Você fica fora de casa o dia todo, e quando chega e quer ir no banheiro

Autor Mensagem
Opium-eater
Veterano
# mar/12 · Editado por: Opium-eater


Alguém se tranca la dentro imediatamente.
Todo dia quando chego em casa, alguém vai no banheiro no exato momento que passo da porta. Eles ficam aqui o dia todo, e ninguém tinha essa rotina de horario. Quando eu acordo e vou me arrumar e tals, alguém tem que ir no banheiro. Eu acordo as 4:30 am e ninguém aqui acordava pra ir no banheiro de madrugada. Então agora, quando eu quero ir no banheiro, tem alguem lá, ou fica batendo na porta pois esta precisando.
A mesma coisa com minha mae. Parece que minha vó espera ela chegar do serviço pra ir no banheiro. Ela chaga cansada, come e quer tomar banho, mas quando ela esta terminando de comer, a véia vai la tomar banho, e as vezes ja da banho na cachorra, ou minha irma.

Pra mim tudo bem, tem banheiros na escola e tal, mas todo mundo aqui ja conhece o tal do "banheiro de escola" então, nem uso la, e quando chego em casa, tem sempre um maldito que vai pro banheiro quando entro pela porta.

Sensação de ódio eterno. Ia postar no tópico das sensações, mas é um assunto que com certeza mais gente passa por isso.

Relatem, critiquem, reclamem.

Essa foi mais uma de minhas sessões desabafo.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# mar/12
· votar


Ela chaga cansada

Por conta do assunto, fiquei em dúvida se o certo seria "chega" ou "c*ga".

o.o

Opium-eater

Sua linda! =]

brunohardrocker
Veterano
# mar/12
· votar


Opium-eater

Quanto problema em casa, mina!

Tá na hora de largar tudo e seguir teu rumo.

amador_ssa
Veterano
# mar/12
· votar


Opium-eater

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Acontece comigo também, principalmente de manhã, ja fui em horários diferentes, inclusive as 4:30 am também, e na hora exata tem alguem la... As vezes eu acordo e levanto sem fazer barulho nenhum, faço outras coisas e quando penso que estão todos durmindo um alguem ocupa tal ambiente...

qew
Veterano
# mar/12
· votar


ter um banheiro em casa é foda mesmo! sempre dá merda em certos horários, tipo de manhã, hora que todos estão saindo, ou de tarde, quando todos estão chegando e se arrumando pra sair de novo...

esse problema foi solucionado quando no ano passado eu mudei de uma casa com um banheiro para outra com três.

mas tb pode ser solucionado de forma mais simples: um pinico para cada um.

CindyFerrari
Veterano
# mar/12
· votar


Tenho um quarto com banheiro!

Mas isso aí é foda demais.


=)

laerte_a7x
Veterano
# mar/12
· votar


Gata, quer casar comigo?

qew
Veterano
# mar/12
· votar


um quarto com banheiro!
aí é foda demais

uhul \o\

amador_ssa
Veterano
# mar/12
· votar


qew

mas tb pode ser solucionado de forma mais simples: um pinico para cada um

Não sabia que você não era adepto do banho

qew
Veterano
# mar/12
· votar


amador_ssa

Banho de canequinha rlz.

laerte_a7x
Veterano
# mar/12
· votar


qew

Banho de canequinha

eu é que sou idiota?

amador_ssa
Veterano
# mar/12
· votar


qew

Aqui chamamos de banho de cuia. Ja tomei varias vezes.

mas tb pode ser solucionado de forma mais simples: um pinico para cada um

Banho de canequinha rlz

Então sua canequinha de banho é o pinico?? Eca rsrs

qew
Veterano
# mar/12 · Editado por: qew
· votar


amador_ssa
Então sua canequinha de banho é o pinico?? Eca rsrs

É assim: Tu levanta, faz as paradas. Aí pega, esvazia o pinico, enche de agua e usa pra tomar banho.

pronto, seus problemas acabaram.


laerte_a7x
eu é que sou idiota?

Sim ^^

amador_ssa
Veterano
# mar/12
· votar


qew

so modifico uma coisa desse seu último post: seus problemas começaram

Falou vei, vo la

qew
Veterano
# mar/12
· votar


amador_ssa
seus problemas começaram

Bicho, depois tu passa um perfume e sai com o cabelo molhado, ninguém diz que não foi um banho de chuveiro.

laerte_a7x
Veterano
# mar/12
· votar


qew

hahahahahahahahahahahahaha!!! nojento!

-Dan
Veterano
# mar/12
· votar


e as vezes ja da banho na cachorra, ou minha irma.

sua irmã é uma cachorra?

NanaItachi
Veterano
# mar/12
· votar


Na minha casa é o mesmo problema. Quando estou atrasada pro estágio alguem cisma de se enfiar no banheiro.

snowwhite
Veterano
# mar/12
· votar


eu tenho 5 banheiros em casa

tambourine man
Veterano
# mar/12
· votar


chama o black fire para bater uma laje e fazer um banheiro no puxadinho

brunohardrocker
Veterano
# mar/12
· votar


tambourine man

Será que ele manja fazer a caída da água?

Tem uns que se vc pedir pra água cair pra rua ele te entrega com um moderno sistema de captação da água da chuva pra dentro da sua casa.

tambourine man
Veterano
# mar/12
· votar


brunohardrocker

vai depender do estado do caboclo no dia do trampo

russobass
Veterano
# mar/12
· votar


tambourine man

ow

porque não responde a mensagem que te enviei ??

:(

tambourine man
Veterano
# mar/12
· votar


russobass

eu respondi, vou mandar de novo

russobass
Veterano
# mar/12 · Editado por: russobass
· votar


tambourine man

meu e-mail é russobass@hotmail.com.br

.BR

kkk!!

Desculpe!! veio como spaw !! ahauhauhauha!!

Obrigado!! Abraço!!

Pedro_Borges
Veterano
# mar/12
· votar


Opium-eater

Ainda bem que você usa um nick name, ao invés de seu próprio nome, senão, até tua vó hoje estaria querendo acertar as contas contigo.

Seguinte, Gata. Nos meus tempos de estudante advindo do interior, morei muito anos em república. Me recordo que morei em uma, que só tinha um banheiro coletivo. Muitos tempos atrás as coisas eram assim mesmo. Difíceis.

Um dos aps. (diga-se quartinho vagabundo) a dona do imóvel resolveu alugar para um (uma, sei lá como se fala) casal de sapatão. Um belo dia (quer dizer, um triste dia) cheguei do trabalho, louco para tomar banho e ir para a escola e o que eu encontro: O tal casal lá dentro na maior algazarra e mais um viadinho, amiguinho delas, participando da folia. Pensa o tamanho do problema.

Poisé. Por mais que o teu problema seja grande, ele é dentro de casa e com a própria família. Pense nisso!!!!

Se tú tivesse vivido aquela época e eu tivesse conhecido você, eu teria casado contigo só para nós termos um banheirinho, só nosso. E aí a algazarra ia ser muito massa, véi.

snowwhite
Veterano
# mar/12
· votar


Se tú tivesse vivido aquela época e eu tivesse conhecido você, eu teria casado contigo só para nós termos um banheirinho, só nosso. E aí a algazarra ia ser muito massa, véi.

/ pedofilia detected rsrrss

Pedro_Borges
Veterano
# mar/12 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


snowwhite
/ pedofilia detected rsrrss

Não senhor. 109 anos, véi. É por isso que ela não era jovem no meu tempo. Mas, cá entre nós: continua gatíssima. Hauhauhauhau.

snowwhite
Veterano
# mar/12
· votar


Pedro_Borges
Não senhor. 109 anos, véi. É por isso que ela não era jovem no meu tempo. Mas, cá entre nós: continua gatíssima. Hauhauhauhau

cantando a vovó então ;P

Opium-eater
Veterano
# mar/12
· votar


Poisé. Por mais que o teu problema seja grande, ele é dentro de casa e com a própria família. Pense nisso!!!!

Ainda bem cara. Ja pensei, com certeza sempre tem situações piores, mas é isso ai.
Ainda sim, é tenso, pois eu ja acordo mais cedo pra fazer tudo tranquila enquanto todo mundo esta dormindo. Da pra conviver, mas ainda sim é uma situação chata

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Você fica fora de casa o dia todo, e quando chega e quer ir no banheiro