Autor |
Mensagem |
Pah_harket Veterano |
# fev/12
· votar
Systematic Chaos Não fale assim da cerveja! *-* Vamos pro bar! =) uasheushaseuh
|
mvrasseli Veterano
|
# fev/12
· votar
Systematic Chaos Cerveja é a bebida dos intelectuais.
|
RafaelValeira Veterano |
# mar/12
· votar
ZakkWyldeEMG Tomei a quadrupel ontem! Pqp, que cerveja boa!
Johnny Favorite tá, por uma cerva ser Ale, Lager, Weiss ou seja lá o que for não quer dizer que é boa
Sim, obviamente. Porém, é mais fácil vc encontrar uma dessas que seja boa do que uma pilsen! ;)
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# mar/12
· votar
Vão beber uma Trapista, uma Pale Ale, Strong golden ale.... ou até uma Weiss, aí podemos começar a falar de cerveja de verdade, não xixi com álcool que são todas cervejas populares do Brasil!
tá, por uma cerva ser Ale, Lager, Weiss ou seja lá o que for não quer dizer que é boa. Obviamente o tópico trata mais das Pilsens por ser um gosto mais brasileiro.
E disso eu só posso reforçar o bastante óbvio: na média, o brasileiro sempre comete o mesmo erro de generalização quando avalia somente um grupo local (cervejas brasileiras) e acha que o resto é igual.
O dia em que experimentarem sair desse consumo de lixos fermentados de repolho comumente produzidos por aqui, aí sim teremos uma conversa legal.
o/
e mimimi não me venham com "ah, mas aqui só tem clima quente, que é mais adequado pra consumir Pilsen"
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# mar/12
· votar
RafaelValeira
Tomou ela no copo específico pra trapistas? Comprei um kit de mini-trapistas que veio um copo para consumo das mesmas, e digo que faz uma diferença grandiosa na percepção do sabor das mesmas. =D
|
Systematic Chaos Veterano |
# mar/12
· votar
Pah_harket
Bora =)
|
RafaelValeira Veterano |
# mar/12
· votar
ZakkWyldeEMG Tipo esse?
Sim! Na verdade, nesse lugar onde vou, o pessoal é bem cuidadoso. Serve cada cerveja no copo próprio. E, além de tudo, é preço de supermercado!
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mar/12
· votar
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# mar/12
· votar
RafaelValeira
Exato. O kit cujo copo falei sobre é esse (porém em cerâmica): http://www.puromalte.com.br/eloja/products/Kit-Maredsous-3-garrafas-33 0ml-%252b-1-Copo.html
|
RafaelValeira Veterano |
# mar/12
· votar
ZakkWyldeEMG Em cerâmica? Isso deve dar uma diferenciação no sabor, não?
|
Vick Vaporub Veterano |
# mar/12
· votar
Quem não gosta de cerveja é viadinho.
|
Systematic Chaos Veterano |
# mar/12
· votar
^ ^ viadinho reprimido
dito isso destilados >>> fermentados
|
Vick Vaporub Veterano |
# mar/12
· votar
Systematic Chaos Nem sou reprimido.
Destilados + fermentados = master race.
|
RafaelValeira Veterano |
# mar/12
· votar
ZakkWyldeEMG Já provou as cervas da Brew Dog?
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# mar/12
· votar
RafaelValeira
Sim, A 5 a.m. Saint e a Punk IPA
|
LeandroP Moderador |
# mar/12
· votar
ZakkWyldeEMG
Concordo em partes com você. Tomei algumas cervejas que realmente são maravilhosas (porque não encontro outro adjetivo). O que elas têm de bom, tem o preço de salgado (nem precisa de tira-gosto).
Pra tomar uma ou duas. Ou mesmo pra "abrir a noite", até que vai... Mas pra tomar 20 garrafas por exemplo, tem que ter cacife.
Pô, no ano novo tomei duas garrafas de uma cerveja importada (que nem me recordo o nome) que era fantástica, e depois tive que continuar na Antartica Original. Perto delas, a Original parecia água de batata... Mas como eu disse, eu preferi ir pela quantidade do que pela qualidade °.°
Mas você tá certo no que disse.
Já tomei umas artesanais, e... MeoDeos °.°
|
tambourine man Veterano |
# mar/12 · Editado por: tambourine man
· votar
heneiken é a única que vale a pena, boa e barata. As mais baratas eu nem encosto, e as mais caras são caras demais para mim (ser pobre é foda)
|
eumesmah Veterano |
# mar/12
· votar
Quanta blasfêmia...
|
snowwhite Veterano |
# mar/12
· votar
Vick Vaporub Quem não gosta de cerveja é viadinho.
Eu sou! \o/
|
eumesmah Veterano |
# mar/12
· votar
Hoje é o dia da cerveja! Aliás...não só hoje como todas as sextas feiras são!
A minha Brahma tá trincando aqui X.X
|
LeandroP Moderador |
# mar/12
· votar
snowwhite Quem não gosta de cerveja é viadinho.
Eu sou! \o/
Mentira!!!
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mar/12
· votar
Viciado em Guarana ;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;; Essa tal de cerveja é boa mesmo, não me lembro de ter postado isso, e nem de ter tomado cerveja.
O_o
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# abr/12
· votar
http://terratv.terra.com.br/videos/Noticias/Mundo/4201-411055/Beber-ce rveja-pode-deixar-as-pessoas-mais-inteligentes.htm
|
Cavaleiro Veterano |
# abr/12
· votar
KaTy
I'm a fucking genius
|
Ju_Jenner Veterano |
# abr/12
· votar
Eu gosto de vinho e de chopp de vinho,e percebo a diferença de um produto bom e de um ruim, ja em relação a cerveja eu acho tudo igual... serio.
|
Atom Heart Mother Veterano |
# ago/12 · Editado por: Atom Heart Mother
· votar
mesmo a brahma não sendo amarga e gostosa como a heineken eu a considero uma ótima cerveja. as outras eu nem tomo.
|
Aí dentro Veterano |
# ago/12
· votar
De Heineken pra baixo, além da própria, só presta Skol.
|
diegoloko12 Veterano |
# ago/12
· votar
Eu adoro o gosto da cerveja, acho que é um gosto muito pessoal de cada um.
Mas tem cervejas e cervejeiros. Há quem prefira as mais adocicadas (brahma (não gosto das mais adocicadas)), as mais aguadinhas (Skoll ( é sempre a minha opção quando não tem outras melhores)), as cervejas pra quem quer começar a gostar de cerveja (Stella) e cerveja mais forte pra quem realmente gosta de cerveja (heineken).
Também tem as pretas que são uma patamar além da cerveja comum hehe
|