O que vcs acham dos roqueiros que usam muito preto, correntes e etc?

Autor Mensagem
Naaty_weber
Veterano
# mar/12 · Editado por: Naaty_weber


vcs acham legal isso, ou vcs preferem ser o roqueiro normal que não tá no que usa e sim no que ouve ? Desculpa gente se eu não coloquei a pergunta em outro tópico, é que eu vivo no tópico da guitarra então pensei em botar no da guitarra mesmo, mas caso eu venha fazer uma pergunta assim novamente eu escolho outro tópico mais adequado.

RRJackson
Veterano
# mar/12 · Editado por: RRJackson
· votar


Acho que cada um deve fazer o que quiser fazer, há muitas pessoas que não andam de preto e tal e escutam mais rock do que pessoas que andam só de preto e tal, porém se o cara curte andar de preto produzido que seja, assim como se o cara prefere andar de shorts e camisa laranja, veja uns clipes antigos do sepultura com o max e vai ver que ele não chega nem perto desse estilo (preto e tal) porém esbanja metal, enfim o importante é ter identidade é fazer o que se quer fazer geralmente é a galera mais nova (14, 15 16 anos) que se preocupa com isso, tipo sou mais rockeiro que você e por aí vai..depois que se vira macaco velho a única coisa que importa é fazer o se quer seja em música ou em vestuário..

vitorrock
Veterano
# mar/12
· votar


Naaty_weber
Sei Lá,tipo as vezes eu acho legal,más eu tenho apenas 13 anos,acho estranho sair por ai usando correntes,preto,tal....
Eu sou mais do tipo normal,já tive cabelo bem grandão de rockeiro,más hj nem tenho mais.
Más e vc?Do que gosta??
Vc parece ser legal,te adicionei lá nos amigos,dê uma olhada depois!
Beijos!

xViniciusz
Veterano
# mar/12
· votar


Naaty_weber

Acho que cada pessoa se expressa da forma que bem entende,
Alguem que usa muito preto não é mais e nem menos roqueiro do que alguem que não usa.

Ser Rockeiro, é estudar, entender e seguir a ideologia do rock.

fel123
Veterano
# mar/12 · Editado por: fel123
· votar


acho que é da pessoa, PORÉM, tem muito poser ai, que só anda com camiseta de banda e nao conhece M... nenhuma sobre a banda, e so usam isso pra impressionar alguem, mas usam roupas assim quem quer, eu ouço muito rock e nao uso roupas assim, mas lembrem-se roqueiro tambem tem q andar limpo, nao sei se é o meu caso, mas tm uns mlks da minha escola que usam roupas pretas e fedem PRA CARALHO, parecem q quanto mais feio e fedido mais roqueiro, roqueiro tambem se cuida.

vitorrock
Veterano
# mar/12
· votar


fel123
Concordo com vc cara!

Naaty_weber
Veterano
# mar/12 · Editado por: Naaty_weber
· votar


eu sou bem normal, eu não ando com olho preto cabelo bagunçado, roupas rasgadas, correntes. Eu apenas uso camisetas das minhas bandas preferidas calça jeans e o bom e velho all star *-* e concordo com vc fel123 tem pessoas que usam "isso" só pra aparecer, mas não entendem nada mesmo, ja conheci varios assim.

kami_hiey_bakura
Veterano
# mar/12
· votar


eu acho isso extremamente machista esses metaleiros e rockeiros sao muito machos mesmo

murilo97
Veterano
# mar/12
· votar


cada um se veste do jeito que acha bonito. Eu amo Rock, mas uso Jeans normal, camisa normal tbm e de preferencia Branca, uso gola polo. E NADA DE CORRENTES! kkkkk

TerraSkilll
Veterano
# mar/12
· votar


Se a pessoa se sente bem assim, não vejo problema. Claro, tem uns que exageram (na minha opinião), mas cada um faz o que quer.

Eu não me visto assim porque não faz meu estilo. Não sou roqueiro somente, e mesmo que fosse, não faria questão que o visual acompanhasse o tipo de som que ouço.

Abraço.

JC_Junior
Veterano
# mar/12
· votar


Foda é ver o neguinho de coturno, camisa preta, calça jeans preta andando no sol de 12h como se fosse a coisa mais normal do mundo. Já vi doido assim, eu olho e penso: "O que esse cara tem na cabeça?"

Thyago_Trajano
Veterano
# mar/12
· votar


Acho que vai do gosto de cada um! Eu nunca fui muito nessa linha de usar preto, ou pelo menos me preocupar com isso! Ainda mais que só vivi até hoje em lugar quente (Rio de Janeiro-RJ e João Pessoa-PB). Andar de roupa preta, num calor desses, é fazer estágio para o inferno!

Mas na minha humilde opinião, tem muita gente que se preocupa mais com o visual, do que com o som propriamente dita, e eu não culpo essas pessoas, já que hoje em dia isso tá mais pra moda, que para o som, propriamente dito!

Só sei que quando alguém fala para mim; "você tem cara de roqueiro", me dá nos nervos! E isso acontece mesmo quando estou de roupa florida...hahhaha

Mas isso vai muito da idade! Geralmente a mulecada se "empiriquita" toda, e não vou dizer que é ridículo! É a fase da vida do cara que ele pode ficar andando por aí "zoneado", que as pessoas nem vão ligar "tanto"...tem que curtir mesmo...

abração

vitorrock
Veterano
# mar/12
· votar


JC_Junior
kkkkk
Já vi nego assim também,deve ser difícil,eu não consigo.
kkk

Nilton Rafael
Veterano
# mar/12
· votar


fel123
eu ouço muito rock e nao uso roupas
Você anda pelado?
Naaty_weber
Tive uma fase na minha adolescência que eu só usava preto e tênis era só all star(todos os possíveis e imagináveis), mais não via isso como uma atitude de roqueiro, eu andava assim por achar massa.
Ps: E convenhamos as mina pira num cara de roupa preta haha.

lucsiqueira
Veterano
# mar/12
· votar


eu acho que cada um usa o que quer..
pra mim, usar roupa preta, corrente é como uma forma de mostrar a identidade, ou "gosto de rock". eu particularmente não acho legal.
primeiramente pq onde moro, usar preto = calor pra caralho haha

renatocaster
Moderador
# mar/12
· votar


Esse tópico ainda está aqui, no forum de guitarra?

d.u.n.h.a.
Veterano
# mar/12
· votar


Homossexuais.

AceFrehley
Veterano
# mar/12
· votar


JC_Junior

Foda é ver o neguinho de coturno, camisa preta, calça jeans preta andando no sol de 12h como se fosse a coisa mais normal do mundo. Já vi doido assim, eu olho e penso: "O que esse cara tem na cabeça?"


Provavelmente dor

Jim Marshall
Veterano
# mar/12
· votar


Eu acho que esse tópico está no lugar errado...

TonyGu
Veterano
# mar/12
· votar


Acho que, deixa a pessoa se vestir do jeito que quiser...
Eu adoro cabelo comprido, principalmente como o do Jimmy Page e o do Carlos Maltz....

AceFrehley
Veterano
# mar/12
· votar


Nilton Rafael
Ps: E convenhamos as mina pira num cara de roupa preta haha

Você esta sob o efeito de alucinógenos?

Thyago_Trajano
Veterano
# mar/12
· votar


kami_hiey_bakura
eu acho isso extremamente machista esses metaleiros e rockeiros sao muito machos mesmo

uaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaehuaheashuehuasheuasheahsuehu aheasheuas....ri alto aqui

vitorrock
Veterano
# mar/12
· votar


Queria que algum tópico meu tivesse tantos acessos como esse,nunca consigo sequer mais que uma página,kkkkk

thefuga
Veterano
# mar/12
· votar


Eu não acho nada. O cara usa oque quiser.
Agora, a maioria dsses caras que se enxem de piercing, só se vestem de preto e são cheios de preconceitos, de "roqueiros" não tem nada. São tudo bunda-moles que querem parecer fod@, mas não tem capacidade de beber uma lata de cerveja sem fazer fiasco e tem medo até da própria sombra.
Bom, pelo menos todos esses "tipos" que eu conheci eram assim.
E outra coisa: Roqueiro não é o cara que usa camisas de banda ou escuta Metallica no MP3 player. Não importa oque ele escuta. Precisa ter atitude também...

Nilton Rafael
Veterano
# mar/12
· votar


AceFrehley
Sim...

renatocaster
Moderador
# mar/12
· votar


Tópico sobre desenvolvimento de motivos para solos:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/282778/

Criado há 54 minutos atrás - status - 0 posts

Tópico sobre roqueiros que se vestem de preto:

Criado há 20 minutos atrás - status - 23 posts até o momento

FCC e vc, tudo a ver!!!

Thyago_Trajano
Veterano
# mar/12 · Editado por: Thyago_Trajano
· votar


vitorrock
Queria que algum tópico meu tivesse tantos acessos como esse,nunca consigo sequer mais que uma página,kkkkk


Só criar um tópico com o título: "Slash nem toca tanto assim" ou então "Malmsteen frita muito, mas não tem gosto de nada"

Drinho
Veterano
# mar/12 · Editado por: Drinho
· votar


O que vcs acham dos roqueiros que usam muito preto, correntes e etc?

As vezes rola uns shows aqui em são paulo e eu tenho que me deparar com cada figura que deus me livre...

Eu acho horroroso, se meu filho chega vestido em casa dessa forma ridícula eu ponho ele pra fora de casa na porrada até ele aprender a virar homem.

Ser rockeiro de verdade é ouvir as músicas e curtir de coração não sair andando que nem um travesti....

Não é porque o Axl Rose se vestia que nem um boiola que eu tenho que imitar ele só porque gosto da banda.

thefuga
Veterano
# mar/12
· votar


renatocaster
É verdade. Mas engraçado é que até tu postou aqui primeiro né... rsrs

renatocaster
Moderador
# mar/12
· votar


thefuga

Foi porque eu denunciei para mover essa porcaria para o OT. Me surpreendi quando ainda vi que estava aqui no forum de guitarras.

Abs

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que vcs acham dos roqueiros que usam muito preto, correntes e etc?