Autor |
Mensagem |
LeandroP Moderador |
# mar/12
Aos 66 anos, o mestre de obras aposentado Francisco Ricardo de Souza teve 38 filhos com a companheira com quem vive há mais de três décadas, Raimunda de Assis Coelho. Moradores de Ubajara, a 312 km de Fortaleza, o casal conta que realizou a cerimônia de batismo de todos os filhos e netos no mesmo dia na igreja católica da cidade, em dezembro de 2009, com direito a festa em família.
A diferença de idade entre a filha mais velha do casal, Alessandra, 32, e o mais novo, Mateus Ricardo, é de 24 anos. Raimunda teve o último filho aos 55 anos e afirma ter feito o parto de todas as crianças sozinha, em casa.
mais: http://g1.globo.com/ceara/noticia/2012/03/casal-teve-38-filhos-e-batiz ou-19-deles-no-mesmo-dia-em-ubajara-ce.html
|
brunohardrocker Veterano |
# mar/12
· votar
Sangue no zóio.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mar/12
· votar
Não tinham televisão.
|
Cavaleiro Veterano |
# mar/12
· votar
Aos 66 anos, o mestre de obras aposentado Francisco Ricardo de Souza teve 38 filhos.
Isso soa estranho, não deveria ser teve o seu 38º filho?
Assim parece que ele teve 38 filhos ao mesmo tempo.
@topic
Haja bolsa família.
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# mar/12
· votar
Cavaleiro Não, pois, dessa forma, dá a impressão de que ele acabou de ter um filho, o que não ocorreu.
|
LeandroP Moderador |
# mar/12
· votar
Cavaleiro
'... Mesmo com problemas para sustentar a família, Souza afirma que todos os filhos vão à escola. "Meus filhos mais velhos já terminaram o segundo grau, um orgulho", diz o aposentado que só estudou até o quinto ano do ensino fundamental...'
Esse senhor merece todo o meu respeito. Tem gente que tem um único filho e larga no mundo, em caixas de papelão ou carrinho de supermercado, porque acha que não tem condições financeiras.
|
Headstock invertido Veterano |
# mar/12
· votar
KaTy Cavaleiro Tem.
|
# mar/12
· votar
Headstock invertido Não tem: 19 morreram já.
|
# mar/12
· votar
Cavaleiro Haja bolsa família. Bolsa família paga uma merreca. Merreca é até elogio.
|
Lìív Veterano |
# mar/12
· votar
Fala que ele teve dificuldades em sustentar a família já no quarto filho. Não faz sentido ter continuado engravidando a mulher.
|
Cavaleiro Veterano |
# mar/12
· votar
LeandroP
Isto é verdade, mas não precisava fazer tanto filho.
KaTy
Mas tem outros programas também.
|
LeandroP Moderador |
# mar/12
· votar
Cavaleiro
heuaheha Perguntei pra um amigo o porquê dele não ter nenhum filho e ele me respondeu: "não sei, nunca precisei".
°.°
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mar/12
· votar
LeandroP heuaheha Perguntei pra um amigo o porquê dele não ter nenhum filho e ele me respondeu: "não sei, nunca precisei".
Gênio!
|
# mar/12
· votar
Lìív Sim. Penso o mesmo.
Cavaleiro Tudo umas belas porcarias. OK, ajudam, de certa forma, mas são uma vergonha.,
|
# mar/12
· votar
"Muié, vamu fazê um time de futebol?"
"Sim, mas não vamu esquecê dus reserva, da comissão técnica e da torcida."
|
LeandroP Moderador |
# mar/12
· votar
Lìív Fala que ele teve dificuldades em sustentar a família já no quarto filho. Não faz sentido ter continuado engravidando a mulher.
Então veja a cara dela de triste: http://s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2012/03/02/ubajara_pai_38_filhos_ base_de_620.jpg
|
# mar/12
· votar
Então veja a cara dela de triste: auhauhauuhauhuaauhahauhaha
|
# mar/12
· votar
Mas pelo que vejo ali, um tem a cara do padeiro, outro do mecênico e outra do encanador. Por exemplo.
|
LeandroP Moderador |
# mar/12
· votar
KaTy
http://i44.tinypic.com/2d9xxtc.jpg
|
# mar/12
· votar
LeandroP auhauhauhaa, boa boa
|
# mar/12
· votar
Olha o Viciado em Guaraná ali.
|
Vick Vaporub Veterano |
# mar/12
· votar
Acabou com o estoque de água da cidade nesse dia.
|
qew Veterano |
# mar/12
· votar
Casal teve 38 filhos e batizou 19 deles no mesmo dia, em Ubajara (CE)
Tinha que ser.
|
LeandroP Moderador |
# jun/12
· votar
O caçula deve chamar o irmão mais velho de irmão-avô.
|
CindyFerrari Veterano |
# jun/12
· votar
Tinha que ser. Tinha que ser mesmo.
|
LeandroP Moderador |
# jun/12
· votar
O cearense é "bala-na-gúia" como dizem porraqui.
|
snowwhite Veterano |
# jun/12
· votar
Esta mulher é pior que um bicho. Parir 38 filhos um atrás do outro! Falta de respeito pelo próprio corpo e pela vida mesmo. Quem é que cria tanto filho decentemente? Impossível.
|