Autor |
Mensagem |
Ser Maligno das trevas malignas Veterano |
# mar/12
Quando estou conversando com alguém que não sabe o momento de parar de falar, desligo o celular e depois digo que o crédito acabou, fiz hoje com duas gurias.
E vocês? não precisam dissertar, essa poha não é aula de redação.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# mar/12
· votar
Celular só serve pra mandar sms.
|
# mar/12
· votar
Ok, e ver as horas e despertador.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# mar/12
· votar
Die Kunst der Fuge Reúne a galera no msn!
|
Tmusic Veterano |
# mar/12
· votar
Eu entro na onda da conversa, oras. Eu uso esse seu truque quando a conversa tá sem assunto, não com assunto u.u
|
Atom Heart Mother Veterano |
# mar/12
· votar
Já atendi telemarketing, deixei o telefone fora do gancho e fui assistir tv.
|
# mar/12
· votar
Eu entro na onda da conversa, oras. Eu uso esse seu truque quando a conversa tá sem assunto, não com assunto u.u
É que elas começam á me contar informação demais sobre suas vidas, eu fico puto e desligo, depois vou com um sorriso falso e cara sínica dizendo que o meu crédito acabou (espero que nunca descubram este tópico).
|
Headstock invertido Veterano |
# mar/12
· votar
Celular só serve pra mandar sms, ver as horas e despertador
|
laerte_a7x Veterano |
# mar/12
· votar
Ser Maligno das trevas malignas
às vezes faço isso com meu pai quando ele começa a falar que fulaninho sofreu um acidente, "hoje fui no HOPE remover uma partícula de ferro no olho..." e às vezes ele ligj só pra dizer: "e aí macho, foi pra escola hoje?"
é foda...
|
# mar/12 · Editado por: Ser Maligno das trevas malignas
· votar
Edit: [b]Laerte a7x[b/]
Depois que fiz esse tópico, uma guria ligou pra mim de novo e começou á falar e falar, como dessa vez ela quem iniciou a ligação, tive que suportar até a maldita promoção de bônus dela acabar, nisso foram uns 30 minutos, eu não sirvo para essa vida.
|
pacpac Veterano |
# mar/12
· votar
Ser Maligno das trevas malignas desliga e mantem desligado uns trinta minutos, depois diz que acabou a bateria. também é boa
|
# mar/12
· votar
pacpac
Poha, farei isso mesmo á partir de hoje, se acreditam mesmo que o meu crédito acaba, falar que o celular descarregou não vai ser nada, obrigado pelo toque.
|
rodsom Veterano |
# mar/12
· votar
Ser Maligno das trevas malignas tenho uma estrategia melhor. "perai, daqui a pouco eu te ligo". e nao liga mais.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# mar/12
· votar
Não disponho de tal tecnologia.
|
rodsom Veterano |
# mar/12
· votar
Black Fire que isso, botao de desligar é uma tecnologia que qualquer celular tem.
|
# mar/12
· votar
rodsom
Já fizeram isso comigo, quando eu ainda me importava em ser comunicativo e atencioso (viadagem isso), só agora que você escreveu que minha inocência se foi, já levei esse tipo de fora.
|
laerte_a7x Veterano |
# mar/12
· votar
Ser Maligno das trevas malignas
eu nunca levei porque ninguém me liga. quando liga, é engano. já foram uns 6 ou 7 enganos só esse ano, na moral.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# mar/12
· votar
rodsom Eu não disponho de celular.
|
laerte_a7x Veterano |
# mar/12
· votar
Black Fire
Eu não disponho de celular.
rodsom
que lapada hein? minha irmã tá aqui rindo!
|
TG Aoshi Veterano |
# mar/12
· votar
rodsom tenho uma estrategia melhor. "perai, daqui a pouco eu te ligo". e nao liga mais.
É uma solução, digamos, mais elegante
|
DrZaius Veterano |
# mar/12
· votar
Nao faço. Gosto de mulher tagarela (é sério).
|
laerte_a7x Veterano |
# mar/12
· votar
DrZaius
que paciência hein? tu é monge?
|
Fottógraffo Ceggo Veterano |
# mar/12
· votar
Quando vi o título achei que fosse desligar acidentalmente. Comigo acontece bastante de eu colocar em modo de espera, porque é touchscreen, daí eu não ouço mais nada e a pessoa não me ouve até que eu tire o celular da orelha e aperte na tela pra apertar de novo.
|
Hannah Liimatainen Veterano |
# mar/12
· votar
Quando vi o título achei que fosse desligar acidentalmente. Comigo acontece bastante de eu colocar em modo de espera, porque é touchscreen, daí eu não ouço mais nada e a pessoa não me ouve até que eu tire o celular da orelha e aperte na tela pra apertar de novo.
Ontem minha irmã me ligou e eu atendi, e como o meu também é touchscreen, passou um tempinho o celular começou a ficar no viva voz. Levei um susto. hehe
|
# mar/12
· votar
DrZaius Gosto de mulher tagarela
Nossa, o cara é do contra até pro que é fisiologicamente inviável.
|
laerte_a7x Veterano |
# mar/12 · Editado por: laerte_a7x
· votar
Die Kunst der Fuge
é...
|
laerte_a7x Veterano |
# mar/12
· votar
Die Kunst der Fuge
fisiologicamente inviável e psicologicamente impóssível.
|
russian_ Veterano |
# mar/12
· votar
Também faço essas paradas.
Às vezes simplesmente desligo e só se a pessoa perguntar é que eu digo que tava ruim o sinal no lugar ou algo do tipo.
|
laerte_a7x Veterano |
# mar/12
· votar
russian_
a velha estratégia...
|
CindyFerrari Veterano |
# mar/12
· votar
Celular só serve pra mandar sms, ver as horas e despertador Pra mim tbm.. Não consigo ficar de papo ao celular, falo oq tenho que falar e ponto.
Se é a pessoa que me liga, e eu não tô mais afim, eu pego o celular de alguém e ligo pra mim mesma, digo que tenho que atender e "te ligo depois".
=)
|