Sobre ser gostoso(a)

Autor Mensagem
ZakkWyldeEMG
Veterano
# mar/12


Comente aqui sobre o resultado pessoal atingido pela toda poderosa técnica do levantamento de ferro e nutrição desportiva adequada que propiciaram a você, nerd, um corpo desejado pelas mulheres, homens ou correlatos relativos à sua preferência sexual

Histórias contendo pagassaum de pal das meninas também serão bem vindas, bem como compartilhar dicas de progresso na área para a massa não-gordótica

Não te obrigo.

o/

ZakkWyldeEMG
Veterano
# mar/12
· votar


Post para o Schwartznigga.

mikia
Veterano
# mar/12
· votar


Não me adequado ao assunto.

Headstock invertido
Veterano
# mar/12
· votar


Começo é desmotivante. Você se mata pra puxar (pouco peso, por sinal) e não vê porra nenhuma mudando. Aí olha pro lado e vê os caras com o braço mais grosso que dois de você. Automaticamente você deixa de raciocinar que ele deve estar naquela vida há anos e você nem a um mês e tu quer porque quer já estar igual. Mas isso tudo só em quem é viado, eu sou viado.

Tmusic
Veterano
# mar/12
· votar


Começo é desmotivante.

É vero, mas eu notei os primeiros results em mim bem rápido até. /o/

Mas eu já era gostoso antes mesmo de fazer academia u.u

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mar/12
· votar


Em 3 meses já se nota um bom resultado até.

.omni
Veterano
# mar/12
· votar


Sou naturalmente delicioso.


Obs: magrelo é o novo bombado, dik.

EternoRocker
Veterano
# mar/12
· votar


Sempre que vou pra academia é só pra dar uma manutenção no corpo... não sou fissurado em levantamento de peso. Na verdade odeio levantar peso... prefiro atividades aeróbicas e artes ninjas da porradaria.

Não vou me dar ao trabalho de dizer que sou gostoso... as mina pira no lek aqui.

Tmusic
Veterano
# mar/12
· votar


.omni
Obs: magrelo é o novo bombado, dik.
Nope.

Não tão magrelo e nem tão bombado(tipo eu) é o novo gostoso, fikdik

Tmusic
Veterano
# mar/12
· votar


EternoRocker
Na verdade odeio levantar peso... prefiro atividades aeróbicas e artes ninjas da porradaria.

Eu tbm. Mas levanto pesos também u.u
É bão pra dar força /o/

O tenso é que to afastado da academia por motivos de força maior. E isso é tenso U.U

Eu quero voltar logo u.u

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mar/12
· votar


Chassi de Grilo é o novo gostoso (a).

=/

.omni
Veterano
# mar/12
· votar


KaTy
É meiss, você é uma delísea.

Headstock invertido
Veterano
# mar/12
· votar


Tmusic
mas eu notei os primeiros results em mim bem rápido até

Depois de uma semana indo certinho é impossível não notar nem que seja uma mísera diferença. Mas aquela guinada de se olhar no espelho e pensar "putz, olha como estou" ou de outras pessoas te verem e já perguntar de cara se está malhando só em meses.

Tmusic
Veterano
# mar/12
· votar


Headstock invertido
Depois de uma semana indo certinho é impossível não notar nem que seja uma mísera diferença. Mas aquela guinada de se olhar no espelho e pensar "putz, olha como estou" ou de outras pessoas te verem e já perguntar de cara se está malhando só em meses.

Tipo, eu não tou falando de resultados de curto prazo, tipo perder uma gordurita ou ganhar um tiquinho de massa no ombro.

To falando de resultados que eu achei que só conseguiria em uns 8 meses de academia serem vistos em metade do tempo /o/

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mar/12
· votar


.omni
=)

Headstock invertido
Há quanto tempo tu tá malhando?

Headstock invertido
Veterano
# mar/12
· votar


Tmusic
8 meses
em metade do tempo

Pô, estamos falando de 4 meses aqui hahaha. Eu me referia a apenas algumas semanas.

Tmusic
Veterano
# mar/12
· votar


Headstock invertido
Pô, estamos falando de 4 meses aqui hahaha. Eu me referia a apenas algumas semanas.

Pois é /o/
Mas mesmo assim são bastante bons os resultados pra apenas 4 meses u.u

izzystradlin
Veterano
# mar/12
· votar


eu treino fazem 6 anos.. pra que eu fique gostoso falta em torno de uns 500 mil reais...

ZakkWyldeEMG
Veterano
# mar/12
· votar


izzystradlin

tu deve ser um clone do Jay Cutler =O

/frango_impressionável_nr345

izzystradlin
Veterano
# mar/12
· votar


ZakkWyldeEMG
se eu conseguisse comer e dormir certo...ter mais que mera hora depois do expediente morto talvez..

além do mais não tenho uma boa genética, sempre fui magro e branquelo..

mas dá pra fazer uma média com as moçoilas.. (se eu estiver dentro de um Camaro por exemplo)

Tubaína
Veterano
# mar/12
· votar


Eu realmente gosto de malhar.. puxar ferro pesado.
É desse jeito que me sinto.. que desafio meu corpo..
Sempre aumentando o peso, não irresponsavelmente, claro.
Além de tudo contribui pra saúde, o mais importante..
Mas é puxando ferro que eu libero meu stress diário.. quando to com raiva então.. pareço que vou explodir de tanta força que faço. É realmente muito bom!!

Definição e hipertrofia são consequências very very goods :P Só dá mais instiga para continuar.. assim, só benefícios!! =D

Lógico que tem diaas e dias né.. dias de morgação.. é osso.
E ir à Academia só quando dá!! Não é prioridade..
Mas, pra mim, ultimamente, tá sempre dando!! então não há justificativa para Faltar!!

A unica coisa ruim é que não é permanente.. =( Parei um mês e na segunda semana perdi tudo!! 5 kg de massa magra pros ares.. Lá estou eu tentando reconquistar o que perdi... GO gO Go!!

NanaItachi
Veterano
# mar/12 · Editado por: NanaItachi
· votar


ahauahauah
eu morri de rir com esses tópicos
Eu sou magrela e sedentária

Rafa-Ban
Veterano
# mar/12
· votar


Academia é prara os fraacos, frescos e leites com peraa. Arrumem um trampo de servente de pedreiro, seus vagabundos e com os 20 contos ganhos por dia, comam um prato de dobradinha com farinha no boteco da tia Cida.Se sobreviverem, em um mes vc transformarão qqer carreta num rolemã apenas olhando feio

Atom Heart Mother
Veterano
# mar/12
· votar


^

Digitando nervosamente no celular.

CindyFerrari
Veterano
# mar/12
· votar


Eu sou uma delicinha! Me pegaria fácil!

=D

François Quesnay
Veterano
# mar/12
· votar


sou magro e alto.

it is just too mainstream to be bulky.

One More Red Nightmare
Veterano
# mar/12
· votar


Quando eu estava no colégio alguns anos atrás, havia uma garota gorda que, se bem me lembro, foi a única pessoa a dizer sinceramente que eu era gostoso.

E o mais irônico de tudo é que tem uma foto do Ronaldo aqui do lado da caixa de texto.

Headstock invertido
Veterano
# mar/12
· votar


KaTy
Há quanto tempo tu tá malhando?

Vi agora a pergunta. Umas 3 semanas.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# mar/12
· votar


One More Red Nightmare
foi a única pessoa a dizer sinceramente que eu era gostoso.

Hoje em dia tem o Chap.

One More Red Nightmare
Veterano
# mar/12
· votar


Tenho sentido algumas camisas mais apertadas, estou certo de que isso é resultado do combo malhação informal no meu quarto + carregar caixas pesadas o dia inteiro.

Se quiserem tocar meu bíceps é só botar o dedo antes que o abacaxi feche.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre ser gostoso(a)