Autor |
Mensagem |
Atom Heart Mother Veterano |
# mar/12
Quando se empresta uma quantia relevante pra alguém que não te paga (e fala que é por que tá esquecendo).
Ou quando o sujeito tem preguiça de ir na sua casa te devolver algo, sendo que ele mora a 100 metros de distância, e então fala que te devolverá no dia seguinte.
Agora, se você não empresta, tu é um fdp.
Caralho, que raiva.
|
Gustoau Veterano |
# mar/12
· votar
Se tu não empresta, é um fdp mesmo.
Só que o outro também.
|
mateussch Veterano |
# mar/12
· votar
Pede emprestado algo e não devolve também.
|
tambourine man Veterano |
# mar/12
· votar
Quando se empresta uma quantia relevante pra alguém que não te paga (e fala que é por que tá esquecendo).
Ligações diárias às 7 da matina
Ou quando o sujeito tem preguiça de ir na sua casa te devolver algo, sendo que ele mora a 100 metros de distância, e então fala que te devolverá no dia seguinte.
visita às 7 da matina
|
# mar/12
· votar
tambourine man
Ambos acordam no mesmo horário que eu.
|
thebassx Veterano |
# mar/12
· votar
emprestar ou pegar emprestado: sempre um problema.
|
# mar/12
· votar
E ainda vai querer carona quando for me devolver.
|
CindyFerrari Veterano |
# mar/12
· votar
Pior que isso é emprestar o cartão de crédito!!
=/
|
NanaItachi Veterano |
# mar/12
· votar
Minha irma me pediu uma blusa emprestada nao devolveu até hoje. Nunca mais empresto nada a ninguem sempre me ferro.
|
Vick Vaporub Veterano |
# mar/12
· votar
Sei muito bem como é isso. O negócio é ser egoísta mesmo, as pessoas não valem o benefício da dúvida.
|
Les Guitar Veterano |
# mar/12
· votar
Pior é quando tu vai cobrar a dívida do cara e te levam a mal. Largam umas como "ah, vai perder amigo por 10 pila?".
Cultura infeliz. Pegou emprestado, tem que devolver.
|
russian_ Veterano |
# mar/12
· votar
Crave uma faca na porta do sujeito todos os dias com um recadinho escrito em papel de pão.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mar/12 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar
Atom Heart Mother Precisava criar um tópico no OT?! Cara eu já disse que amanhã eu te devolvo! ¬¬
|
fernando tecladista Veterano |
# mar/12
· votar
vejo que te uma diferença por exemplo: teu amigo tem o kit dele pra tocar, mas dá uma zica no ampli ele te pede emprestado o teu que anda parado até que ele conserte o dele
outro são folgados que não tem nada e te pedem emprestado pra conseguir tocar, se você não empresta o cara ainda acha ruim de como ele vai fazer o show sem tal coisa
|
Systematic Chaos Veterano |
# mar/12
· votar
sorte que não tenho nada pra emprestar
|
Will Bejar Veterano |
# mar/12
· votar
Vai lá e fala "Me empresta o meu ________?" (complete com o item emprestado)
|
# mar/12
· votar
russian_
É sujeita. Tô pensando em deixar uma camisinha na porta dela com a mensagem dentro.
|