Vida extraterrestre será anunciada pelos EUA até o fim do ano

Autor Mensagem
Aced
Veterano
# out/09


http://www.examiner.com/examiner/x-2383-Honolulu-Exopolitics-examiner~ y2009m10d21-Official-disclosure-of-extraterrestrial-life-is-imminent

Eu achava que era fake, mas a fonte aí parece ser relativamente confiável ...

E vocês, o que acham?

Jio-kun
Veterano
# out/09
· votar


Finalmente o disclosure project tá mostrando efeito....

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# out/09
· votar


Espero o anúncio.

Eric Clapton
Veterano
# out/09
· votar


Para quem não entende inglês eu traduzi bem traduzido para vocês:


Um anúncio oficial por parte da administração Obama divulgar a realidade da vida extraterrestre é iminente. Durante vários meses, altos funcionários do governo foram discretamente deliberar a portas fechadas quanto para divulgar ao mundo sobre a vida extraterrestre. Insatisfação entre as instituições poderosas, como a Marinha E.U. ao longo de décadas da política de sigilo tempo tem dado um impulso aos esforços para divulgar a realidade da vida extraterrestre e tecnologia.

O anúncio segue a divulgação iminente de execução segredo de um ano da abertura política de longo prazo sobre UFOs e vida extraterrestre. Durante o período de 12-14 fevereiro de 2008, as Nações Unidas realizaram debates portas fechadas, onde cerca de 30 nações concordaram secretamente em uma política de abertura de novo sobre UFOs e vida extraterrestre, em 2009. A política de abertura foi implementado, mas nunca anunciou publicamente devido a ameaças contra diplomatas da ONU a não revelar detalhes do acordo secreto. h A convenção das Nações Unidas segredo foi baseado em duas condições. Primeiro, UFOs continuariam a aparecer em todo o mundo e, segundo, a política de abertura não levaria a mal-estar social em democracias liberais. Estas duas condições foram satisfeitas fazendo o possível para a próxima fase para começar - a divulgação oficial de vida extraterrestre.

Setembro de Obama 24, 2009 presidência da reunião do Conselho de Segurança sobre a não-proliferação nuclear e desarmamento, sinalizou seu papel de liderança emergente no combate contra os grandes problemas mundiais, tais como armas nucleares. O Prêmio Nobel da Paz foi um passo importante para dar legitimidade global para o presidente Obama em fazer um anúncio de divulgação extraterrestre. Obama é, portanto, preparada para desempenhar um papel proeminente no aumento da governança global que será necessário após a divulgação de um anúncio extraterrestre. O momento seria mais provável coincidem em algum momento logo após seu discurso de aceitação do Nobel da Paz Nobel em 10 de dezembro de 2009, em Oslo, Noruega.

Houve várias fontes que revelaram deliberações estão em andamento para fazer um anúncio relativo à existência de vida extraterrestre, até ao final de 2009. Estes incluem, Dr. Pete Peterson, uma denúncia que surgiu recentemente revelando discussões de alto nível realizadas com vista à anunciando a existência de vida extraterrestre. Em uma entrevista Camelot Project, Dr. Peterson revelou que "Obama está planejando para divulgar a realidade do contato com ET no final do ano, e que a maioria, mas não todos, dos visitantes ET são amigáveis."

Outra fonte é David Wilcock, um pesquisador proeminente de emergentes paradigmas científicos. Wilcock foi dito por fontes independentes adicionais extraterrestre que a divulgação ocorrerá até ao final de 2009. Ele alegou ainda que, em um Coast to Coast entrevista de rádio AM que "um 2-TV internacional hora especial já foi reservado que irá introduzir uma espécie exótica, semelhantes aos seres humanos, para o mundo."

Além disso, a NASA popular e pesquisador do espaço, Richard Hoagland, publicamente apresentar a revelar que a 9 de outubro, missão de bombardeio LCROSS 'da lua, descobriu uma base antiga no pólo sul da lua. Revendo os dados científicos obtidos pela missão da NASA LCROSS, Hoagland concluiu, também, na noite popular tarde Coast to Coast programa de rádio AM, que "LCROSS é parte de uma campanha cuidadosamente construída para preparar a população para a divulgação iminente. O presidente dos Estados Unidos irá anunciar em breve que os cientistas descobriram ruínas na Lua, ele acrescentou. Ninguém viu a nuvem de detritos LCROSS porque as sondas atingiu um edifício que engoliu os efeitos da explosão. "

Finalmente, duas fontes independentes e confidenciais revelaram-me cara a cara reuniões que têm ocorrido recentemente entre os funcionários E.U. militar com um ou mais grupos de visitantes extraterrestres. Isto tem conduzido à confiança está sendo construído para a futura cooperação com os extraterrestres que será formalmente anunciada ao mundo público, tanto no final de 2009 ou início de 2010.

Em conclusão, um conjunto diversificado de fontes e pontos de eventos para alguma forma de divulgação extraterrestre sendo feitas até o final de 2009 ou início de 2010. Divulgação oficial provavelmente irão surgir em qualquer um dos dois cenários. Uma delas é que o Presidente Obama vai anunciar a existência de visitantes extraterrestres, e descrevem um ou mais destes para o mundo. Este cenário é suportado por Peterson, Wilcock, e minhas próprias fontes confidenciais. O segundo cenário é que um anúncio será feito com a descoberta de estruturas artificiais na lua Pólo Sul, como mostra a missão LCROSS. Este cenário é suportado por Hoagland.

Que nunca um dos cenários acima é usado para anunciar a existência de vida extraterrestre ou tecnologia, o presidente Obama será a figura proeminente. Nos bastidores, instituições poderosas estão garantindo que nada descarrilha o anúncio de divulgação prevista. A divulgação vai seguir após um ano de uma maior abertura do governo sobre OVNIs em acordo com uma política secreta desenvolvida no âmbito das Nações Unidas. Se a divulgação extraterrestre ocorrer no final de 2009 ou início de 2010, o Presidente Obama vai levar um esforço sem precedentes para promover a governança global, através das Nações Unidas. O governo de Obama e os seus apoiantes estão prestes a dar um passo ousado no sentido de ajudar o nosso planeta tornar-se uma cultura interplanetário abertamente que trata os desafios da vida extraterrestre.


Eric Clapton
Veterano
# out/09 · Editado por: Eric Clapton
· votar


Esse google tradutor é muito engraçado. Mas até que da para decifrar.

_Dio
Veterano
# out/09
· votar


Massa! Finalmente vou saber se ainda há parentes meus por aí!

[/d'oh]

NoAlarms
Veterano
# out/09 · Editado por: NoAlarms
· votar


Lembrando que pra os adeptos dos armageddons hollywoodianos esse tipo de vida extraterrestre provavelmente é do tipo mais básico de forma de vida.

Izzy Dragon
Veterano
# out/09
· votar


Bah... "examiner", ninguém nunca ouviu falar nesse jornal... mas tudo bem


"Another source is David Wilcock, a prominent researcher of emerging scientific paradigms. Wilcock has been told by additional independent sources that extraterrestrial disclosure will take place by the end of 2009. He furthermore claimed in a Coast to Coast AM radio interview that "a 2-hour international TV special has already been booked that will introduce an alien species, similar to humans, to the world.""

[Outra fonte é David Wilcock, um pesquisador proeminente de emergentes paradigmas científicos. Wilcock foi dito por fontes independentes adicionais extraterrestre que a divulgação ocorrerá até ao final de 2009....]

Fui procurar sobre esse tal David Wilcock, olha o que diz na página dele:

Wilcock's preliminary, direct contact with Higher Intelligence was through a quick burst of automatic writing, which occurred at age 22, in November of 1995. A very small number of characters gave a Bible citation that was highly synchronistic and meaningful to David at that time, even though he had never studied the Bible. Three years of daily dreamwork and intense metaphysical research helped "tune" his mind to receive this one brief message. However, there was still another year of work to be done before it could come through sustainably, in verbal form. During this year only dreams came through - no further messages or sentences.

(Diz que em novembro de 1995 ele teve contato com uma inteligência superior que enviou pra ele uma série de caracteres que formavam citações da bíblia)

Ou seja... altamente confiável... um jornal que cita um doido, que cita "alguém"... e por aí vai

LFL
Veterano
# out/09
· votar


fake

Morgenstern
Veterano
# out/09
· votar


Quando sair em DVD eu vejo ...

highvoltage
Veterano
# out/09
· votar


Iria ser true morar em outro planeta \o\

Izzy Dragon
Veterano
# out/09
· votar


NoAlarms
Lembrando que pra os adeptos dos armageddons hollywoodianos esse tipo de vida extraterrestre provavelmente é do tipo mais básico de forma de vida.

No caso desse texto não é não

Ele até diz que encontraram "ruinas" de uma base antiga na lua.

NoAlarms
Veterano
# out/09
· votar


Izzy Dragon

Nem li..

Desde o título da notícia parece cilada

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# out/09
· votar


agora o Alf descobre como voltar pra casa

Clauber guns
Veterano
# out/09
· votar


agora o tncv descobre como voltar pra casa

londrer
Veterano
# out/09
· votar


Acho q mesmo q haja vida inteligente eles não vão anunciar... vão anunciar só q existe micro organismos num planeta a bilhões d anos luz e q isso é fantastico

duvido q eles falem: "Existe vida inteligente... e muito"

Crazy Batera
Veterano
# out/09
· votar


2012

LeandroP
Moderador
# out/09
· votar


londrer

Se existe vida entelegente no OT, por que não haveria no espaço sederau?!

Lógico que existe vida inteligente.... E ainda seremos macacos perto deles... (quem me falou foi um et pelo msn)

russobass
Veterano
# out/09
· votar


Clauber guns
agora o tncv descobre como voltar pra casa

ahuahauhauahuahauhauahua!!

não sei se vão aceitar ele de volta.

Lucas Borlini
Veterano
# out/09 · Editado por: Lucas Borlini
· votar


Lembrando que pra os adeptos dos armageddons hollywoodianos esse tipo de vida extraterrestre provavelmente é do tipo mais básico de forma de vida.


Dissatisfaction among powerful institutions such as the U.S. Navy over the decades-long secrecy policy has given a boost to efforts to disclose the reality of extraterrestrial life and technology.

<o>

Marte Ataca?!?!?

Luis Guitar
Veterano
# out/09
· votar


tipo mais básico de forma de vida.
São pobres?

NoAlarms
Veterano
# out/09
· votar


Luis Guitar
Tão quanto a sua piada.

IRIARIARIARIARriraiRIariraRIaria

Luis Guitar
Veterano
# out/09
· votar


NoAlarms
IRIARIARIARIARriraiRIariraRIaria
Tão quanto sua risada!
riariaria pra vc tambem!
=PPP

NoAlarms
Veterano
# out/09
· votar


Luis Guitar

dorgas!

brunohardrocker
Veterano
# out/09
· votar


Setembro de Obama 24, 2009

q

brunohardrocker
Veterano
# out/09
· votar


Não acredito, mas que existe existe!!!

lsnake
Veterano
# out/09
· votar


Papai noel voa de canoa --'

russobass
Veterano
# out/09
· votar


Caramba seremos abduzidosssss!!

Aced
Veterano
# out/09 · Editado por: Aced
· votar


http://g1.globo.com/Noticias/Mundo/0,,KML1361138-5598,00-OBAMA+CONFIRM A+ANUNCIO+OFICIAL+DE+VIDA+EXTRATERRESTRE+INTELIGENTE+EM+DEZEMBRO



Fudeu.

highvoltage
Veterano
# out/09
· votar


Aced
FFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vida extraterrestre será anunciada pelos EUA até o fim do ano