Autor |
Mensagem |
Benva Veterano |
# mar/12
Não necessariamente em Deus, mas sim, na vida. Acredita na vida?
E nas pessoas? Tem fé nelas? Acredita que podem ser boas? Ou acha que a sociedade já chegou no fundo do poço e o complexo de Gerson é a ordem reinante até o fim de nossos tempos?
No aguardo de posts da ala pedante e da ala nerd (qualquer um do OT) também. =P
|
Simonhead Veterano |
# mar/12
· votar
Você tem fé na vida?
Sim.
E nas pessoas?
Sim.
|
tambourine man Veterano |
# mar/12 · Editado por: tambourine man
· votar
sim, acredito na vida vencendo o lixo utilitário cartesiano
sim, acredito na pessoas e na sua capacidade de superar essa porra toda
sim, essa é uma posição de fé que vai contra qualquer evidência empírica ou modelo teórico. Jesus e Buda FTW
|
Benva Veterano |
# mar/12
· votar
tambourine man
Eu achava que você só acreditava na técnica, ou na podridão dela.
=P
|
tambourine man Veterano |
# mar/12
· votar
Benva http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/282162/
|
Benva Veterano |
# mar/12
· votar
tambourine man
Falei que talvez era uma questão de tempo para adquirir a paciência necessária para o perdão. Disse que aceitava o mistério do outro lado do conhecido, e que tinha profundo desprezo por ateus que achavam que podiam descartar isso.
Subiu um ponto no meu conceito, hein... =p
|
brunohardrocker Veterano |
# mar/12
· votar
Unica fé que não tenho é na humanidade.
|
Benva Veterano |
# mar/12
· votar
brunohardrocker
Por quê?
|
Headstock invertido Veterano |
# mar/12
· votar
Só na vida.
|
Vick Vaporub Veterano |
# mar/12
· votar
Tenho fé que o apocalipse zumbi aconteça. Só isso.
|
brunohardrocker Veterano |
# mar/12
· votar
Benva
Nós somos ridículos, olha tudo o que acontece. Acho que é muita coisa pra um post só..
|
Rafa-Ban Veterano |
# mar/12
· votar
Na vida sim, nas pessoas não. Tem muito mais gente ai fora disposta a te prejudicar por motivos e valores insignificantes ou futeis...sem falar que a maioria das pessoas não fariam por vc 1 por cento do que vc faria por elas ( isso inclui pessoas próximas)
|
# mar/12
· votar
Vick Vaporub E ae, vem quando?
|
# mar/12
· votar
Gerson
Odeio esse nome.
|
Vick Vaporub Veterano |
# mar/12
· votar
Headstock invertido Acho que próx. final de semana tamo aê. Avisarei pra fazermos algo no mesmo estilo da última, haha!
|
# mar/12
· votar
Vick Vaporub Só que com menos gente alheia. Magavilha.
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# mar/12
· votar
Não e não. Principalmente nas pessoas. Na verdde não acredito na minha própria sombra.
|
Cavaleiro Veterano |
# mar/12 · Editado por: Cavaleiro
· votar
Só acredito na KaTy
E tenho esperanças na iluminação do tambourine man
|
megazord Veterano |
# mar/12
· votar
A segunda pergunta é facilmente descartável,mas a primeira tem implicações bem maiores que sim ou não.Portanto,respondo a primeira pergunta com sim e não.
|
Cavaleiro Veterano |
# mar/12
· votar
Penso, logo existo.
Se eu penso e existo, estou vivo.
Comprovação lógica da vida by Descartes.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mar/12
· votar
Headstock invertido Gerson
Odeio esse nome.
Oras!!! O que você tem contra esse nome? Seu feiosinho cara de melão! u.u
|
# mar/12
· votar
Viciado em Guarana Cara, se tu se chama Gerson nunca mas direcione um post pra mim nesse fórum.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mar/12
· votar
Headstock invertido Não seu coisinha linda da mamãe, mas você está falando do nome do meu pai. Fale logo o que você tem contra esse nome!
|
amador_ssa Veterano |
# mar/12
· votar
Você tem fé na vida?
Sim
E nas pessoas?
Não
Não necessariamente em Deus
Eu tenho fé, necessariamente em Deus
|
# mar/12
· votar
Viciado em Guarana Que seu pai fique bem longe de mim.
|
Random_Rampager Veterano |
# mar/12
· votar
Eu tenho fé no fator aleatório que é o que rege o universo. É o máximo de "fé" que eu consigo ter. :P
Nas pessoas, não muita. Pessoas são legais, mas não espere muito delas.
|
Volunteer Veterano |
# mar/12
· votar
Não necessariamente em Deus, mas sim, na vida. Acredita na vida?
Não entendi, como assim, acreditar na vida? Ter respeito por ela? Se for isso, sim, principalmente depois de minha descrença. Mas não aplico o mesmo valor a todas, arbitrariamente escolhi algumas que eu acho que devem ser mais valorizadas(me baseando em espécies, não em indivíduos). Tudo que é moral é arbitrário anyway, então não me acho errado nem contraditório fazendo isso...
E nas pessoas? Tem fé nelas? Acredita que podem ser boas? Ou acha que a sociedade já chegou no fundo do poço e o complexo de Gerson é a ordem reinante até o fim de nossos tempos?
Eu não tenho "fé" nas pessoas, mas minha posição filosófica é a de que o ser humano é majoritariamente bom, não ruim ou completamente neutro.
|
Benva Veterano |
# mar/12
· votar
Fé não implica, necessariamente, religião. Pelo menos é o que se diz aqui:
fé (latim fides, -ei) s. f. 1. Adesão absoluta do espírito àquilo que se considera verdadeiro. 2. [Religião] Sentimento de quem acredita em determinados ideias ou princípios religiosos. = CRENÇA 3. Religião, culto (ex.: fé cristã, fé islâmica). 4. [Religião] Uma das virtudes teologais. 5. Estado ou atitude de quem acredita ou tem esperança em algo. = CONFIANÇA, ESPERANÇA ≠ CETICISMO, INCREDULIDADE 6. Fidelidade. 7. Prova. 8. Testemunho autêntico dado por oficial de justiça.
|
Mary Lennox Pitéu OT 2012 |
# mar/12
· votar
O que significa complexo de Gerson?
Bom, eu não tenho fé na humanidade, nas pessoas. E não sei o que seria ter fé na vida.
|
Crazybatera Veterano |
# mar/12
· votar
Não levo fé nenhuma em nada!
Mas ninguém tem o direito de me achar reacionário Não acredito no teu jeito revolucionário
Eu sei que você acredita nas notícias do jornal Mas tudo isso me irrita, me enoja e me faz mal
Por incrível que pareça teu discurso é tão seguro Talvez você esqueça: você também não tem futuro
Você quer me pôr no agito no movimento estudantil Mas eu não acredito no futuro do Brasil
Eu não vou morrer de fome. Eu não vou morrer de tédio Eu não vou morrer pensando qual seria o remédio
Sei de cor seus comentários sobre o mal da alienação Mas eu não vivo de salário. eu não vivo de ilusão
|