Autor |
Mensagem |
dibass Veterano |
# mar/12
· votar
Sempre quis ser do sítio :)
...quem sabe até a velhice eu compre uns alqueires com alguns bois, cavalo, galinha e tudo mais.
|
Bárbara K. Veterano |
# mar/12
· votar
Mary Lennox Não sei porque, mas eu sentia que vc era uma menina do interior. visto q dá pra ver de longe... se me conhecesse pessoalmente eu nem precisaria falar de onde era .O pouco tempo que eu já fiquei em lugares assim eu não gostei nada nada =] talvez se vc tivesse crescido no interior nao pensaria assim....
|
brunohardrocker Veterano |
# mar/12
· votar
Bárbara K.
Hoje eu não passaria uma vida no interior, mas aqueles lugares com riozinhos, sombra fresca, paisagem natural, bichos... é libertador!
|
Bárbara K. Veterano |
# mar/12
· votar
é libertador! saiba q é maravilhoso subir numa árvore bem alta num fim de tarde com vento, perto de um riacho barulhento e assistir por entre as folhas as andorinhas voando lá no alto... eeee maravilha!
|
Lìív Veterano |
# mar/12
· votar
Bárbara K. Você é super branquinha :o
|
Bárbara K. Veterano |
# mar/12
· votar
Você é super branquinha :o kkkkkkkkkkkk aham isso já me rendeu apelidos maldosos.... só que não posso ir no sol... dá um vermelhão, descasca e fica branco (e dá câncer)
|
Les Guitar Veterano |
# mar/12
· votar
Bá não me vejo longe da civilização. No máximo 1 semana...
Gosto de áreas urbanas.
|
Bárbara K. Veterano |
# mar/12
· votar
meu.... quidiabo é isso q botam numa caixinha e dizem q é leite?
eu quero as minhas vacas!!
|
Rafa-Ban Veterano |
# mar/12
· votar
minha cidade tem pouco mais de 10 mil habitantes, incrpivel como td mundo aqui, principalmente os funcionários públicos são dotados de uma preguiça comodismo e má vontade, não a toa que não vem empresa nenhuma pra ca, ainda sonho com o dia que todo mundo for embora daqui e isso virar uma cidade fantasma
|
zaqueu_grunge Veterano |
# mar/12
· votar
Quando se mora em cidade pequena parece que o tempo não passa, principalmente em fim de semana. As coisas parecem nunca mudar.
Bárbara K. meu.... quidiabo é isso q botam numa caixinha e dizem q é leite?
eu quero as minhas vacas!! Compartilho de sua opinião. Leite de caixinha tem gosto de nada. Eu quero as suas vacas!
|
Bárbara K. Veterano |
# mar/12
· votar
minha cidade tem pouco mais de 10 mil habitantes, incrpivel como td mundo aqui, principalmente os funcionários públicos são dotados de uma preguiça comodismo e má vontade
fato!!
Eu quero as suas vacas! kkkkkkkkkk.... esses leite de caixinha são agua com cal... nao é o mesmo leite q a gente vende para a ''cooperativa''... e tah escrito no rótulo 'agite antes de beber', a prova, pois leite de verdade nao precisa se chacoalhado.
|
CindyFerrari Veterano |
# mar/12
· votar
Não consigo, não dá, não rola, sem chance, não vem com essa, pra mim não, não tem condições.
Enfim, entenderam?
Interior pra mim só de passagem, 5 cincos são mais que suficientes.
=)
|
Cavaleiro Veterano |
# mar/12
· votar
Fico em dúvida entre isto e o inferno.
|
tambourine man Veterano |
# mar/12
· votar
find yourself a girl and settle down live a simple life in a quiet town
|