Sobre perceber que sua audição não é mais a mesma

    Autor Mensagem
    Les Guitar
    Veterano
    # mar/12


    Começar a mandar as pessoas repetirem o que falam. Malditos headphones :S

    A tecnologia está criando uma geração de gente surda, e pior que eu só escuto música em casa em um volume relativamente baixo.

    Atom Heart Mother
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Tem médico pra isso.

    dibass
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    A tecnologia está criando uma geração de gente surda

    a tecnologia não. O despreparo à ela sim. Meus ouvidos estão de boa.

    e pior que eu só escuto música em casa em um volume relativamente baixo
    É relativo. O seu baixo pode ser alto.

    Abraços.

    Les Guitar
    Veterano
    # mar/12 · Editado por: Les Guitar
    · votar


    dibass

    Sabe aquele cara que fica o dia todo com o fone no ouvido com o volume no talo e mesmo assim acha baixo? É com este que estabeleço meu comparativo.

    edit: e que se escuta o que o outro ouve há metros de distância

    Ser Maligno das trevas malignas
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Dificilmente escuto com clareza o que uma pessoa me diz inicialmente, desde criança fui educado á respeitar minha audição, o problema é quando vou pro curso, ando na rua ou estou em casa em horário comercial, sempre obrigado á escutar caixas de som aos 70 decibéis contra a minha vontade, o problema não esta na tecnologia e sim na educação das pessoas que não respeitam a própria audição e nem á dos outros, idêntico ao caso dos fumantes.

    Claro, na minha opinião pessoal.

    Les Guitar
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    pessoas que não respeitam a própria audição

    Há um tempo atrás eu tinha o costume de, quando andar de ônibus, levar meus fones pra ir ouvindo música até o destino. Quando voltei pra casa e percebi o quão alto estava o volume dos fones nunca mais escutei música fora de casa.
    As pessoas hoje em dia tem o costume de ouvir música na rua, no ônibus, etc, e isto é terrível, pois o volume da música tem que compensar o ruído da rua, que já está no limite do aceitável aos ouvidos.

    snowwhite
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Minha audição é perfeita, E já ouvi muita música aos berros. Mas parei de fazer isto faz tempo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sobre perceber que sua audição não é mais a mesma