Diablo 3 data anunciada e pré-venda acontecendo

Autor Mensagem
Scrutinizer
Veterano
# jun/12
· votar


http://img692.imageshack.us/img692/2333/1339286279594v.jpg

The Laughing Madcap
Veterano
# jun/12 · Editado por: The Laughing Madcap
· votar


mais uma vez, 4chan >>

The Red Special
Veterano
# jun/12
· votar


malucobeleza666
Comecei o nightmare agora, mas sinto que não vai me oferecer grandes desafios

Cavaleiro
Veterano
# jun/12
· votar


The Red Special

Espera até chegar no inferno ato 2.

Black Fire
Gato OT 2011
# jun/12
· votar


Zerei em uma semana no single player!

Esse entendeu o objetivo do Diablo, pqp.

Black Fire
Gato OT 2011
# jun/12
· votar



Comecei o nightmare agora, mas sinto que não vai me oferecer grandes desafios


Quer desafio? Vá sarrafear uma laje embaixo do sol meio-dia.

Gansinho
Veterano
# jun/12
· votar


The Red Special
O jogo começa no Inferno (última dificuldade) Act 2.

The Red Special
Veterano
# jun/12
· votar


Gansinho
O nightmare ta ficando massinha!
começou a aparecer uns desafios novos, armas novas, bemloko. Só a história do jogo que vai continuar capenga, diablo magricelo frangão, devendo muito aos anteriores!

Hawklord
Veterano
# jun/12
· votar


impossível superar o Diablo I

mvrasseli
Veterano
# jun/12
· votar


Hawklord
É mesmo, aqueles graficos perfeitos ninguém supera.

Vick Vaporub
Veterano
# jun/12
· votar


Já vi gente zerando em 10 horas. Essa bosta de jogo não deveria carregar o nome Diablo.

malucobeleza666
Veterano
# jun/12
· votar


Vick Vaporub

Já vi gente zerando em 10 horas. Essa bosta de jogo não deveria carregar o nome Diablo.

Zero diablo 2 em menos de 10 horas, zerei heavy rain em menos de 8(e é pra mim o melhor jogo de console da nova geração), zero Gow 3 em menos de 10 horas, e a maioria avassaladora dos jogos de hoje em dia. E por isso os fazem jogos ruins? Galera quer criticar o jogo em pontos totalmente irrelevantes, existem defeitos no diablo 3 MUITO maiores que tempo de jogo(coisa que é relativa, pois qualquer jogo que tu rushar tu vai terminar rapidamente). Diablo 3 é o que demanda mais tempo de jogo dentre a série(contando que você NÃO vá rushar).

malucobeleza666
Veterano
# jun/12
· votar


The Red Special

A grande sacada de diablo 3 é que a cada dificuldade, surge uma propriedade a mais possivel aos elites/campeoes.A partir do tormento, alguns packs de elites/ e ou campeoes vão ser foda de matar,por que algumas combinações são insanas hehe

The Red Special
Veterano
# jun/12
· votar


Vick Vaporub
No single player da pra zera em 10 horas se vc fizer um speedrun. Mas no Inferno acho pouco provável, se tu for jogar o jogo certinho, matando todo mundo no caminho, pegando os itens, e cia. Já vi zerar Diablo 1 em pouco mais de 3 minutos, 10 horas ta bom hahaha

Gansinho
Veterano
# jun/12
· votar


Vick Vaporub
Zerando em 10 horas? Imagino que pra você zerar seja matar o Diablo na primeira dificuldade. Quero ver você chegar no Inferno sem ter jogado no mínimo umas 20h (se não usar exploit de exp) e terminar o Inferno (coisa que acho que nem 1% da galera conseguiu ainda, já que a partir do Ato 3 fica praticamente impossível sem os equipamentos tops).

Cavaleiro
Veterano
# jun/12
· votar


The Red Special

"Zerar" hahah

Só considero que completou o jogo, se é que dá pra se dizer isso em um ARPG online, quem completar o Inferno no Hardcore sem dar skip em nenhum elite pack.

A primeira dificuldade é tutorial, o nightmare é bem fácil, o hell já é mediano e o inferno impossível.

Dificuldade nada escalar.

Cavaleiro
Veterano
# jun/12
· votar


Ah, eu to começando a conseguir me virar no ato 2 do inferno agora, depois de farmar muito equipamentos e dinheiro.

Gansinho
Veterano
# jun/12
· votar


Cavaleiro
Ah, eu to começando a conseguir me virar no ato 2 do inferno agora, depois de farmar muito equipamentos e dinheiro.

Tô no Act 3... Simplesmente IMPOSSÍVEL.
Até pra dar skip nuns packs de elite é impossível cara, puts.
Veloz + Vórtice + Incandescente + Murador + Vida Extra..

Pedi pra sair. auhuhauh

The Red Special
Veterano
# jun/12
· votar


Gansinho
Eu vi um vídeo agora, cheguei a uma conclusão: Eu me fudi de ter escolhido barbarian. Ele não tem quase nenhum ranged atack. A Arcanista pelo contrário, mesmo nos Levels mais altos, tem a vantagem de arregaçar a galera toda de longe. Por enquanto eu to aguentando o coro no nightmare, mas no Hell uma batida e meu health já vai metade pro saco né. Isso que to no Level 40 com 10.000 de vida

mvrasseli
Veterano
# jun/12
· votar


The Red Special
Barbaro é o mais fácil que tem de jogar, é natural que o mesmo tenha seus limites.

Gansinho
Veterano
# jun/12 · Editado por: Gansinho
· votar


The Red Special
Nossa cara, bárbaro até o Inferno é o mais fácil de jogar.
Só ir correndo e bater, principalmente se tu comprar equipamentos no Leilão.

Eu jogo com meu bárbaro de vez em quando, tá level 45. Tá ridículo de fácil.
No Inferno você vai ter que ter bastante resistência pra aguentar tankar.. É meio tenso mesmo. Tem que focar em resist all + life on hit + vitality, sempre usando Vingança pra healar.

Acontece que no Inferno é tenso pra todo mundo, hehe. Você ainda vai pro Tormento, e vai continuar tranquilo. No Inferno que o bicho pega =P

The Red Special
Veterano
# jun/12
· votar


Gansinho
Sério? Então, o foda vai ser isso. Por enquanto, eu bato e saio. Mas e quando no inferno um hit de qualquer viadinho já comer minha vida toda? vou levar 5 horas por missão, vou ter que ficar batendo e saindo correndo ou summonar os acients pra matar todo mundo hahaha

malucobeleza666
Veterano
# jun/12
· votar


The Red Special

Sério? Então, o foda vai ser isso. Por enquanto, eu bato e saio. Mas e quando no inferno um hit de qualquer viadinho já comer minha vida toda? vou levar 5 horas por missão, vou ter que ficar batendo e saindo correndo ou summonar os acients pra matar todo mundo hahaha

Também não é assim, bárbaro e monge não são glass canon hehe.Com as devidas resistencias para cada ato, com builds eficazes e inteligentes(Não precisa nem dizer que o modo preferencial precisa estar ativo ehhe) e com um pouco de skill, você consegue solar muitos packs de elite, e bárbaro e monge não morrem com um hit não. Com 2 ou 3 sim uheauhaeuh.Mas diablo 3 é isso, kite até o talo, uma porradinha, foge por 15 seg, outra, foge mais e assim vai hehe.

Gansinho
Veterano
# jun/12
· votar


The Red Special
É bem o que o malucobeleza666 disse. Meu monge consegue tankar o Ato 1 tranquilamente, nem parece que tá no Inferno. No Ato 2 até que consegue alguma coisa também, mas alguns elite packs são tensos e fica meio impossível. O problema é o Ato 3. Tá IMPOSSÍVEL, hehe.

Vou ver se equipo meu Feiticeiro pra passar do Ato 3, sei lá como.

The Red Special
Veterano
# jun/12
· votar


Gansinho
Aqui cara, os loots no multi player são piores que no single?
Eu até agora só joguei no single, vou ver se jogo online com meu bicho um dia.
E aqui... aonde é melhor pra farmear? e na auction house, tem coisa interessante? Nunca nem botei o pé lá

Gansinho
Veterano
# jun/12 · Editado por: Gansinho
· votar


The Red Special
Vamos por partes, hehe.

Aqui cara, os loots no multi player são piores que no single?
Não, são a mesma coisa. Só tem que prestar atenção em uma coisa: Reza a lenda (diz a galera do fórum oficial, tanto o fórum em inglês quanto em português) que a quantidade de Magic Find é a mesma para todos quando se está jogando em multiplayer, sendo esta a média do MF dos players. Então se você tiver jogando com alguém e usar muito MF, tenha em mente que a outra pessoa deve usar também, senão não vai ter a mesma efetividade.

E aqui... aonde é melhor pra farmear?
Cara, no Ato 1 é bom farmear pegando a última missão na parte de matar o Açougueiro, pegar o último waypoint possível e ir pra matar o boss, pegando 5 stacks do Nefalem Buff no caminho e depois matar o boss. Já no Ato 2 tem um mapa, no waypoint de "Estrada para Alcarnus". Nesse mapa (somente na área mais fechada onde está o waypoint) tem chance de aparecer um Caça-tesouro. O que muita gente faz é ficar entrando e saindo e indo nesse mapa pra achar o Caça-tesouro. Quando acha, limpa os bichos do mapa, troca pros itens de Magic Find e mata o Caça-tesouro.
O ideal é ficar fazendo com mais 3 amigos, e quando um de vocês achar, todos entram no jogo da pessoa que achou e matam juntos. No Ato 3 tem o Siegebreaker (é um semi-boss), mas é bem difícil chegar lá pra quem não tem equips excelentes, hehe.

Leia sempre o fórum, procurando "farming" no inglês. Tu acha bastante coisa útil.

e na auction house, tem coisa interessante?
Cara, é claro que tem. auhuhauha
Se você não comprar na AH, você provavelmente não conseguirá jogar no Inferno. É praticamente impossível, principalmente a partir do Ato 2, onde a dificuldade aumenta imensamente. Use a AH cara. =P

Abraço.

Snakepit
Veterano
# jun/12
· votar


A uns anos atras eu ia viciar nesse jogo...

Hoje em dia nao tenho paciecia e acho que to perdendo tempo com isso. Jogo só mais Black Ops pra relaxar (MW3 tem serios problemas de servidor), ligo, não precisa pensar em nada, só sair dando tiro... triste.

Pelo menos não passo o dia todo pensando em chegar em casa e ir correndo jogar.

Cavaleiro
Veterano
# jun/12
· votar


Gansinho

De fato, ato 3 é MUITO tenso :O

Tu já achou muito item bom ilvl63?

Eu só acho merda nos ilvl 62/63 :(

The Red Special
Veterano
# jun/12
· votar


Cavaleiro
Só uma perguntinha:

Pro Level 47, estar com 21k de vida e 2300 de dano, é bom?

Cavaleiro
Veterano
# jun/12
· votar


The Red Special

A vida tá boa, mas o dano parece-me baixo, se bem que não faço a mínima ideia qual era meu dano no lv 47

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Diablo 3 data anunciada e pré-venda acontecendo