Autor |
Mensagem |
Opium-eater Veterano |
# mar/12 · Editado por: Opium-eater
Alguém se tranca la dentro imediatamente. Todo dia quando chego em casa, alguém vai no banheiro no exato momento que passo da porta. Eles ficam aqui o dia todo, e ninguém tinha essa rotina de horario. Quando eu acordo e vou me arrumar e tals, alguém tem que ir no banheiro. Eu acordo as 4:30 am e ninguém aqui acordava pra ir no banheiro de madrugada. Então agora, quando eu quero ir no banheiro, tem alguem lá, ou fica batendo na porta pois esta precisando. A mesma coisa com minha mae. Parece que minha vó espera ela chegar do serviço pra ir no banheiro. Ela chaga cansada, come e quer tomar banho, mas quando ela esta terminando de comer, a véia vai la tomar banho, e as vezes ja da banho na cachorra, ou minha irma.
Pra mim tudo bem, tem banheiros na escola e tal, mas todo mundo aqui ja conhece o tal do "banheiro de escola" então, nem uso la, e quando chego em casa, tem sempre um maldito que vai pro banheiro quando entro pela porta.
Sensação de ódio eterno. Ia postar no tópico das sensações, mas é um assunto que com certeza mais gente passa por isso.
Relatem, critiquem, reclamem.
Essa foi mais uma de minhas sessões desabafo.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# mar/12
· votar
Ela chaga cansada
Por conta do assunto, fiquei em dúvida se o certo seria "chega" ou "c*ga".
o.o
Opium-eater
Sua linda! =]
|
brunohardrocker Veterano |
# mar/12
· votar
Opium-eater
Quanto problema em casa, mina!
Tá na hora de largar tudo e seguir teu rumo.
|
amador_ssa Veterano |
# mar/12
· votar
Opium-eater
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Acontece comigo também, principalmente de manhã, ja fui em horários diferentes, inclusive as 4:30 am também, e na hora exata tem alguem la... As vezes eu acordo e levanto sem fazer barulho nenhum, faço outras coisas e quando penso que estão todos durmindo um alguem ocupa tal ambiente...
|
qew Veterano |
# mar/12
· votar
ter um banheiro em casa é foda mesmo! sempre dá merda em certos horários, tipo de manhã, hora que todos estão saindo, ou de tarde, quando todos estão chegando e se arrumando pra sair de novo...
esse problema foi solucionado quando no ano passado eu mudei de uma casa com um banheiro para outra com três.
mas tb pode ser solucionado de forma mais simples: um pinico para cada um.
|
CindyFerrari Veterano |
# mar/12
· votar
Tenho um quarto com banheiro!
Mas isso aí é foda demais.
=)
|
laerte_a7x Veterano |
# mar/12
· votar
Gata, quer casar comigo?
|
qew Veterano |
# mar/12
· votar
um quarto com banheiro! aí é foda demais
uhul \o\
|
amador_ssa Veterano |
# mar/12
· votar
qew
mas tb pode ser solucionado de forma mais simples: um pinico para cada um
Não sabia que você não era adepto do banho
|
qew Veterano |
# mar/12
· votar
amador_ssa
Banho de canequinha rlz.
|
laerte_a7x Veterano |
# mar/12
· votar
qew
Banho de canequinha
eu é que sou idiota?
|
amador_ssa Veterano |
# mar/12
· votar
qew
Aqui chamamos de banho de cuia. Ja tomei varias vezes.
mas tb pode ser solucionado de forma mais simples: um pinico para cada um
Banho de canequinha rlz
Então sua canequinha de banho é o pinico?? Eca rsrs
|
qew Veterano |
# mar/12 · Editado por: qew
· votar
amador_ssa Então sua canequinha de banho é o pinico?? Eca rsrs
É assim: Tu levanta, faz as paradas. Aí pega, esvazia o pinico, enche de agua e usa pra tomar banho.
pronto, seus problemas acabaram.
laerte_a7x eu é que sou idiota?
Sim ^^
|
amador_ssa Veterano |
# mar/12
· votar
qew
so modifico uma coisa desse seu último post: seus problemas começaram
Falou vei, vo la
|
qew Veterano |
# mar/12
· votar
amador_ssa seus problemas começaram
Bicho, depois tu passa um perfume e sai com o cabelo molhado, ninguém diz que não foi um banho de chuveiro.
|
laerte_a7x Veterano |
# mar/12
· votar
qew
hahahahahahahahahahahahaha!!! nojento!
|
-Dan Veterano
|
# mar/12
· votar
e as vezes ja da banho na cachorra, ou minha irma.
sua irmã é uma cachorra?
|
NanaItachi Veterano |
# mar/12
· votar
Na minha casa é o mesmo problema. Quando estou atrasada pro estágio alguem cisma de se enfiar no banheiro.
|
snowwhite Veterano |
# mar/12
· votar
eu tenho 5 banheiros em casa
|
tambourine man Veterano |
# mar/12
· votar
chama o black fire para bater uma laje e fazer um banheiro no puxadinho
|
brunohardrocker Veterano |
# mar/12
· votar
tambourine man
Será que ele manja fazer a caída da água?
Tem uns que se vc pedir pra água cair pra rua ele te entrega com um moderno sistema de captação da água da chuva pra dentro da sua casa.
|
# mar/12
· votar
brunohardrocker
vai depender do estado do caboclo no dia do trampo
|
russobass Veterano |
# mar/12
· votar
tambourine man
ow
porque não responde a mensagem que te enviei ??
:(
|
# mar/12
· votar
russobass
eu respondi, vou mandar de novo
|
russobass Veterano |
# mar/12 · Editado por: russobass
· votar
tambourine man
meu e-mail é russobass@hotmail.com.br
.BR
kkk!!
Desculpe!! veio como spaw !! ahauhauhauha!!
Obrigado!! Abraço!!
|
Pedro_Borges Veterano |
# mar/12
· votar
Opium-eater
Ainda bem que você usa um nick name, ao invés de seu próprio nome, senão, até tua vó hoje estaria querendo acertar as contas contigo.
Seguinte, Gata. Nos meus tempos de estudante advindo do interior, morei muito anos em república. Me recordo que morei em uma, que só tinha um banheiro coletivo. Muitos tempos atrás as coisas eram assim mesmo. Difíceis.
Um dos aps. (diga-se quartinho vagabundo) a dona do imóvel resolveu alugar para um (uma, sei lá como se fala) casal de sapatão. Um belo dia (quer dizer, um triste dia) cheguei do trabalho, louco para tomar banho e ir para a escola e o que eu encontro: O tal casal lá dentro na maior algazarra e mais um viadinho, amiguinho delas, participando da folia. Pensa o tamanho do problema.
Poisé. Por mais que o teu problema seja grande, ele é dentro de casa e com a própria família. Pense nisso!!!!
Se tú tivesse vivido aquela época e eu tivesse conhecido você, eu teria casado contigo só para nós termos um banheirinho, só nosso. E aí a algazarra ia ser muito massa, véi.
|
snowwhite Veterano |
# mar/12
· votar
Se tú tivesse vivido aquela época e eu tivesse conhecido você, eu teria casado contigo só para nós termos um banheirinho, só nosso. E aí a algazarra ia ser muito massa, véi.
/ pedofilia detected rsrrss
|
Pedro_Borges Veterano |
# mar/12 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
snowwhite / pedofilia detected rsrrss
Não senhor. 109 anos, véi. É por isso que ela não era jovem no meu tempo. Mas, cá entre nós: continua gatíssima. Hauhauhauhau.
|
snowwhite Veterano |
# mar/12
· votar
Pedro_Borges Não senhor. 109 anos, véi. É por isso que ela não era jovem no meu tempo. Mas, cá entre nós: continua gatíssima. Hauhauhauhau
cantando a vovó então ;P
|
Opium-eater Veterano |
# mar/12
· votar
Poisé. Por mais que o teu problema seja grande, ele é dentro de casa e com a própria família. Pense nisso!!!!
Ainda bem cara. Ja pensei, com certeza sempre tem situações piores, mas é isso ai. Ainda sim, é tenso, pois eu ja acordo mais cedo pra fazer tudo tranquila enquanto todo mundo esta dormindo. Da pra conviver, mas ainda sim é uma situação chata
|