Pais encontram filha de 15 anos em orgia com 17 homens dentro de casa

Autor Mensagem
EternoRocker
Veterano
# mar/12
· votar


Eu acho digno e não condeno a guria em absolutamente nada.

Só acho que ela deveria ter feito o trampo fora de casa.

Fora isso, ressalto que precisamos de mais mulheres com essa disposição sexual.

Parabéns guria, vc é um exemplo a ser seguido !!!

brunohardrocker
Veterano
# mar/12 · Editado por: brunohardrocker
· votar


EternoRocker

Ai que horror!!!

/:p

Jeehs
Gata OT 2012
# mar/12
· votar


brunohardrocker
EternoRocker

Ai que horror!!!


Aposto que você comeria ela!


Não vem pagar de bom moço agora


RÁRÁ

viniciusrocksjb
Veterano
# mar/12
· votar


Kkkk,Eu nunca ouvi falar disso, mas acho que se a Menina Deu ela tem todo o direito de ficar com a grana!

qew
Veterano
# mar/12
· votar


Caras, 17 homens é muita coisa!

que merda hein =/

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mar/12
· votar


Pow, é muito homem de uma vez só.
Alguém ali saiu prejudicado, uhaaa

qew
Veterano
# mar/12
· votar


Alguém ali saiu prejudicado, uhaaa

02 mãos
02 pés
01 vagina
01 anus
01 boca
02 orelhas
02 narinas

Na minha conta, mais meia duzia de caras ficou na mão _o_

EternoRocker
Veterano
# mar/12
· votar


Que nada... foi uma puta festa legal !!!

Várias horas de sexo...

A novinha pirando nas várias bengalas... foram litros de amor !!!

Essa mina tem futuro !!!

brunohardrocker
Veterano
# mar/12
· votar


Jeehs
Aposto que você comeria ela!

Pagando 3 contos?
Com mais machos no recinto?

Nem fudendo!

Jeehs
Gata OT 2012
# mar/12
· votar


brunohardrocker
Pagando 3 contos?
Com mais machos no recinto?

Nem fudendo!



Que preconceito!

EternoRocker
Veterano
# mar/12
· votar


brunohardrocker
Jeehs

De fato... essa condição aí de pagar 3 pilas pra comer com outros caras é meio furada mesmo.

Se é pra comer piveta, com 3 mil e um carro qualquer da pra comer com exclusividade momentânea umas 50 cocotinhas diferentes.

Esse mundo tá cada vez melhor !!!

fabricio92
Veterano
# mar/12
· votar


O delegado Michel Carneiro Peçanha não registrou boletim de ocorrência em função dos pais não apresentarem queixa de abuso sexual.

isso entrega o Fake.

Dental Floss Tycoon
Veterano
# mar/12
· votar


Nenhum moralismo à la devil boy ainda nesse tópico, estamos de parabéns. \o/

Atom Heart Mother
Veterano
# mar/12
· votar


Isso vai totalmente contra meus princípios em favor da estabilidade da família, tradição e propriedade.

Dental Floss Tycoon
Veterano
# mar/12
· votar


Atom Heart Mother

Tem que fazer escárnio dos foucaultianos e citar nome de autores alemães.

Atom Heart Mother
Veterano
# mar/12
· votar


Dental Floss Tycoon

Ainda desta vez, sirvo-me de alguns luminosos textos de Pio XII. Lembra ele, antes de tudo, alguns motivos de ordem natural pelos quais a família é uma riquíssima fonte de continuidade entre as gerações, ao longo dos séculos: "Desta grande e misteriosa coisa que é a hereditariedade – quer dizer, o passar através de uma estirpe, perpetuando-se de geração em geração, de um rico acervo de bens materiais e espirituais: a continuidade de um mesmo tipo físico e moral, conservando-se de pai para filho; a tradição que une através dos séculos os membros de uma mesma família – desta hereditariedade, dizemos, se pode sem dúvida entrever a verdadeira natureza sob o aspecto material.

Dental Floss Tycoon
Veterano
# mar/12
· votar


Atom Heart Mother

Agora sim! =p

Cavaleiro
Veterano
# mar/12
· votar


Que orgulho pros pais.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mar/12
· votar


Cavaleiro
Sim. Essa sabe negociar, economizar, fazer dinheiro...

brunohardrocker
Veterano
# mar/12
· votar


"Filha, o que eu falei? Na tua idade só pode furunfar com homens com menos de 18!"

"Mas eram 17 pai!"

renatocaster
Moderador
# mar/12
· votar


O foda vai ser se tiver que pagar 27,5% de imposto de renda dessa grana toda, nada menos do que 64.385,34!!!

O_O

Quer dizer, o governo ainda embolsa uma grana com a fudelança alheia. Triste...

Tubaína
Veterano
# mar/12
· votar


Começou bem!! :P

Tmusic
Veterano
# mar/12 · Editado por: Tmusic
· votar


brunohardrocker
Com vocês prefeririam esculachar a filinha nessa situação ou depois que ela apresentasse a grana arrecadada a conversa mudaria de tom?

Eu não seria conivente com a grana nem com o ato, de boa. Mas não a obrigadria a devolver. A pepeca dela já tá toda arregaçada mesmo, porém nada do que ela comprar com aquela grana entrava na minha casa.

McBonalds
Veterano
# mar/12
· votar


Sou obrigado a acabar com a alegria da marmanjada do OT:

Casal volta de viagem e flagra a filha fazendo sexo com 17 homens. A menor teria se leiloado através da internet. Será que essa história é verdadeira ou falsa?
No finalzinho de fevereiro de 2012, um escândalo começou a se espalhar na web. Blogs e sites de notícias voltadas aos adolescentes publicaram o fato bárbaro: Uma menor de idade teria vendido seu corpo para vários homens através das redes sociais e, num certo dia, os "compradores" foram buscar a sua "mercadoria".
Segundo o texto, ao voltar do carnaval, um casal teria tido uma surpresa: Percebendo ruídos estranhos vindos da suíte, flagraram a filha – de 15 anos fazendo sexo com 17 homens!
A notícia também afirma que os pais descobriram que a garota tinha em sua caderneta de poupança mais de R$ 240.000,00 resultado de anos de prostituição.

Menor é flagrada com 17 homens! Verdade ou mentira?
Será que essa história é verdadeira ou farsa?
Basta uma simples pesquisa na web para se descobrir que tudo não passou de mais uma e-farsa. Todos os sites e blogs que publicaram a notícia apenas copiaram e colaram o texto com poucas ou nenhuma alteração.
Analisando alguns trechos do texto podemos descobrir indícios da farsa. Como, por exemplo:
"Em depoimento a 67ª DP em São Paulo a menor disse que o encontro havia começado as 19h da terça [...] O delegado Michel Carneiro Peçanha não registrou boletim de ocorrência em função dos pais não apresentarem queixa de abuso sexual. "
A 67ª DP fica no Jardim Robru, na Zona Leste da cidade de São Paulo. Aqui nesse site, encontramos o endereço e telefone da 67ª e ao entrarmos em contato fomos informados que o delegado titular daquela Delegacia de Polícia se chama Fernando Paparella. O nome "Michel Carneiro Peçanha" somente aparece nos sites e blogs que copiaram a notícia.
Caso a história fosse real, o correto seria o delegado tomar alguma providência. Afinal, a garota é menor de idade e... Com 17 homens?!

Origem do boato
A falsa história foi criada pelo blog Tramado Por Mulheres. O TPM (como é conhecido na web) possui uma seção de notícias humorísticas e essa foi postada lá no dia 23 de fevereiro. Apesar do blog deixar bem claro de que se trata de um "artigo irônico", muita gente acabou acreditando e passando adiante o texto inventado pelo humorista Fabio Flores.

A foto
A imagem usada para ilustrar o hoax é, na verdade, parte de uma matéria (verdadeira) – publicada no dia 12 de fevereiro no jornal O Globo – sobre investigações a respeito de uma rede de exploração sexual em São Paulo. A foto foi feita pela jornalista Cleide Carvalho / Agência O Globo, que fotografou um travesti de 19 anos que se prostitui nas ruas da cidade.

Outras pegadinhas
Essa não foi a primeira vez que o pessoal do TPM cria um texto humorístico que pegou muita gente na web. Em abril de 2011, essa mesma turma inventou a notícia de uma capixaba que teria conquistado na justiça o direito de se masturbar no emprego. Veja o que descobrimos na época, clicando aqui!
 
Conclusão
História falsa! Apesar de várias notícias sobre pedofilia e exploração sexual infantil no nosso país serem reais, essa foi inventada por um humorista e publicada em um blog. Muita gente acreditou!


Phonte

BokuWa
Veterano
# mar/12
· votar


Conclui que era mentira por não ver o video. Por mais de 3k, tinham que levar para casa uma gravação em 3d, no minimo!

Lucas.Kb
Veterano
# mar/12
· votar


^
^
^
^
Digno!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pais encontram filha de 15 anos em orgia com 17 homens dentro de casa