Não sei como falar com ela!

Autor Mensagem
Random_Rampager
Veterano
# abr/12
· votar


Iago_guitar2
vai por mim isso acontece, nao desse jeito, mas fica 3 meses encarando uma mina sem parar, ela vem perguntar o porque tu olhas tanto e tu responde pq eu acho esses teus olhas os mais lindos do mundo, e pimba.
Não to dizendo que não pode acontecer, mas é tenso passar 3 meses encarando uma moça que vc vê todo dia e não fazendo nada, hein? Sei lá, acho que tem táticas mais proveitosas e que pelo menos vc vai se divertir um pouco. :)

chega falando oquanto ela eh feia, e que tu nao pegaria nem pintanda de ruby, vamo ver se funciona.
Hahahahaha deixa mais difícil, mas, o pior é que dependendo da moça, pode funcionar. :P

concerteza, mas nao pulando de alegria, aquele sorrizinho leve, safado, se tu ve two and half men tu sabe doque eu falo.(com o laerte temos que expecificar tudo, se possivel fazer uma video aula passo-a-passo)
Sabedoria aí fi.

laerte_a7x
Veterano
# abr/12
· votar


Gansinho

O que foi que acabei de falar? Ela tem uma amiga inseparável!

impossível vocês não terem amigos em comum

Acredite se quiser.

Gansinho
Veterano
# abr/12
· votar


laerte_a7x
Já pensou em falar com a amiga, se você tem tanta vergonha de falar com a mina?

Eu não sei porque eu tô respondendo essa merda também.. Depois do seu outro post ali, que tu bateu no cara, eu tenho certeza que é trollagem.

Mas eu sou burro :(
/natan

Iago_guitar2
Veterano
# abr/12
· votar


Não to dizendo que não pode acontecer, mas é tenso passar 3 meses encarando uma moça que vc vê todo dia e não fazendo nada, hein? Sei lá, acho que tem táticas mais proveitosas e que pelo menos vc vai se divertir um pouco. :)

eh legal encarar as pessoas, mas nao sou o laerte que soh olha 1, no caso dele o negocio eh chega ala ze bonitinhu.

Hahahahaha deixa mais difícil, mas, o pior é que dependendo da moça, pode funcionar. :P

coisa de hollywood ASJIIASOJ

Sabedoria aí fi.

Amém.

Acredite se quiser.

eu nao quero.


O que foi que acabei de falar? Ela tem uma amiga inseparável!


elas dormem junto? sao casadas a milhoes de anos ? intao acho que ele nao eh inseparavel.

Iago_guitar2
Veterano
# abr/12
· votar


uma coisa, nunca percebeu se ela tem uma alinça no dedo ?

vai saber neh.

CindyFerrari
Veterano
# abr/12
· votar


Cara, pag 29 e tu ainda não falou com ela???

Beeeesha!!

Random_Rampager
Veterano
# abr/12
· votar


Iago_guitar2
eh legal encarar as pessoas, mas nao sou o laerte que soh olha 1, no caso dele o negocio eh chega ala ze bonitinhu.
Pois é. O negócio é encarar um pouquinho e ir falar depois.

coisa de hollywood ASJIIASOJ
Tem variações e contextos isso aí. Chegar em alguma moça notoriamente linda falando algo do tipo "mulher, você é mais feia que bater em mãe no dia das mães" deve no mínimo provocar alguma reação divertida. Acho que vou fazer isso qualquer dia desses.

uma coisa, nunca percebeu se ela tem uma alinça no dedo ?
Não é impeditivo tb. Hostile takeover fi.

Random_Rampager
Veterano
# abr/12
· votar


CindyFerrari
Cara, pag 29 e tu ainda não falou com ela???

Beeeesha!!

Sabedoria aí, moça. =)

Iago_guitar2
Veterano
# abr/12
· votar


Acho que vou fazer isso qualquer dia desses.

po depende da cabeça da mina pode ateh dar certo sim, mas o mais provavel eh um tapa.

Não é impeditivo tb. Hostile takeover fi.

eu respeito os relacionamentos, mas se ela for solteira ele nao consegue, imagina se descobrir que a mina tem um namorado...

Beeeesha!![2][3][4][5][6]

Gansinho
Veterano
# abr/12
· votar


Beeeesha!! [7]

Random_Rampager
Veterano
# abr/12
· votar


Iago_guitar2
po depende da cabeça da mina pode ateh dar certo sim, mas o mais provavel eh um tapa.
Tapa acho bem improvável. Corre até o risco dela não ir com a sua cara, mas enfim. Acho que se falar isso com aquela cara de quem está notoriamente brincando, ela vai achar divertido. Tem que tentar na prática pra ver.

eu respeito os relacionamentos,
Eu respeito os de amigos, etc. E, caso eu estivesse em um, obviamente respeitaria o meu. Mas, nesse caso, quem tem que respeitar o namorado é a moça. Se ela não estiver a fim de traí-lo, ela vai te cortar.

mas se ela for solteira ele nao consegue, imagina se descobrir que a mina tem um namorado...
Pois é, daí que esse tópico dura até o fim do ano, ahahaha!

CindyFerrari
Veterano
# abr/12
· votar


Random_Rampager
Pois é, daí que esse tópico dura até o fim do ano, ahahaha!
/o\

Essa é a minha segunda postagem nesse pótico e eu já não aguento mais... 29 pags é mais que suficiente!!!

Random_Rampager
Veterano
# abr/12
· votar


CindyFerrari
Hahahaha pior que alguém vai acabar tendo que fazer uma video aula pra ensinar o pobre mancebo como se faz.

Guilherme Nau
Veterano
# abr/12
· votar


Tópico guardado para consultas futuras.

Random_Rampager
Veterano
# abr/12
· votar


Guilherme Nau
Até tem uns posts de sabedoria no pótico, mas acho que já é coisa básica pra vc fi.

Gansinho
Veterano
# abr/12
· votar


Random_Rampager
Hahahaha pior que alguém vai acabar tendo que fazer uma video aula pra ensinar o pobre mancebo como se faz.

O pior é que tipo.. Pra começar uma relação que seja com a mina, é só FALAR com ela, qualquer coisa que seja. "Tem um lápis pra me emprestar?", qualquer coisa.

Mas o cara tem medo de FALAR, meu Deus.

CindyFerrari
Veterano
# abr/12
· votar


Random_Rampager
Com passo a passo, fluxogramas e desenhos para colorir né?


Guilherme Nau
pfff

Random_Rampager
Veterano
# abr/12
· votar


Gansinho
Pois é cara. É aquela, sempre rola meio que uma adrenalina quando vc vai falar com alguma moça desconhecida. Mas é uma coisa divertida até. Não tem pq ficar com medo. Até pq, se não falar, daí que a gente não pega mesmo.

Gansinho
Veterano
# abr/12 · Editado por: Gansinho
· votar


Random_Rampager
Tipo, eu sou um cara tímido.. Então eu fico receoso de dar em cima de alguma mina, ainda mais quando é uma total desconhecida.
Mas no caso dele, eles são da mesma sala cara. Qualquer coisa é motivo pra falar. E ele não vai falar direto pra dar em cima dela, ele quer conhecer ela apenas. Então é só falar, eu não entendo o porquê desse drama todo, sinceramente.

Por isso eu acho que tem grande chance de ser trollagem, não é possível.

Iago_guitar2
Veterano
# abr/12 · Editado por: Iago_guitar2
· votar


Random_Rampager

Tapa acho bem improvável. Corre até o risco dela não ir com a sua cara, mas enfim. Acho que se falar isso com aquela cara de quem está notoriamente brincando, ela vai achar divertido. Tem que tentar na prática pra ver.

se for pra brincar eu nao vou mostrar que to brincando .-.

Pois é, daí que esse tópico dura até o fim do ano, ahahaha!

FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
kkkk

Eu respeito os de amigos, etc. E, caso eu estivesse em um, obviamente respeitaria o meu. Mas, nesse caso, quem tem que respeitar o namorado é a moça. Se ela não estiver a fim de traí-lo, ela vai te cortar.

afinal falar nao eh trair.

CindyFerrari
Essa é a minha segunda postagem nesse pótico e eu já não aguento mais... 29 pags é mais que suficiente!!!

eu ja disse que da pra fazer um longametragem, uma enciclopedia, uma serie em livro maior que o sitio do pica pau amarelo,

CindyFerrari
Veterano
# abr/12
· votar


Enfim, pra mim já deu...
Minha última postagem nessa birosca, não vou mais contribuir com essa beshice.

o/

Random_Rampager
Xeru no seu cangote e bju nesses zoinhos lindos que vc tem!
=*

Iago_guitar2
Veterano
# abr/12
· votar


Gansinho

Por isso eu acho que tem grande chance de ser trollagem, não é possível.


a melhor amiga dela e inseparavel tem o msm nome dela....

pensa nisso.

Guilherme Nau
Veterano
# abr/12
· votar


Random_Rampager
Até tem uns posts de sabedoria no pótico, mas acho que já é coisa básica pra vc fi.

Seila, postei isso pra zoar mesmo. Nem acompanhei a saga inteira hahaha

CindyFerrari

pfff

Por ai moça, gostei do seu comentário citado acima. Mas você deve levar em consideração o raciocínio lógico do ser humano. Levar em conta a filosofia, sei que você resumiu isso tudo em apenas 4 letras. Mas existem termos que culminam para o desenvolvimento lógico e experimental para a moldagem de uma opinião ou técnica de procura da fêmea.

Mas o seu comentário expressou bem isso:

pfff

Bacana

ItsMeMario
Veterano
# abr/12 · Editado por: ItsMeMario
· votar


Random_Rampager
Ela não vai chegar pra você e falar "olha, achei super lindinho você me olhando esse tempo todo e com vergonha de falar comigo. Vem aqui que eu vou te pagar um boquetinho ali no canto."

TROLL DO KRL, AUEHAUHEUAHEUAHUEHUAHE.

---

Enquanto o laerte_a7x não chegou na menina, eu já cheguei em duas, levei um fora e peguei outra.
Minha dica é a seguinte, não adianta ficar pensando muito no que vai falar, se não você vai achar que é besteira e não vai falar nunca.
Pensa um pouco e parte pra cima. Eu tenho o costume de ler uma coisa três vezes antes de postar, pra conferir se não tem nenhum erro e tals, mas cara, quanto mais eu ler uma coisa, ela vai ficando estranha e perde a graça...
Fica pensando numa palavra um bom tempo. Ela vai começar a soar estranha. ;)

Aliás... Camiseta é uma palavra bem estranha. (Anuncio maldito, anuncio maldito...)

Random_Rampager
Veterano
# abr/12
· votar


Gansinho
Tipo, eu sou um cara tímido..
Ah, eu tb era, mas isso se cura.

Mas no caso dele, eles são da mesma sala cara. Qualquer coisa é motivo pra falar. E ele não vai falar direto pra dar em cima dela, ele quer conhecer ela apenas. Então é só falar, eu não entendo o porquê desse drama todo, sinceramente.

Por isso eu acho que tem grande chance de ser trollagem, não é possível.

Nem sei, já conheci uns caras com esse nível de cabacismo. De qqr jeito, é só chegar e falar qqr coisa com ela mesmo, não tem segredo.

Iago_guitar2
se for pra brincar eu nao vou mostrar que to brincando .-.
Se ela for bem humorada é capaz dela achar engraçado. É bem o que eu disse, importa muito mais o jeito que vc vai falar, do que o que vc vai falar.

afinal falar nao eh trair.
Pois é. Daí eventualmente chega uma hora que vc vai levar a conversa pra um lado mais salameador, daí ela decide se te corta ou não. Se ela está num relacionamento e você não, quem tem a obrigação de cortar é ela. :)

CindyFerrari
Xeru no seu cangote e bju nesses zoinhos lindos que vc tem!
=*

Ó, qqr dia desses vou querer isso ao vivo. :P

Iago_guitar2
Veterano
# abr/12
· votar


Guilherme Nau

Por ai moça, gostei do seu comentário citado acima. Mas você deve levar em consideração o raciocínio lógico do ser humano. Levar em conta a filosofia, sei que você resumiu isso tudo em apenas 4 letras. Mas existem termos que culminam para o desenvolvimento lógico e experimental para a moldagem de uma opinião ou técnica de procura da fêmea.

mano para de ir pra aula vai, odeio essas pessoas de palavras formais.

ItsMeMario


eu clico em enviar msg e provavelmente nunca mais leio o meu post SJAIOJSA

mas ta certo. camiseta eh muito estranho.

sera que de tanto pensar na mina ela ja nao virou estranha?

ItsMeMario
Veterano
# abr/12
· votar


Gansinho

Mas no caso dele, eles são da mesma sala cara. Qualquer coisa é motivo pra falar. E ele não vai falar direto pra dar em cima dela, ele quer conhecer ela apenas. Então é só falar, eu não entendo o porquê desse drama todo, sinceramente.


Com certeza. Meu, ele pode muito bem esbarrar nela, ou qualquer coisa.
Uma dica legal é trocar uma idéia básica, pegar número e conversar mais por sms, que aí você vai conhecer ela, sem ter vergonha de falar e quando vocês forem conversar vai ter muito assunto e nada de vergonha.

ItsMeMario
Veterano
# abr/12
· votar


Iago_guitar2
sera que de tanto pensar na mina ela ja nao virou estranha?

Faz sentido. HAHAHHAHAHA.

Iago_guitar2
Veterano
# abr/12
· votar


Random_Rampager

Se ela for bem humorada é capaz dela achar engraçado. É bem o que eu disse, importa muito mais o jeito que vc vai falar, do que o que vc vai falar.

irei testar amanha em um onibus que eh mais seguro, e faço um review.

mas vou falar serio, nao eh pra mostrar que ta brincando!

pra um lado mais salameador

ok neh.

laerte_a7x
Veterano
# abr/12
· votar


Peço gentilmente aos que não acreditam na história, que retirem-se do tópico, por favor.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Não sei como falar com ela!