Alguém mais acha aquele programa Amor e Sexo uma porcaria?

Autor Mensagem
Gansinho
Veterano
# mar/12
· votar


Guilherme Nau
É magra pra kct

Nossa, ele precisou encontrar ela pessoalmente pra perceber isso?
uhauhauha

QUARESMA
Veterano
# mar/12
· votar


Gansinho
É que ela passou e não rodou a catraca.

brunohardrocker
Veterano
# out/14
· votar


Parei pra ver ontem.

É uma espécie de Exxquenta chique, apresentado por uma gauchinha que tenta ser liberal e não consegue e com a Regina Navarro como psicologa ali, combatendo a tradição da sociedade ocidental.

Simonhead
Veterano
# out/14
· votar


brunohardrocker

Pô, véi ... melhor assistir a Terceirona.

brunohardrocker
Veterano
# nov/14
· votar


Ler um texto com linguagem feminazi faz você até gostar do programa.

http://lugardemulher.com.br/amor-e-sexo-morri-e-fui-pro-inferno/

Olha como essa mulher fala, pqp.

sallqantay
Veterano
# nov/14
· votar


para dar trela para feminazi tem que ter o pipi deveras pequeno

One More Red Nightmare
Veterano
# nov/14
· votar


brunohardrocker
Ela diz "Quem é a doutora para dizer qual o limite de cada mulher?"

Depois diz: "Quer dizer, a gente passa anos falando que a maioria esmagadora das mulheres não quer saber de ninguém chamando nem de linda, nem de gostosa e nem de nada na rua e fazem o quê"?


Desconheço as raízes desse movimento, de onde saíram esse conceito de violência sexual - falar com uma estranha na rua; que mulheres não gostam de serem cortejadas, e quando sentem-se confusas por sentirem falta, sai uma explicação da cartola que elas foram programadas pelas instituições perversas de controle da mente da superestrutura machista.

Existem autores de direita que se atrevem a relacionar matérias tão distintas em suas obras (como fez marx, por exemplo) ou essa megalomania é nata dos progressistas?

brunohardrocker
Veterano
# nov/14
· votar


One More Red Nightmare

Comentei porque o link veio da mikea. Dá um jeito nela!

sallqantay

Explicado acima.

One More Red Nightmare
Veterano
# nov/14
· votar


brunohardrocker
Diga que eu vou entregar o troféu tiro no pé 2014 pra ela pessoalmente.

sallqantay
Veterano
# nov/14
· votar


One More Red Nightmare
de onde saíram esse conceito de violência sexual

das pessoas que se sentem ofendidas

que mulheres não gostam de serem cortejadas

pelo visto a diferença está na conceituação de cortejo (cantadas de pedreiro nao seriam cortejo, mas assédio)

Existem autores de direita

autores de direita estão preocupados em governar o mundo

One More Red Nightmare
Veterano
# nov/14 · Editado por: One More Red Nightmare
· votar


sallqantay
autores de direita estão preocupados em governar o mundo

Muito mais digno do que tentar explicar como alguém deve pensar/sentir.

O que justifica uma pessoa usar conceitos supostamente universais de violência (endossados por todas as mulheres) simplesmente por se sentirem ofendidas?

Ela diz que as mulheres se sentem agredidas por ser chamadas de gostosa. E quando ela mesma admite sentir falta depois, qual a justificativa não idiossincrática para usar aquela explicação de introjeção? Por que não dizer que ela simplesmente gostava e sente falta?

sallqantay
Veterano
# nov/14
· votar


One More Red Nightmare

você me lembra de quando eu teorizava sobre royas. Bons tempos

One More Red Nightmare
Veterano
# nov/14
· votar


sallqantay
Estou teorizando sobre feministas, mulheres (royas) não pensam assim.

sallqantay
Veterano
# nov/14
· votar


One More Red Nightmare

pior ainda

/o\

brunohardrocker
Veterano
# nov/14
· votar


One More Red Nightmare

Você que anda conversando com ela nos bastidores. Será que ela anda tendo essas tendências?

brunohardrocker
Veterano
# nov/14
· votar


One More Red Nightmare

Você que anda conversando com ela nos bastidores. Será que ela anda tendo essas tendências?

One More Red Nightmare
Veterano
# nov/14
· votar


brunohardrocker
Vou me abster de comentar a intimidade dela aqui.

sallqantay
Veterano
# nov/14 · Editado por: sallqantay
· votar


brunopipimole stalkeando popoca. Fim da linha para um macho. RIP

brunohardrocker
Veterano
# nov/14 · Editado por: brunohardrocker
· votar


triplo

brunohardrocker
Veterano
# nov/14
· votar


One More Red Nightmare

Não é intimidade manolo, é o link feminazi.

_Excelion
Veterano
# nov/14
· votar


eu acho que o que o bruno faz stalkeando a mikia é algo que pode ser caracterizado como uma atitude que não aprovo e julgo invasivo, talvez, se fosse mulher, achasse uma forma assédio.

mas nunca sofri deste tipo de violência (macho querendo cagar regra pra mim enquanto me stalkea e avalia meu comportamento) pra saber certo.

_Excelion
Veterano
# nov/14 · Editado por: _Excelion
· votar


I mean, as minas do movimento meio que se perdem semânticamente ao tentar expressas essas pequenas violências à liberdade delas em palavras e querer colocar essas ações dentro de um contexto maior, mas elas estão aí de qualquer forma, como prova o bruno.

Deve ser muito chato ficar sendo julgada fulltime por macho. E o cagamento de regra que homem faz sobre mulher é sim uma tentativa de manter o controle de uma relação milenar de uma certa subserviência. E digo isto sabendo o risco que é colocar em palavras com meu pouco conhecimento sobre, apenas sinto.

Apenas larguem de pipimolisse e deixem as minas agirem como quiserem, pensar como quiserem, fazer o que quiserem e etc. Cagar regra é coisa de moleque.

sallqantay
Veterano
# nov/14
· votar


I mean, as minas do movimento meio que se perdem semânticamente

exato. Elas se perdem quando começam a legislar sobre a conduta alheia. Legislar é complicado, e elas são n00bs nesse campo. Aí fica fácil criticar

brunohardrocker
Veterano
# nov/14
· votar


O problema é que rompem as barreiras da sensibilidade. É um ouvido de vidro ao absurdo.
Se começa discutindo estupro, ok, ha um consenso geral de que é uma violencia terrivel. Mas daí ao invés do pragmatismo, ficam martelando no campo da guerrinha ideológica. Enchem o saco do pedreiro até o bispo, passando pelo Homer Simpson e o habito da vizinha de frequentar a igreja ou do tio que vota em candidatos conservadores(sic). Fazem uma gambiarra até concluir que a cultura do estupro tem origem inclusive no seu jogo de truco de final de semana.
Torram a mente de todo mundo, menos do estuprador. O estuprador deita e rola, feliz da vida, enquanto não cai num presidio cheio de machistas opressores que cometeram outros delitos mas não toleram o estupro contra uma mulher ou uma criança.

sallqantay
Veterano
# nov/14
· votar


brunohardrocker

exatamente o mesmo lero-lero seu contra os revolucinhas. Tudo attwhore

Black Fire
Gato OT 2011
# nov/14
· votar


de onde saíram esse conceito de violência sexual


Foi pensado pra criminalizar condutas humanas comuns e criar um novo mundo que funcione a imagem e semelhança da concepção de realidade do movimento feminista. Já leram The Trauma Myth?

brunohardrocker
Veterano
# nov/14
· votar


sallqantay

Ainda bem que a ~sociedade~ não leva muito a sério. Seja por ignorancia ou qualquer outro motivo, mas no final o resultado é positivo.
Já imaginou um menino crescer sob a legislação dessas que dizem que diferenciar uma cantada de pedreiro de uma passada de mão ou mesmo o estupro, é relativizar o assédio?
Ou então que ele deve reconhecer a independencia financeira de uma mulher entendendo que é louvável deixar que ela divida a conta, mas que ao mesmo tempo elas são românticas e que se oferecer para dividir a conta é apenas retórica, esperando que você insista em ser cavalheiro e pague a conta?
Ou que dizer que elas são românticas é machismo, mas ao mesmo tempo não é, pois elas são românticas? Que gostam de homem romantico, mas não gostam de homem romantico? Que safadeza masculina é machismo, mas safadeza é bom, mas é machismo, mas é bom, mas é machismo, mas é bom, dependendo da fase da lua?

Coitado.

_Excelion
Veterano
# nov/14
· votar


brunohardrocker

O que rompe as barreiras da sensibilidade é você, macho, querendo dizer como feminista e mulher em geral tem que agir ou não, quem és tu para legislar o que é sensível e como elas devem agir?

megiddo
Membro
# nov/14
· votar


brunohardrocker
Seu opressor, deixe as ****** cagarem regras que chegam até a influenciar políticas públicas.

Entenda que você é quem não pode cagar regras em um sub-fórum acessado por meia dúzias de pessoas. Não vê como você está oprimindo as feministas e as mulheres, em geral?

Viciado em Guarana
Veterano
# nov/14
· votar


brunohardrocker
Ou que dizer que elas são românticas é machismo, mas ao mesmo tempo não é, pois elas são românticas? Que gostam de homem romantico, mas não gostam de homem romantico? Que safadeza masculina é machismo, mas safadeza é bom, mas é machismo, mas é bom, mas é machismo, mas é bom, dependendo da fase da lua?

hauahuahauhauah!
Que TPM é essa, mané?!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alguém mais acha aquele programa Amor e Sexo uma porcaria?