sabe que é um completo fracassado

Autor Mensagem
TG Aoshi
Veterano
# mar/12
· votar


QUARESMA
=/

Bárbara K.
Veterano
# mar/12
· votar


Você sabe que é um completo fracassado.... não entendo, as vezes, as coisas mais obvias... 5/0 = nao existe (e eu só lembrei disso depois da prova)

Fottógraffo Ceggo
Veterano
# mar/12
· votar


Ontem eu tentei fritar ovo novamente. Dessa vez usei azeite. Já ficou melhor, mas ainda assim não ficou aquilo tudo.

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/12
· votar


Fottógraffo Ceggo
Fritar ovo é mais difícil do que parece.
É uma skill que necessita de aprimoramentos.

Você só pode se considerar um completo fracassado quando não consegue fazer um miojo.

ROTTA
Veterano
# mar/12
· votar


Fottógraffo Ceggo
Se eu quisesse ver o tópico fechado, eu mesmo o teria feito. Mas se você julga necessário, prossiga.

Tava zoando tio! Relaxa...
(cada um...)
Abraços.

amador_ssa
Veterano
# mar/12
· votar


Você sabe que é um completo fracassado

...quando vai fritar ovo e nem isso consegue fazer direito.

Queria ver esse cara numa quarentena militar, de preferência da AMAN ou da EsSA...

Cara, o 1º ovo frito pode ate sair meio desajeitado porem é comestivel. Não tem como errar, pode cair casca na frigideira, mas você consegue comer.

So precisa espalhar o óleo/ manteiga/ margarina/ suor (mentira rs) na frigideira quase toda. Você vai virando ela de lado e o oleo escorre, vira pro outro lado e ele escorre, ai quebra um ovo e fica olhando pra não queimar. Se você quiser um ovo mais "concentrado" deixa a frigideira queta (tem um negocio que deixa o ovo num circulo certinho), se quiser mais espalhado vira pros lados a frigideira, so não deixa cair rsrs

Eu acho fritar ovo mais facil do que miojo. Talvez com o mesmo grau de complexidade, porem ritar ovo é bem mais rápido. Miojo é tres minutos mas enquanto espero a água ferver ja to mordendo a lingua de fome, parece uma eternidade quando se esta com fome

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Você sabe que é um completo fracassado