Não sei como falar com ela!

Autor Mensagem
Iago_guitar2
Veterano
# abr/12
· votar


Mas fica tão bem nela

se tu gosta msm dela, ela podia tar usando aqueles pano que nem morador de rua e ia ficar muito bom.

laerte_a7x
Veterano
# abr/12
· votar


Nunca ouvi falar nessa música do Kiss.

Vou baixar e vou ouvir. Valeu, cara!

Iago_guitar2
Veterano
# abr/12
· votar


Nunca ouvi falar nessa música do Kiss.

CARALHO, eh uma das mais conhecidas, essa musica eh muito foda.
pra mim o melhor rock no violao existente.

laerte_a7x
Veterano
# abr/12
· votar


Iago_guitar2

Ela podia estar até com a camisa Santa Cruz e ainda assim estaria linda!

laerte_a7x
Veterano
# abr/12
· votar


Iago_guitar2

Talvez eu já tenha ouvido, mas não sabia que era do Kiss, nem que se chamava "Forever".

Vou baixar agora.

Iago_guitar2
Veterano
# abr/12
· votar


Noticias Do Futuro:

acaba casamento de 8 anos entre luan santana e justin bieber.
oscar niemaeyr comemora seu bicentenario.
tiririca eh eleito presidente.
maisa substitui xuxa na globo.
eike batista inaugura seu primeiro pais.
"mamilos polemicos" ganham biografi.
Laerte perde bv com menina 40 anos mais nova.


foi desnecessario mas abs.

laerte_a7x
Veterano
# abr/12
· votar


^
^
Doido de pedra.

A gente se fala amanhã, véio.

Abraço!

Kride
Veterano
# abr/12
· votar


Notícias do futuro:

Laerte troll.

ItsMeMario
Veterano
# abr/12
· votar


Iago_guitar2
e se for trolagem te pego pela orelho e faço falar com meus 2 punhos.

Esse é irmão desse e esse é irmão desse. RAÁÁÁ´´AÁÁ.

laerte_a7x


It's my life,
It's now or never.
I Ain't gonna live forever,
I just want to live while I'm alive.


É até fácil falar, mas temos que pensar assim. :T

Iago_guitar2
Veterano
# abr/12
· votar


É até fácil falar, mas temos que pensar assim. :T

eh isso ae.
essa musica eh muito massa.

laerte_a7x
Veterano
# abr/12
· votar


Hoje aconteceu algo que eu não queria que tivesse acontecido:

Durante a entrega do resultado das provas de Filosofia e Sociologia (é uma única professora que aplica as duas), um moleque sentou do meu lado e começou a me cutucar. Eu pedi várias vezes pra ele parar, mas ele continuava. Até o momento em que eu perdi a paciência e desci o cacete no lombo dele. Foi uma coisa tipo "Chuva de Pedra", entendem?Ele até tentou reagir, mas minha fúria tava no auge.

Depois disso, a sala inteira começou a rir dele e chamá-lo de "tamborim".

Eu nunca havia batido em ninguém com tanta força. Meus braços ficaram moles e meus dedos ficaram doendo.

Ela, junto com as amigas, também riu do cara e olhou pra mim surpresa. Na verdade, todos os alunos ficaram surpresos, afinal, eu sou um dos alunos mais comportados.

Ela deve estar pensando que eu sou um troglodita bruto e violento.

Antes que perguntem, minhas notas foram boas:

Filosofia - 9,0
Sociologia - 9,0

Se não quiserem mais comentar, eu entendo.

Abraços!

g.wilhelms
Veterano
# abr/12
· votar


laerte_a7x

Que nada véio, as mina pira num cara de atitude. No geral sou contra violência, mas se o guri tava te incomodando e tu já tinha falado pra ele parar, tem mais é que sentar o cacete mesmo. Mas tenho uma pergunta, já fala-se com ela?

Iago_guitar2
Veterano
# abr/12
· votar


laerte_a7x

tenta dar uma pancada nela pra ve se tu se solta.

g.wilhelms
Veterano
# abr/12
· votar


tenta dar uma pancada nela pra ve se tu se solta
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

jbn1
Veterano
# abr/12
· votar


pede o cel, cara


Ela não vai dar

Se ela não der roube, então

huuhuhauhauhahahahuh

rock roll e pra quem merece
Veterano
# abr/12
· votar


Mas tenho uma pergunta, já fala-se com ela?

laerte_a7x
Veterano
# abr/12
· votar


g.wilhelms

Pois é. Cara chato do caráleo! Já vinha me irritando há semanas com aquele fresco.

Iago_guitar2

Você já fez isso alguma vez? Funcionou?

rock roll e pra quem merece
Veterano
# abr/12
· votar


Até o momento em que eu perdi a paciência e desci o cacete no lombo dele. Foi uma coisa tipo "Chuva de Pedra", entendem?Ele até tentou reagir, mas minha fúria tava no auge.

em outras palavras :

meteoro de pegasuuuuuuuuuuusssssssssssssss

laerte_a7x
Veterano
# abr/12
· votar


rock roll e pra quem merece

Foi tipo um Kame-Ame-Há.

jbn1

pede o cel, cara

Ela não vai dar



Cara, isso tá na primeira página! Tu vai ler tudo!?!?

Random_Rampager
Veterano
# abr/12
· votar


laerte_a7x
Você até hoje não foi falar com a moça?
Cara, vc não merece relar nela. Sério.

laerte_a7x
Veterano
# abr/12
· votar


Mas tenho uma pergunta, já fala-se com ela?

Não.

laerte_a7x
Veterano
# abr/12
· votar


Random_Rampager

Concordo.

laerte_a7x
Veterano
# abr/12
· votar


Random_Rampager

Não concordo, não. Eu criei esse tópico há quase dois meses, já chorei, já gritei, já quebrei meu violão. Tudo isso pra nada?

Quem é que merece relar nela? Um cara que só quer dar uns pegas, ou eu, que estou disposto a um relacionamento sério?

Random_Rampager
Veterano
# abr/12
· votar


laerte_a7x
O cara que tem coragem pra falar com ela. Cara, vc pode racionalizar e romantizar a coisa o tanto que vc quiser. E ficar aí sonhando acordado e achando que vc seria o melhor namorado do mundo pra ela. Só que isso é um comportamento que só vai te atrapalhar. Mulher curte atitude.

Ela não vai chegar pra você e falar "olha, achei super lindinho você me olhando esse tempo todo e com vergonha de falar comigo. Vem aqui que eu vou te pagar um boquetinho ali no canto." Até pq ela provavelmente nem reparou na sua existência, afinal, nem falar com ela vc foi, fi.

Faça um favor a você mesmo e vá falar com ela amanhã. Não sabe o que falar? Fale que a aula está chata, ou que a capa do caderno dela é legal, comente de algum acessório que ela esteja usando (Piercing legal esse. É de verdade?), espere o mongolino da sala dar um vacilo e diga "mongolino ele né?", ou fale que seus pais tem um casal de Shih Tzu e que o macho é formado em Engenharia. Na prática o que vc for falar não importa nem um pouco, é só pra puxar assunto. Chegue com um sorriso e aparentando confiança que não tem erro. Logo, faça isso.

Ou não. Você também pode esperar mais dois meses, voltar aqui e falar no tópico que vcs estão pra entrar de férias e vc ainda não falou com ela. Você que sabe, amiguinho. =)

laerte_a7x
Veterano
# abr/12
· votar


Random_Rampager

Ela nunca fica sozinha!!! Ela sempre senta ao de uma amiga que tem o mesmo nome dela. Quando uma vai beber água, a outra vai junto. Quando uma vai ao banheiro, a outra também vai. Quando uma termina a atividade primeiro, espera a outra terminar, e vão embora juntos.

E aí?

Random_Rampager
Veterano
# abr/12
· votar


laerte_a7x
Ué, espera uma hora que as duas não estejam conversando, ou peça a um amigo pra distrair a outra.

Iago_guitar2
Veterano
# abr/12
· votar


Você já fez isso alguma vez? Funcionou?

a concerteza, sempre funciona.

"olha, achei super lindinho você me olhando esse tempo todo e com vergonha de falar comigo. Vem aqui que eu vou te pagar um boquetinho ali no canto."

vai por mim isso acontece, nao desse jeito, mas fica 3 meses encarando uma mina sem parar, ela vem perguntar o porque tu olhas tanto e tu responde pq eu acho esses teus olhas os mais lindos do mundo, e pimba.

Na prática o que vc for falar não importa nem um pouco, é só pra puxar assunto.


chega falando oquanto ela eh feia, e que tu nao pegaria nem pintanda de ruby, vamo ver se funciona.

Chegue com um sorriso e aparentando confiança que não tem erro. Logo, faça isso.


concerteza, mas nao pulando de alegria, aquele sorrizinho leve, safado, se tu ve two and half men tu sabe doque eu falo.(com o laerte temos que expecificar tudo, se possivel fazer uma video aula passo-a-passo)

laert.

fala o quanto ela eh cherosa, mesmo se ela nao for, fala que ela tem bo gosto mesmo se ela nao tiver, eu nao gosto de mentiras, mas no teu caso eh provavelmente a solução.

Iago_guitar2
Veterano
# abr/12
· votar


que tem o mesmo nome dela.

velho agora tu ta de brincadeira, para com isso, fala com a amiga e faz um Ménage à trois.

isso ta virando uma palhaçada isso sim.

tira a vergonha dessa cara, e mande um beijo ou uma piscada pra sentir a reação, se ela passar manda aquele assovio sex.

laerte_a7x
Veterano
# abr/12
· votar


Random_Rampager

Valeu.

Iago_guitar2

Se puder fazer uma video-aula, eu agradeço. hehe

Gansinho
Veterano
# abr/12
· votar


laerte_a7x
Cara, sério, impossível vocês não terem amigos em comum.
Se a mina não for amiga de ninguém, deixa pra lá. Ela é tosca. Parte pra outra.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Não sei como falar com ela!