| Autor | 
Mensagem | 
Pah_harket Veterano | 
 # fev/12 
  · votar  
  Systematic Chaos Não fale assim da cerveja! *-* Vamos pro bar! =) uasheushaseuh

| 
mvrasseli Veterano

| 
 # fev/12 
  · votar  
  Systematic Chaos Cerveja é a bebida dos intelectuais.

| 
RafaelValeira Veterano | 
 # mar/12 
  · votar  
  ZakkWyldeEMG Tomei a quadrupel ontem! Pqp, que cerveja boa!
  Johnny Favorite tá, por uma cerva ser Ale, Lager, Weiss ou seja lá o que for não quer dizer que é boa
  Sim, obviamente. Porém, é mais fácil vc encontrar uma dessas que seja boa do que uma pilsen! ;)

| 
ZakkWyldeEMG Veterano | 
 # mar/12 
  · votar  
  Vão beber uma Trapista, uma Pale Ale, Strong golden ale.... ou até uma Weiss, aí podemos começar a falar de cerveja de verdade, não xixi com álcool que são todas cervejas populares do Brasil!
  tá, por uma cerva ser Ale, Lager, Weiss ou seja lá o que for não quer dizer que é boa. Obviamente o tópico trata mais das Pilsens por ser um gosto mais brasileiro.
  E disso eu só posso reforçar o bastante óbvio: na média, o brasileiro sempre comete o mesmo erro de generalização quando avalia somente um grupo local (cervejas brasileiras) e acha que o resto é igual.
  O dia em que experimentarem sair desse consumo de lixos fermentados de repolho comumente produzidos por aqui, aí sim teremos uma conversa legal.
  o/
  e mimimi não me venham com "ah, mas aqui só tem clima quente, que é mais adequado pra consumir Pilsen"

| 
ZakkWyldeEMG Veterano | 
 # mar/12 
  · votar  
  RafaelValeira
  Tomou ela no copo específico pra trapistas? Comprei um kit de mini-trapistas que veio um copo para consumo das mesmas, e digo que faz uma diferença grandiosa na percepção do sabor das mesmas. =D

| 
Systematic Chaos Veterano | 
 # mar/12 
  · votar  
  Pah_harket
  Bora =)

| 
RafaelValeira Veterano | 
 # mar/12 
  · votar  
  ZakkWyldeEMG Tipo esse?
  Sim! Na verdade, nesse lugar onde vou, o pessoal é bem cuidadoso. Serve cada cerveja no copo próprio. E, além de tudo, é preço de supermercado!

| 
Viciado em Guarana Veterano | 
 # mar/12 
  · votar  
  ;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;

| 
ZakkWyldeEMG Veterano | 
 # mar/12 
  · votar  
  RafaelValeira
  Exato. O kit cujo copo falei sobre é esse (porém em cerâmica): http://www.puromalte.com.br/eloja/products/Kit-Maredsous-3-garrafas-33 0ml-%252b-1-Copo.html

| 
RafaelValeira Veterano | 
 # mar/12 
  · votar  
  ZakkWyldeEMG Em cerâmica? Isso deve dar uma diferenciação no sabor, não?

| 
Vick Vaporub Veterano | 
 # mar/12 
  · votar  
  Quem não gosta de cerveja é viadinho.

| 
Systematic Chaos Veterano | 
 # mar/12 
  · votar  
  ^ ^ viadinho reprimido
  dito isso destilados >>> fermentados

| 
Vick Vaporub Veterano | 
 # mar/12 
  · votar  
  Systematic Chaos Nem sou reprimido.
  Destilados + fermentados = master race.

| 
RafaelValeira Veterano | 
 # mar/12 
  · votar  
  ZakkWyldeEMG Já provou as cervas da Brew Dog?

| 
ZakkWyldeEMG Veterano | 
 # mar/12 
  · votar  
  RafaelValeira
  Sim, A 5 a.m. Saint e a Punk IPA

| 
LeandroP Moderador | 
 # mar/12 
  · votar  
  ZakkWyldeEMG
  Concordo em partes com você. Tomei algumas cervejas que realmente são maravilhosas (porque não encontro outro adjetivo). O que elas têm de bom, tem o preço de salgado (nem precisa de tira-gosto).
  Pra tomar uma ou duas. Ou mesmo pra "abrir a noite", até que vai... Mas pra tomar 20 garrafas por exemplo, tem que ter cacife.
  Pô, no ano novo tomei duas garrafas de uma cerveja importada (que nem me recordo o nome) que era fantástica, e depois tive que continuar na Antartica Original. Perto delas, a Original parecia água de batata... Mas como eu disse, eu preferi ir pela quantidade do que pela qualidade °.°
  Mas você tá certo no que disse.
  Já tomei umas artesanais, e... MeoDeos °.°

| 
tambourine man Veterano | 
 # mar/12 · Editado por: tambourine man 
  · votar  
  heneiken é a única que vale a pena, boa e barata. As mais baratas eu nem encosto, e as mais caras são caras demais para mim (ser pobre é foda)

| 
eumesmah Veterano | 
 # mar/12 
  · votar  
  Quanta blasfêmia...

| 
snowwhite Veterano | 
 # mar/12 
  · votar  
  Vick Vaporub Quem não gosta de cerveja é viadinho.
  Eu sou! \o/

| 
eumesmah Veterano | 
 # mar/12 
  · votar  
  Hoje é o dia da cerveja! Aliás...não só hoje como todas as sextas feiras são!
  A minha Brahma tá trincando aqui X.X

| 
LeandroP Moderador | 
 # mar/12 
  · votar  
  snowwhite Quem não gosta de cerveja é viadinho.
  Eu sou! \o/
  Mentira!!!

| 
Viciado em Guarana Veterano | 
 # mar/12 
  · votar  
  Viciado em Guarana ;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;; Essa tal de cerveja é boa mesmo, não me lembro de ter postado isso, e nem de ter tomado cerveja.
  O_o

| 
KaTy Miss Simpatia 2012 | 
 # abr/12 
  · votar  
  http://terratv.terra.com.br/videos/Noticias/Mundo/4201-411055/Beber-ce rveja-pode-deixar-as-pessoas-mais-inteligentes.htm

| 
Cavaleiro Veterano | 
 # abr/12 
  · votar  
  KaTy
  I'm a fucking genius

| 
Ju_Jenner Veterano | 
 # abr/12 
  · votar  
  Eu gosto de vinho e de chopp de vinho,e percebo a diferença de um produto bom e de um ruim, ja em relação a cerveja eu acho tudo igual... serio.

| 
Atom Heart Mother Veterano | 
 # ago/12 · Editado por: Atom Heart Mother 
  · votar  
  mesmo a brahma não sendo amarga e gostosa como a heineken eu a considero uma ótima cerveja. as outras eu nem tomo.

| 
Aí dentro Veterano | 
 # ago/12 
  · votar  
  De Heineken pra baixo, além da própria, só presta Skol.

| 
diegoloko12 Veterano | 
 # ago/12 
  · votar  
  Eu adoro o gosto da cerveja, acho que é um gosto muito pessoal de cada um. 
  Mas tem cervejas e cervejeiros. Há quem prefira as mais adocicadas (brahma (não gosto das mais adocicadas)), as mais aguadinhas (Skoll ( é sempre a minha opção quando não tem outras melhores)), as cervejas pra quem quer começar a gostar de cerveja (Stella) e cerveja mais forte pra quem realmente gosta de cerveja (heineken).
  Também tem as pretas que são uma patamar além da cerveja comum hehe

|