viram na tv sobre o casal que matou os filhos?

    Autor Mensagem
    GiulianoB
    Veterano
    # set/08 · Editado por: GiulianoB


    Aff meu onde vai para esse mundo, vi agora pouco na tv um casal que matou , queimou, esquartejou e colocou em sacos de lixos os dois filhos um de 12 e outro de 13, os envolvidos sao o pai e a madrasta que surrava direto os moleques.
    O que me indignou foi que apos soferem agressao eles foram pedir ajuda no conselho tutelar e foram liberados, menos de um dia apos isso, foram mortos em casa. Segundo laudo da psicologa eles estavam mentindo(depois dizem que psicologo tem alguma serventia...)
    E ainda dizem que pena de morte nao é necessária, seria pouco pra esses monstros, uma morte bem dolorida, nao acredito em céu e inferno mas se existir o tal inferno que estes vermes fiquem ardendo lá o resto da eternidade da maneira mais dolorosa que existir.
    Pronto.
    Nao achei link da noticia em nenhum portal de noticias, sendo que isso ocorreu no sabado a tarde... so pq foram filhos de pobre, se fosse rico igual aqule caso da Isabella ja tava aparecendo até na CNN...

    Pseudonimum
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Segundo laudo da psicologa eles estavam mentindo(depois dizem que psicologo tem alguma serventia...)

    Aí é desqualificar um MONTE de profissional tendo como base um exemplo. Falacioso, hein.

    Joe Road
    Veterano
    # set/08
    · votar


    eu ví antes de sair pro trampo...
    sinistro...

    GiulianoB
    Veterano
    # set/08 · Editado por: GiulianoB
    · votar


    Aí é desqualificar um MONTE de profissional tendo como base um exemplo. Falacioso, hein.

    Cara eu nao vo mesmo com cara de psicologo qualquer zé roela entra no curso e se forma e acha que sabe mais que os outros, o cara asvezes nao se entende a si proprio e quer entender os outros mas o ponto do meu post nao tem nada a ver com isso, nao vou desviar o foco do assunto, eu falo o que quiser, é democracia.

    Grow
    Veterano
    # set/08
    · votar


    (depois dizem que psicologo tem alguma serventia...)
    lékaaaaaaa

    Grow
    Veterano
    # set/08
    · votar


    um absurdo mesmo... esse mundo está próximo do fim, aguardo neo a qualquer momento

    BokuWa
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Segundo laudo da psicologa eles estavam mentindo(depois dizem que psicologo tem alguma serventia...)

    Como um laudo da psicologa? Não examinaram os moleques para ve se havia marcas de espançamento nem nada? Caralho que incompetencia desse pessoal, tomara que se suicidem com remorso da propria incompetencia.

    Cara, cadedia brasileira é bem triste pode ter certeza que eles vão pagar caro la dentro. Embora eu pense que deveria haver pena de morte para isso.

    Percival
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Segundo laudo da psicologa eles estavam mentindo(depois dizem que psicologo tem alguma serventia...)

    cada caso é um caso, não generaliza

    Pseudonimum
    Veterano
    # set/08
    · votar


    GiulianoB
    Tá, você pode postar *quase* tudo que quiser. Mas...

    Nunca vi um psicólogo que achasse que sabe mais que os outros. E se se entender e se tratar fosse possível, bastava que todos estudassem Psicologia e feito, fim dos seus problemas.

    GiulianoB
    Veterano
    # set/08 · Editado por: GiulianoB
    · votar


    ao inves de comentarem sobre o assunto do post, as crianças que foram brutalmente assassinadas tao me tirando pq falei que psicologo nao serve pra nada. Sera que é tao dificil respeitar a opiniao alheia? se eu acho que psicologo nao tem serventia é MINHA opiniao e ninguem vai muda.

    Dogs2
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Não, vi na net

    Dogs2
    Veterano
    # set/08 · Editado por: Dogs2
    · votar


    Pseudonimum
    Aí é desqualificar um MONTE de profissional tendo como base um exemplo. Falacioso, hein.

    bem nessa
    [/Rafabout Walkael]

    Percival
    Veterano
    # set/08
    · votar


    ao inves de comentarem sobre o assunto do post, as crianças que foram brutalmente assassinadas tao me tirando pq falei que psicologo nao serve pra nada. Sera que é tao dificil respeitar a opiniao alheia? se eu acho que psicologo nao tem serventia é MINHA opinuiao e ninguem vai muda

    talvez um dia você vai precisar de um

    Grow
    Veterano
    # set/08
    · votar


    GiulianoB
    é MINHA opinuiao e ninguem vai muda.

    o pior burro é akele q não quer enxergar a cegueira do mudo

    BokuWa
    Veterano
    # set/08
    · votar


    GiulianoB
    eu falo o que quiser, é democracia.

    Quem fala o que quer, ouve o que não quer.

    maggie
    Veterana
    # set/08
    · votar


    Nesses casos acho que os pais não tem mais "salvação"...
    Não tem como reabilitar um SERUMANO desses.

    maggie
    Veterana
    # set/08
    · votar


    se eu acho que psicologo nao tem serventia é MINHA opinuiao e ninguem vai muda
    Good for you.

    GiulianoB
    Veterano
    # set/08
    · votar


    pronto fechei essa porra quiz posta algo aqui sobre a noticia ai falei dos psicologo um monte de gente se ofendeu entao ja era, mods. podem apaga o topico pq ja saiu do tema que eu queria discutir tem muita gewntge nesse forum q nao respeita o que os outros falam.

    raphael.lisbboa
    Veterano
    # set/08
    · votar


    hehehe
    as crianças morrem esqurtejados, o cara entra no forum pra todo mundo falar e mandar pro inferno os pais e a poha de lei q a gente tem no pais...
    e o cara eh mais criticado por ter falado dos psicologos, do q a ideia do post q era desabafar e falar sobre o acontecido...

    aff eh por isso q nesse pais as coisas acontecem assim...

    niguem ta nem ai...

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a viram na tv sobre o casal que matou os filhos?