Sinto-me sem personalidade no trabalho ou ver seu cérebro virar pudim

    Autor Mensagem
    One More Red Nightmare
    Veterano
    # fev/12 · Editado por: One More Red Nightmare


    Estou num lugar que não tem nada a ver comigo, e embora interpretar o tipo peão por 8 horas diariamente seja legal em certos aspectos, tem vezes que eu simplesmente acho que estou fazendo uma cagada enorme em estar num lugar assim. Parece que eu constatei empiricamente aquele velho sonho de liberdade adolescente de repúdio ao trabalho, de querer se libertar dos grilhões da sociedade capitalista. Às vezes eu acho que estou me sacrificando demais apenas para ganhar dinheiro.

    Todavia, não é este um tópico para eu me queixar de minha vida medíocre para convosco, mas sim para dizer que tive a brilhante ideia de levar um livro e usar o horário do meu almoço para fazer as pazes com o meu eu-lírico. Sinto-me feliz e motivado novamente.

    Tópico 2

    Se vocês não quiserem falar disso, comentem o fato de um ser humano ser posto em contato direto com a música pop atual que toca no rádio pormalditas 8 horas na estrada. Sério, eu nunca me importei com isso porque não ouvia rádio, mas agora não se trata mais uma opção e estou sentindo meu cérebro virar pudim a cada momento que passo trancafiado no almoxarifado.

    Alvitrem.

    Atom Heart Mother
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Vá estudar.

    One More Red Nightmare
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Merda, esqueci de mudar o título. Desculpem-me pelo constrangimento.

    Volunteer
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Pudim é o meu cérebro que tá virando, dormindo umas 22 horas nos últimos 5 dias. Sorte que a receitinha das pílulas já tá em mãos.

    Dental Floss Tycoon
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Sento feliz e motivado

    o.o

    Shredder_De_Cavaquinho
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Você num começou a trabalhar semana passada?

    One More Red Nightmare
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Dental Floss Tycoon
    ashuhsauhsau que brecha.

    Shredder_De_Cavaquinho
    Sim. Mas a realidade é irrelevante.

    The Laughing Madcap
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    isso é culpa da exploração do proletariado em nome da mais-valia


    protest, do something about it, assault the manager, demand your money back.

    One More Red Nightmare
    Veterano
    # fev/12 · Editado por: One More Red Nightmare
    · votar


    The Laughing Madcap
    Embora eu continue não compactuando com a ideia em si, é fácil entender como esse tipo de pensamento cativa as multidões.

    The Laughing Madcap
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    One More Red Nightmare

    é um começo, daqui a pouco estará empregando seu cérebro como chefe sindical da galere aí.


    tomarás a cerveja e eventualmente a presidência

    Random_Rampager
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Ah, assim começam a se despedaçar os sonhos de glamour intelectual dos nerds de classe média baixa. Vi acontecer com alguns conhecidos da escola. Preocupa não, já, já vc enturma e quando menos perceber já é mais um deles. ;)

    One More Red Nightmare
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Random_Rampager
    de classe média baixa.

    Sou de família aristocrática, cara, pare de foder comigo.

    tambourine man
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    quebre as máquinas e saia correndo pelado

    Random_Rampager
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    One More Red Nightmare
    Ah, mals, cara, nem era tanto pra vc o comentário. É que eu lembro que aconteceu exatamente a msm coisa com uns conhecidos meus. Uns dois anos depois os papos intelectuais dos caras foram substituídos por futebol e discussões sobre qual das duas Sheilas do Tcham era mais gostosa.

    Comuna CCCP
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    quebre as algemas da opressão e liberte o revolucionário em você!

    One More Red Nightmare
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Eu não tenho nenhum colega na mesma situação que eu; sou o único na minha patente. Estou cercado por detentores dos meios de produção, seus braços de confiança e o seus familiares.

    O negócio é tocar fogo na porra toda, isso sim.

    Cavaleiro
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    One More Red Nightmare

    Trabalhando no que?

    Cavaleiro
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Random_Rampager
    os papos intelectuais dos caras foram substituídos por futebol e discussões sobre qual das duas Sheilas do Tcham era mais gostosa.

    Uma não exclui a outra, no trabalho temos as duas conversas.

    Mas é de computação e engenharia então faz sentido.

    Atom Heart Mother
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    quebre as máquinas e saia correndo pelado

    Ludismo FTW.

    Random_Rampager
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Cavaleiro
    Dependendo do ambiente que trabalha acaba tendo mesmo. Mas tb tem uns ambientes de trabalho que os papos são mais limitados, seja tendendo pra um lado ou pro outro, mas enfim.

    É meio engraçado pensar nisso. Da minha "galera" da época do colégio, acabou indo cada um fazer uma coisa. A gente era meio igual, hoje todos temos conversas e interesses bem diferentes um com o outro, e acaba encontrando de vez em nunca mais por razões históricas que por qualquer outra coisa. Tem um cara que foi um dos meus melhores amigos até uns 20, e hj não tenho paciencia pra trocar idéia com ele 5 minutos.

    CindyFerrari
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    One More Red Nightmare
    Eu gosto muito de onde trabalho e das pessoas com quem trabalho, minha chefe é incrível e meu salário é bem legal, mas não pretendo continuar onde estou por muito tempo.

    Não pretendo sair da empresa, mas se não mudar de cargo em breve, vou ter que sair e procurar algo melhor pra mim.

    Minha sugestão é: descubra do que vc gosta de fazer, veja a viabilidade de trabalhar no que gosta. Suas férias estão perto? Vc vai ter mais tempo para participar das seleções. Ah! Muito importante: vc está preparado para trabalhar no que quer/gosta? Se sim, se joga e arrasa xuxu. Se não, é melhor começar pra ontem.

    =)

    One More Red Nightmare
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Cavaleiro
    Trabalho de faz tudo numa lojinha ai, não grande negócio.

    Scrutinizer
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Isso é uma merda.
    Eu não aguentei e mandei tudo pra merda. /o/

    CindyFerrari
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Tem um cara que foi um dos meus melhores amigos até uns 20, e hj não tenho paciencia pra trocar idéia com ele 5 minutos.

    Conheço pessoas assim tbm.. a impressão que eu tenho é que elas pararam no tempo enquanto eu continuei em frente buscando conhecimento, experiências.

    =)

    Random_Rampager
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    CindyFerrari
    No meu caso até que não, foi mais questão de ter ido cada um pra um lado msm. Cada um fez um curso diferente, foi morar numa cidade diferente, desenvolveu outros interesses e tal... Até uns anos atrás quando a maioria ainda estava solteiro ainda era legal encontrar com os caras pela farra e pra ir à caça, hj quando encontra é meio q um saco, q não tem os papos em comum mais.

    CindyFerrari
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Random_Rampager
    Entendo, aconteceu com algumas pessoas, mas a maioria absoluta é das que pararam no tempo mesmo.

    =)

    brunohardrocker
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    One More Red Nightmare

    Entre no jogo.

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # fev/12
    · votar


    Você tá é com vagabundagem recolhida, vá trabalhar magrão. Você gosta de comida? Então você gosta do emprego.

    Comuna CCCP
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    ^
    ^
    ^
    Exemplo de como um adolescente revoltadinho vira um funcionário "chupa rola".

    One More Red Nightmare
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Você tá é com vagabundagem recolhida, vá trabalhar magrão. Você gosta de comida? Então você gosta do emprego.

    ahsuasuhshuas falei.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sinto-me sem personalidade no trabalho ou ver seu cérebro virar pudim