Autor |
Mensagem |
Iago_guitar2 Veterano |
# abr/12 · Editado por: Iago_guitar2
· votar
MauricioBahia
po o mauricio teve que vir aki dar opinao, o negocio ficou feio mesmo.
e uma opiniao correta neh.
|
laerte_a7x Veterano |
# abr/12
· votar
MauricioBahia
Cara, para de upar! Que chato...
??????????????????????????????????
Mulher detesta caras que ficam no pé!
Você leu o título do tópico???
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# abr/12
· votar
Procure o curioso caso da loirinha do TBSG.
|
Guilherme Nau Veterano |
# abr/12
· votar
po o mauricio teve que vir aki dar opinao, o negocio ficou feio mesmo.[2]
|
Iago_guitar2 Veterano |
· votar
Mulher detesta caras que ficam no pé!
dai eu axo q cometeu um certo equivoco, elas gostam que fiquem no pé, elas se sentem no comando, e concerteza ela gosta de se sentir no comando, qual eh todo mundo gosta.
|
Guilherme Nau Veterano |
# abr/12
· votar
Acho que é porque o MauricioBahia resolveu entra no OT hoje e viu só esse tópico ativo no momento hehe
|
Iago_guitar2 Veterano |
# abr/12
· votar
Acho que é porque o MauricioBahia resolveu entra no OT hoje e viu só esse tópico ativo no momento hehe
Agora ele ta cortando os pulsos na banheira
|
laerte_a7x Veterano |
# abr/12
· votar
Guilherme Nau
Não entendi.
|
Iago_guitar2 Veterano |
# abr/12
· votar
bom esse topico ensina uma coisa, as mulheres sao todas diferentes, uns dizem que gostam de atitude, outros dizem pra ser na sua, alguns dizem que elas gostam de ser controladas, outros que elas gostam de ficar no controle(nao fui soh eu), bom meu querido laerte_a7x eu volto a dar a minha dica mais importante, SEJA VOCE MESMO.
axe um motivo fale com ela, se ela gostar de voce mesmo ela gostou, se nao fudeu tu vai entrar numa depressao e bla bla bla mais nao eh o caso.
agora se tu chegar la e mentir sobre quem tu eh , fingir ser outra pessoa, e ela gostar dessa "outra pessoa", um dia ela descobri a verdade, sim todo mundo descobre a verdade, e ela vai ficar muito braba, e nunca mais vai querer olhar na tua cara.
pensa naquele motivo, qndo tu ir conversar com ela e ver que nao eh o apocalipse dos zumbis comedores de cerebros e que te matam aos poucos, tu vai perceber que nao valeu apena ficar nervoso, foi tudo atoa, e vai querer denovo, tu vai ficar viciado nela, apaixao vai virar amor, vcs vao ter lindos filhos, netos, bisnetos, se casarão e viveram feliz para sempre.
Nao eu nao to nada legal.
|
# abr/12
· votar
pensa naquele motivo, qndo tu ir conversar com ela e ver que nao eh o apocalipse dos zumbis comedores de cerebros e que te matam aos poucos, tu vai perceber que nao valeu apena ficar nervoso, foi tudo atoa, e vai querer denovo, tu vai ficar viciado nela, apaixao vai virar amor, vcs vao ter lindos filhos, netos, bisnetos, se casarão e viveram feliz para sempre.
É um virgem aconselhando o outro, por isso esse fórum não vai pra frente.
|
Guilherme Nau Veterano |
# abr/12
· votar
Iago_guitar2
Cara, não assusta o garoto com casamento e filhos :P
|
Iago_guitar2 Veterano |
# abr/12
· votar
Black Fire
claro tu deu varios conselhos por aqui. pegadorzao, vai la pegar a a tua mao e nao me enche.
|
snowwhite Veterano |
# abr/12
· votar
hahahaHAHAHHAHAhahaha aiai
|
Iago_guitar2 Veterano |
# abr/12
· votar
Guilherme Nau
ele precisa saber dos problemas que a paixao gera!
|
# abr/12
· votar
Iago_guitar2 Volta pro Yahoo Answers, exu!
|
Guilherme Nau Veterano |
# abr/12
· votar
ai la pegar a a tua mao e nao me enche.
carai
uahhuahuahuahauahuahuahuahuahuahuahuauha
|
snowwhite Veterano |
# abr/12
· votar
21 páginas e a menina nem sabe de nada...deve estar lá cuidando da vidinha dela.
|
# abr/12
· votar
21 páginas e a menina nem sabe de nada...deve estar lá cuidando da vidinha dela.
Enchendo a cara e passando hipoglos, elaiá.
|
Guilherme Nau Veterano |
# abr/12
· votar
Iago_guitar2
Os problemas são:
Mulher: TPM, necessita de pelo menos 15 minutos de atenção por dia a cada 4 horas.
Homem: .....
....
....
...hehe
|
Iago_guitar2 Veterano |
# abr/12
· votar
snowwhite
eh a vida.
Seguirei o conselho de algumas pessoas e ignorarei as pessoas que nao acrescentam nada nesse forum soh sabem rebaixar os otros para se axarem melhores.
abs Black Fire
|
snowwhite Veterano |
# abr/12
· votar
Black Fire Enchendo a cara e passando hipoglos, elaiá.
Aí já são conjecturas demais.
|
Iago_guitar2 Veterano |
# abr/12
· votar
Guilherme Nau
vcs sao maus com ela, se nao querem passar por isso, ignorem elas.
|
snowwhite Veterano |
# abr/12
· votar
Iago_guitar2 eh a vida.
vocês tão complicando demais da conta genteeeee!!!! <O>
|
snowwhite Veterano |
# abr/12
· votar
Guilherme Nau Cara, não assusta o garoto com casamento e filhos :P
hahahah Imagina o larte chegando na sala segunda feira e já imaginando a menina vestida de noiva, barriguda e ele nem falou com ela ainda! hahahaha
tadinho, gente
|
Guilherme Nau Veterano |
# abr/12
· votar
Iago_guitar2
cara eu namoro a 1 ano e .... alguns meses
É bom demais namorar. Tanto na convivência quanto em outras situações hehe.
Mas pela minha pouca experiência com brokenhearths, paixão = algo forte mas momentâneo
Amor = Não tão forte, mas pode durar uma vida.
Agora, se tem os dois juntos, qualquer palavra da pessoa amada tem 400% mais intensidade, o que pode acontecer essas brigas.
Na verdade... Amor + Paixão = filho
hehe
|
Iago_guitar2 Veterano |
· votar
snowwhite
hahahah Imagina o larte chegando na sala segunda feira e já imaginando a menina vestida de noiva, barriguda e ele nem falou com ela ainda! hahahaha
cara que isso, foi soh um comentario pra botar algo na cabeça dele.
vocês tão complicando demais da conta genteeeee!!!! <O>
vou simplificar, coisa que to tentando fazer mais nao entra na cabeça do laerte.
QNDO CHEGAR NA SALA SEGUNDA, OLHA PRA ELA PENSA O QUANTO LEGAL VAI SER VCS CONVERSAREM, PENSA NA TUA SATISFAÇÃO TU TENQUE LUTAR POR ISSO, SEM LUTA NAO A GRAÇA, AGORA SE DIRIJA A ELA, OLHO NOS OLHOS E SIMPLESMENTE DIGA, oi tudo bom? CHEGANDO NO RECREIO SENTE NO LADO DELA E OFEREÇA UM LANCHE, OU QUALQUER COISA. LEVA UM CHICLETE E DA UM SEI LA. E PRONTO TU FALOU, VAI VER QUE NAO ADIANTOU NADA FICAR NERVOSO E SERA FELIZ PARA SEMPRE.
agora pq eu fiz essa porra usando shift? to doidao msm.
|
Guilherme Nau Veterano |
# abr/12
· votar
snowwhite
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Imagina se fosse ela que queria haha.
Ai o bixo pegava
|
snowwhite Veterano |
# abr/12
· votar
Iago_guitar2 cara que isso, foi soh um comentario pra botar algo na cabeça dele.
Mas é engraçado!
|
Gansinho Veterano |
# abr/12
· votar
Iago_guitar2 Cara, é o Black Fire. Ele só fala bosta, ignora.
|
snowwhite Veterano |
# abr/12
· votar
Guilherme Nau HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Imagina se fosse ela que queria haha.
Ai o bixo pegava
Quero ver se ela partir pro ataque o que ele vai fazer. Muitas meninas de 15 anos já tem cabeça de mulher. O garoto vai se assustar.
|