Sobre o Maravilhoso e Enigmático "Mundo" das Coincidências

    Autor Mensagem
    Gourmet Erótico
    Veterano
    # mar/12


    É muito irônico tb!

    há 3 semanas atrás, um grupo de ex-colegas de escolas meus, alguns dos quais eu nao via há mais de 3 anos, pessoalmente, resolveram marcar uma data p se reunir num barzinho, pra por as conversas em dia.

    Acontece que uma antiga "queda" minha estaria lá, e eu estava até empolgado com a idéia de ver como ela estava (conversavamos de vez em quando online, mas nunca é a mesma coisa).
    Acontece que na ultima hora, eu tive um imprevisto urgente e nao pude comparecer, e fiquei muito chateado por que acabei nao vendo ela no dia.
    Mais a noite no mesmo dia fui falar com ela pelo facebook e descobri que ela tb não tinha ido pq ficou meio doente e blá blá blá (coincidência).

    Até aí tudo normal até, mas no dia seguinte, segunda-feira, volta à rotina, quando eu voltava da academia que é perto de onde eu trampo indo para o ponto de ônibus, quem que eu encontro no ponto de ônibus???? (grande coincidência)

    ela mora razoavelmente perto do meu trampo, mas nunca tinhamos nos visto antes pq tomamos rumos sempre opostos todos os dias, e aí foi bem legal o reencontro e ateh estamos conversando bem mais agora.
    O mais estranho de tudo é que agora que eu vi ela pessoalmente, e vi como ela está ainda mais bonita que antes, parece que desapereceu aquela minha queda por ela, vai entender.
    ela inclusive me apresentou para uma amiga dela quando soube que o meu namoro nao tinha dado certo, gente boa d+ ela ^^

    Die Kunst der Fuge
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Aproveite a empolgação momentânea e assista o filme "Agentes do Destino".

    Ou não.

    Gourmet Erótico
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    ah, ja ia me esquecendo do mais curioso:

    1 semana depois, indo me encontrar com uma amiga que mora longe e veio passar o carnaval em SP, me encontrei no metro com um desses meus colegas q nao via há mais de 3 anos
    e nesse último domingo, indo para um churrasco de carona com uns parças, um colega de trabalho meu passou do lado da gente, tb de carona indo para um outro churrasco (fiquei sabendo depois)

    haha, alguém que é bom de contas, me responda a pergunta:
    what are the odds?

    Gourmet Erótico
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Die Kunst der Fuge
    Aproveite a empolgação momentânea e assista o filme "Agentes do Destino".

    mas o filme é bom?

    Die Kunst der Fuge
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Gourmet Erótico

    Eu achei bacana.

    Systematic Chaos
    Veterano
    # mar/12 · Editado por: Systematic Chaos
    · votar


    Sobre o Maravilhoso e Enigmático "Mundo" das Coincidências

    Probabilisticamente tudo isso que você falou é bem previsível.

    pacpac
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Aproveite a empolgação momentânea e assista o filme "Magnólia".

    Ou não.

    Gourmet Erótico
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Systematic Chaos
    Pq?

    tambourine man
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    ferro na roya

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sobre o Maravilhoso e Enigmático "Mundo" das Coincidências