Sobre viver no interior de uma cidade do interior e ser agricultor. Vamos compartilhar nossas coloni

Autor Mensagem
dibass
Veterano
# mar/12
· votar


Sempre quis ser do sítio :)

...quem sabe até a velhice eu compre uns alqueires com alguns bois, cavalo, galinha e tudo mais.

Bárbara K.
Veterano
# mar/12
· votar


Mary Lennox
Não sei porque, mas eu sentia que vc era uma menina do interior.
visto q dá pra ver de longe... se me conhecesse pessoalmente eu nem precisaria falar de onde era
.O pouco tempo que eu já fiquei em lugares assim eu não gostei nada nada =]
talvez se vc tivesse crescido no interior nao pensaria assim....

brunohardrocker
Veterano
# mar/12
· votar


Bárbara K.

Hoje eu não passaria uma vida no interior, mas aqueles lugares com riozinhos, sombra fresca, paisagem natural, bichos... é libertador!

Bárbara K.
Veterano
# mar/12
· votar


é libertador!
saiba q é maravilhoso subir numa árvore bem alta num fim de tarde com vento, perto de um riacho barulhento e assistir por entre as folhas as andorinhas voando lá no alto... eeee maravilha!

Lìív
Veterano
# mar/12
· votar


Bárbara K.
Você é super branquinha :o

Bárbara K.
Veterano
# mar/12
· votar


Você é super branquinha :o
kkkkkkkkkkkk aham isso já me rendeu apelidos maldosos.... só que não posso ir no sol... dá um vermelhão, descasca e fica branco (e dá câncer)

Les Guitar
Veterano
# mar/12
· votar


Bá não me vejo longe da civilização. No máximo 1 semana...

Gosto de áreas urbanas.

Bárbara K.
Veterano
# mar/12
· votar


meu.... quidiabo é isso q botam numa caixinha e dizem q é leite?

eu quero as minhas vacas!!

Rafa-Ban
Veterano
# mar/12
· votar


minha cidade tem pouco mais de 10 mil habitantes, incrpivel como td mundo aqui, principalmente os funcionários públicos são dotados de uma preguiça comodismo e má vontade, não a toa que não vem empresa nenhuma pra ca, ainda sonho com o dia que todo mundo for embora daqui e isso virar uma cidade fantasma

zaqueu_grunge
Veterano
# mar/12
· votar


Quando se mora em cidade pequena parece que o tempo não passa, principalmente em fim de semana. As coisas parecem nunca mudar.

Bárbara K.
meu.... quidiabo é isso q botam numa caixinha e dizem q é leite?

eu quero as minhas vacas!!

Compartilho de sua opinião. Leite de caixinha tem gosto de nada. Eu quero as suas vacas!

Bárbara K.
Veterano
# mar/12
· votar


minha cidade tem pouco mais de 10 mil habitantes, incrpivel como td mundo aqui, principalmente os funcionários públicos são dotados de uma preguiça comodismo e má vontade

fato!!

Eu quero as suas vacas!
kkkkkkkkkk....
esses leite de caixinha são agua com cal... nao é o mesmo leite q a gente vende para a ''cooperativa''... e tah escrito no rótulo 'agite antes de beber', a prova, pois leite de verdade nao precisa se chacoalhado.

CindyFerrari
Veterano
# mar/12
· votar


Não consigo, não dá, não rola, sem chance, não vem com essa, pra mim não, não tem condições.

Enfim, entenderam?

Interior pra mim só de passagem, 5 cincos são mais que suficientes.

=)

Cavaleiro
Veterano
# mar/12
· votar


Fico em dúvida entre isto e o inferno.

tambourine man
Veterano
# mar/12
· votar


find yourself a girl and settle down
live a simple life in a quiet town



brunohardrocker
Veterano
# mar/12
· votar


Cavaleiro
tambourine man

Urbanóides.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre viver no interior de uma cidade do interior e ser agricultor. Vamos compartilhar nossas coloni