Alguém mais acha aquele programa Amor e Sexo uma porcaria?

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# nov/14
· votar


_Excelion
quem és tu para legislar o que é sensível e como elas devem agir?

I am the eggman
They are the eggmen
I am the walrus
Goo goo g' joob

_Excelion
Veterano
# nov/14
· votar


brunohardrocker

/o/ \o\ /o/

sallqantay
Veterano
# nov/14
· votar


brunohardrocker
Já imaginou um menino crescer
Coitado

nossa, como voce é tanga frouxa. Moleques nasceram para se fuder, sentir pena nada vai mudar. Esse mundo é um moinho

Black Fire

a linha é tênue, definir o que é comum é bem difícil. E claramente tem muita feminazi nessa porra levando as coisas para o extremo com objetivos de engenharia social

sallqantay
Veterano
# nov/14
· votar


quem és tu para legislar o que é sensível e como elas devem agir?

I am the eggman
They are the eggmen


irrefutável

brunohardrocker
Veterano
# nov/14 · Editado por: brunohardrocker
· votar


_Excelion
sallqantay
meggido


:V

One More Red Nightmare
Veterano
# nov/14
· votar


Esquerdomacho?

brunohardrocker
Veterano
# nov/14
· votar


One More Red Nightmare

E não passa beck pra machista.

sallqantay
Veterano
# nov/14
· votar


brunohardrocker

sem pelo no suvaco? POSER!!!

One More Red Nightmare
Veterano
# nov/14
· votar


sallqantay
Bem observado.

_Excelion
Veterano
# nov/14 · Editado por: _Excelion
· votar


Seu opressor, deixe as ****** cagarem regras que chegam até a influenciar políticas públicas.

Entenda que você é quem não pode cagar regras em um sub-fórum acessado por meia dúzias de pessoas. Não vê como você está oprimindo as feministas e as mulheres, em geral?


sobre isso, é mais uma questão de resistência e sobrevivência pra minas

eu ao pegar um taxi na madruga sozinho não preciso me preocupar com o taxista começar a me assediar verbalmente ao ponto de eu ficar com medo real de ser estuprado

ou ao fazer uma bagunça (sexual), não fico com geral me julgando, afinal, 'sou homem e é isso que homem faz'


é bem diferente.

brunohardrocker
Veterano
# nov/14
· votar


não fico com geral me julgando,

Por julgar, julgam. Mas o julgamento não afeta. Não afeta, por que? ->

_Excelion
Veterano
# nov/14 · Editado por: _Excelion
· votar


brunohardrocker

Afetar a pessoa alvo do julgamento é algo completamente subjetivo que pode ser excluído disto, mas afeta o posicionamento e a visão das pessoas ao redor dela perante o alvo.

exemplo: caralho, o excel foi numa suruba, maluco curte uma zoera. julgadores seguem a vida

exemplo 2: caralho, a mina foi numa suruba, mó piranha, curte uma zoera, não vale nada, então se eu chegar de forma desrespeitosa nela, ela vai curtir e vai dar pra mim. se não der, é mais piranha ainda.

fora que o fato de uma moça curtir uma 'sacanagi' ainda pode deixar ela mais suscetível a tentativas de assédio/estupro, acho que geral sabe disto desde o ensino médio

_Excelion
Veterano
# nov/14
· votar


e sem querer ir muito longe e meter o feminazi aqui, esta mentalidade parte da velha relação de poder do homem sobre a sexualidade feminina.

brunohardrocker
Veterano
# nov/14
· votar


_Excelion

Vem do ser humano ou de um gênero do ser humano?

_Excelion
Veterano
# nov/14 · Editado por: _Excelion
· votar


brunohardrocker

sei lá bicho, já to em terreno pantanoso até os joelhos, quero manter a lama abaixo do umbigo, prefiro não trafegar muito neste terreno.


só falei o que falei por uma questão de empatia com as minas, essas coisas que falei acontecem e eu sei que no lugar delas não apenas não gostaria mas ficaria extremamente puto com essas injustiças de gênero

brunohardrocker
Veterano
# nov/14
· votar


_Excelion
ficaria extremamente puto com essas injustiças de gênero

ai volto nisso aqui:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/282674/p2#8990034

Se eu vislumbrasse uma solução, faria meu trabalho de formiguinha para ajuda-las. A intenção é a mesma, talvez os métodos (feministas x os outros) não sejam os mesmos.

_Excelion
Veterano
# nov/14
· votar


brunohardrocker

o trabalho de formiguinha para nós é só respeitar cara, não tem segredo, deixar as minas fazerem o que bem entenderem, not our business

brunohardrocker
Veterano
# nov/14
· votar


_Excelion

Da pra fazer isso sem ser feminazi.

_Excelion
Veterano
# nov/14
· votar


brunohardrocker

sei lá, nunca tive problemas com feministas nem me irrito com isso, entendo a situação e não me meto a cuidar da vida alheis

brunohardrocker
Veterano
# nov/14
· votar


_Excelion

Eu não cuido, eu encho o saco.

sallqantay
Veterano
# nov/14 · Editado por: sallqantay
· votar


brunohardrocker
_Excelion
velha relação de poder do homem sobre a sexualidade feminina

essa separação opressor/oprimido é simplismo excessivo. O controle sobre a sexualidade feminina era uma questão de sobrevivência da espécie até pouco tempo atrás, quando a reposição populacional era um problema, assim como a identidade entre família e propriedade (essas coisas da civilização ocidental que funcionam há 5000 anos, coisa e tal).

quem tem útero tem mais responsa, isso é bem óbvio. E a cultura ocidental só procura deixar isso bem claro para as mulheres. Ter um filho e não saber quem é o pai é uma posição bem incômoda para a mulher (e não para o homem)

se isso mudou devido à transição demográfica e aos anticoncepcionais, é coisa recente. A inércia social é grande

suscetível a tentativas de assédio/estupro

o problema é criar causalidades como essa. Na boa, é forçar a barra e cai no mesmo coitadismo progressista do bandido que pode roubar pois é pobre. Não dá para sair do campo da responsabilidade individual, sinto muito.

A maior causa de estupro disparada é fragilidade psicológica (via de regra estupros acontecem entre pessoas que se conhecem), e isso é multifatorial. Um dos componentes é decerto cultural, mas não dá para aceitar mesmo esse lixo que chamam de cultura de estupro. Isso é ignorância e/ou retórica política suja, daquelas feminazis a que o meggido se referiu.

Não dá para deixar esse povo afirmar esses absurdos ao vento.

Wild Bill Hickok
Membro Novato
# nov/14
· votar


http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/293348/

megiddo
Membro
# nov/14
· votar


Opressão é isso aqui, tadinha:
http://www.youtube.com/watch?v=py2b1g73bt4

One More Red Nightmare
Veterano
# nov/14
· votar


Entendo a posição do Excel de não intervenção, afinal a emancipação da mulher é uma questão importante e tal. Agora, não ficar puto com isto:

http://garotasdireitas.blogspot.com.br/2014/03/10-motivos-para-toda-mu lher-nao-ser.html

1 - "Homens que são acusados injustamente de estupro podem, às vezes, aprender com essa experiência." - Catherine Comins

3 - "Todo ato sexual, e mesmo o sexo consentido entre um casal no matrimônio, é um ato de violência perpetuado contra a mulher." - Catherine MacKinnon

7 - "Eu sinto que odiar os homens é um ato político honrado e viável." - Robin Morgan

Se tu não fica puto com esse tipo de ideia tu é um sujeito apático, simplesmente.

sallqantay
Veterano
# nov/14
· votar


One More Red Nightmare
emancipação da mulher

emancipação do que? Se você adota essa premissa, já perdeu para as feminazis de antemão

Wild Bill Hickok
Membro Novato
# nov/14
· votar


http://garotasdireitas.blogspot.com.br/2014/03/10-motivos-para-toda-mu lher-nao-ser.html


Show nos comentarios, tem uma guria mandando estudar citando artigo do carta capital

10/10

One More Red Nightmare
Veterano
# nov/14
· votar


sallqantay
O patriarcalismo me parece ir além do simples controle da sexualidade feminina (inclusive pois fazia sofrer os meninos, doutrinando-os a fim perpetuarem o sistema). Se o moralismo puro e simples fosse pétreo e onisciente ainda teríamos ideias tacanhas sobre a sexualidade como um todo, de homens, mulheres, homossexuais. (ver)

O movimento do pós guerra que colocou as mulheres para trabalhar fora de casa não foi um ato de emancipação?

sallqantay
Veterano
# nov/14
· votar


One More Red Nightmare

exato, a cultura é uma forma de coerção sobre o indivíduo. Mas não é uma coerção de um grupo sobre outro (no esquema esquerdopata opressor/oprimido).

O que o pessoal do oba-oba vale tudo foucaultiano parece querer é emancipar o ser humano da cultura.

mulheres para trabalhar fora de casa não foi um ato de emancipação?

não. É só mais uma nova forma cultural coercitiva, com seus prós e contras. Quem fala que é emancipação são os progressistas e seu papo de vendedor de casa bahia de que o presente é melhor que o passado (como se fosse sequer possível julgar o passado com base na sensibilidade presente).

sallqantay
Veterano
# nov/14
· votar


emancipar o ser humano da cultura

ou seja: a ideia de liberdade seria virarmos bestas acéfalas vagando pelo mundo (tipo uma grande cadimia)

One More Red Nightmare
Veterano
# nov/14
· votar


sallqantay
Explane melhor essa ideia de cultura coercitiva e toda a M! envolvida

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alguém mais acha aquele programa Amor e Sexo uma porcaria?