Com câncer, professor demitido da Cásper se diz magoado

    Autor Mensagem
    megazord
    Veterano
    # mar/12


    http://educacao.uol.com.br/noticias/2012/03/16/com-cancer-professor-de mitido-da-casper-se-diz-magoado-com-decisao-da-faculdade.htm

    Que coisa linda.

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # mar/12
    · votar


    Aí, se essa faculdade é tão foda, porque mantém a Gazeta?

    Master_Fire
    Veterano
    # mar/12 · Editado por: Master_Fire
    · votar


    Será que num futuro próximo, o reitor dessa faculdade iria gostar de ser demitido de seu emprego que se dedicou a anos, pelo simples fato de estar velho e doente?

    Esse tipo de atitude capitalista deveria ser revista, pois mesmo sendo legal é imoral ao mesmo tempo, sendo que profissionais dedicados ao seu emprego deveriam ser valorizados e respeitados, por contribuir para o crescimento ou bom funcionamento do local onde trabalha.

    megazord
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Master_Fire
    O pior é que a palavra "doente" é fraca pro estado dele. O cara tá com metástase trabalhando e é demitido por que falta em algumas aulas pra fazer o tratamento. É o ápice do capitalismo tão querido por alguns.

    feh_l.j
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    :O

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Bah! Deixem de mimimi, não é apenas o capitalismo que é assim.

    Tudo que é velho é descartado para que possa vir algo novo, sempre foi assim em todos os quesitos e ramos da vida e da sociedade.
    Todos nós, se ficarmos velhos, também seremos descartados. Convivam com isso.

    Faz parte do curso natural da vida, apesar de que para muitos, neste contexto social, possa ser triste e revoltante.

    Atom Heart Mother
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Sabia que não me decepcionaria com a opinião peculiar e sábia do menino-lobo.

    André Perucci
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Viciado em Guarana
    tu tá de sacanagem bro.

    François Quesnay
    Veterano
    # mar/12 · Editado por: François Quesnay
    · votar


    Viciado em Guarana

    é uma faculdade, não é um negócio qualquer.

    e faculdades particulares boas/razoáveis de sampa (em especial a PUC de perdizes) tem complexo de USP.

    ou seja isso vai levar a um surto de dessatisfação dos clientes em massa, shitstorm, protestos, ganja e afins.

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    François Quesnay
    Toda ação tem uma reação.
    Só sei que ninguém está nesta pretendendo perder dinheiro.

    =)

    megazord
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Viciado em Guarana
    Só te pergunto uma coisa,e responda sem enrolação : você concorda com essa ação?

    François Quesnay
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Só sei que ninguém está nesta pretendendo perder dinheiro.

    a reação é exatamente perder dinheiro repondo depredações, tendo que bancar protestos de professores...


    o que quero dizer é que a ação foi muito mal planejada.

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # mar/12 · Editado por: Viciado em Guarana
    · votar


    megazord
    Eu aceito.
    A minha pessoa concordar ou discordar disso não vai mudar absolutamente nada, pois no momento eu não tenho poderes para isso.

    Mas já adianto que não faço mais parte da galera adepta da rebeldia e do pro-ativismo idiota.

    François Quesnay
    Não discordo.

    Gansinho
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Super babaquice. Escroto.

    Viciado em Guarana
    A minha pessoa concordar ou discordar disso não vai mudar absolutamente nada, pois no momento eu não tenho poderes para isso.

    O que não te impede de dizer se você concorda ou não.

    fabricio92
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    A Cadeira do Caio Túlio Costa( q pediu demissão) era exatamente a de Ética Jornalística, esta atitude e postura foi a maior aula que os alunos tiveram com este professor, pois coloca em prática a teoria que foi ensinada. Meus parabéns ao professor Caio Túlio e minha torcida pelo professor Edson Flosi.

    Tamehiro
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    O cara foi demitido sem ter nenhuma "explicação".

    Ele tava a dois anos cumprindo apenas atividades na assessoria da faculdade, cujas quais estava apto a relizar.

    Ele disse que concorda com a legalidade do ato, mas perante a ação, moralmente, há o que se discutir.

    Teve um outro professor que pediu demissão em solidariedade.




    Estou postando os fatos e espero que, antes de escreverem merda, leiam-os.

    fabricio92
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    o professor não fez uso do seguro saude??

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Com câncer, professor demitido da Cásper se diz magoado