Autor |
Mensagem |
Córtex Frontal Veterano |
# mar/12
Chamada de Quad Full HD, ela exibe resoluções de 3840 X 2160 pixels, exatamente quatro vezes mais do que temos atualmente.
Como seu próprio nome já deixa claro, a nova tecnologia promete resoluções quatro vezes maiores que um televisor Full HD comum, que hoje apresenta 1920 X 1080 pixels de resolução padrão. Na Quad HDTV, teremos 3840 X 2160 pixels dentro da tela, somando mais de oito milhões de pontos.
Leia mais em: http://www.tecmundo.com.br/2462-o-full-hd-ja-esta-ficando-ultrapassado -confira-a-nova-tecnologia-em-resolucao-de-televisores.htm#ixzz1o1TEmf d2
E outra tecnologia MELHOR AINDA (16x o tamanho do full hd) tbm ja esta em funcionamento.
http://planetech.uol.com.br/tag/super-hi-vision/ < aqui tem uma reportagem completa. m
E entao? oq acham?? dissertem.. =)
|
Les Guitar Veterano |
# mar/12
· votar
Acho que ainda vamos conviver com o Full HD por alguns anos mais.
|
fgr Veterano |
# mar/12
· votar
60 FPS na criada pela NHK!
O mais rico brasileiro é um fudido em termos de tecnologia..
|
Fottógraffo Ceggo Veterano |
# mar/12
· votar
Quad Full HD Não é a mesma coisa que 4k?
Dequalquer jeito, pra mim não adianta nada, continuarei produzindo vídeos em "apenas" Full HD, já que é o que minha câmera permite.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# mar/12
· votar
De que adianta isso se o conteúdo dos filmes e programas de TV hoje em dia são uma bosta?
/chato reclamão saudosista fdp do cacete.
|
Atom Heart Mother Veterano |
# mar/12 · Editado por: Atom Heart Mother
· votar
Único HD que eu tenho é o do PC.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# mar/12 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar
Eu tenho Full HD há muito tempo e sou pobre.
Toda hora aparece uma mensagem ali no canto do windows: Your HD is Full
|
viniciusra Veterano |
# mar/12
· votar
E aqui na sala de casa ainda tem uma tela plana de "plasma" kk
|
brunohardrocker Veterano |
# mar/12
· votar
Obsolescência programada.
|
The Laughing Madcap Veterano |
# mar/12
· votar
tv só serve pra isso:
die meister, die besten, les meilleurs equipes, the champions!
|
.omni Veterano
|
# mar/12
· votar
Aí o vagabundo compra uma TV de led de 52" com resolução de 4K mas continua ouvindo música em mp3 ripado do YouTube em 96kbps na caixinha de som embutida do notebook.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# mar/12
· votar
Eu não sei o que quero Porque vivo bombardeado Essa massificação Me diz o que devo fazer O que devo comprar O que devo vestir O que devo falar O que devo pensar
Ligo aquela máquina De lavagem cerebral E aceito tudo que me impõem Por isso eu não sei o que quero
|
feh_l.j Veterano |
# mar/12
· votar
até o 3D já está ficando para traz...
|
tambourine man Veterano |
# mar/12
· votar
película 35 mm >>> all
|
The Man Who Sold The World Veterano |
# mar/12
· votar
minha tv é preto e branco ainda, e os caras vem com essa patifaria
|
.omni Veterano
|
# mar/12
· votar
The Man Who Sold The World E eu que nem tenho tv?
|
One More Red Nightmare Veterano |
# mar/12
· votar
Taí um assunto que não desperta em mim o menor interesse. Tecnologias em geral.
|
tambourine man Veterano |
# mar/12
· votar
One More Red Nightmare
você é mó last week
|
One More Red Nightmare Veterano |
# mar/12
· votar
tambourine man sou =) démodé > semana passada, btw
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# mar/12
· votar
até o 3D já está ficando para traz... 3D já foi abandonado milhares de vezes, e sempre que ressuscita com um marketing sem-verginha nego acha que é tecnologia de ponta.
|
Córtex Frontal Veterano |
# mar/12
· votar
Tipo.. mesmo achando essas tecnologias legais e tal.. Mas vamos falar a verdade.. qual a porcentagem real de brasileiros que desfrutam do "full hd" HOJE EM DIA??? Ainda é mto limitado.. Eu por exemplo, o que uso é 720 só. Para baixar filmes e ver no pc.
Pq mesmo com uma tv de led a qualidade é horrivel por causa do sinal que (no caso a viacabo) manda, que ainda é analogico, e fica horrivel.
Ainda tem mto o que caminhar para usarmos realmente tudo isso.
|
Snakepit Veterano |
# mar/12
· votar
Black Fire 3D já foi abandonado milhares de vezes, e sempre que ressuscita com um marketing sem-verginha nego acha que é tecnologia de ponta.
Porem sempre aprimorado de alguma forma. Mas com certeza rola muito marketing.
Ja esse Quad Full HD vai ser dificil decolar. Simplesmente pq não sei se a diferença visivel ao olho humano vai ser grande o suficiente pra investir nisso. Imagino que essa tecnologia passa batida, a proxima pega.
|
rodsom Veterano |
# mar/12
· votar
ainda vivo na epoca da tv de tubo. e nao to nem ai, o que importa é funcionar.
|
TG Aoshi Veterano |
# mar/12
· votar
Córtex Frontal Tipo.. mesmo achando essas tecnologias legais e tal.. Mas vamos falar a verdade.. qual a porcentagem real de brasileiros que desfrutam do "full hd" HOJE EM DIA??? Ainda é mto limitado.. Eu por exemplo, o que uso é 720 só. Para baixar filmes e ver no pc.
huahua! Meio que analogamente, sempre fico imaginando quantas pessoas no mundo tem um equipamento pra rodar os vídeos em 4K do YouTube...
Mas enfim, Brasil não é parâmetro pra quase nada em tecnologia...
|
El_Cabong Veterano |
# mar/12
· votar
... qual a porcentagem real de brasileiros que desfrutam do "full hd" HOJE EM DIA???
Eu só desfruto do Full HD Real mesmo quando alugo um Blu Ray. E olhe lá, pois tem uns Blu Ray que não são 1080p.
Obs.: Os meus videos caseiros eu faço na minha camera que é Full HD (Sony Cybershot TX7). Fica uma beleza, mas ainda não é um Full HD real, é um Full HD 1080i. Quando tiver mais $$$ vou ver se troco ela por uma Sony HX100v. Essa sim é Full HD 1080p mesmo ! ! ! !
|
SODAPOP Veterano |
# mar/12
· votar
esperem só a tv 4D
|
LeandroP Moderador |
# mar/12
· votar
Atom Heart Mother
Único HD que eu tenho é o do PC.
E já tá full?!