Oscar 2012: Quais filmes você assistiu? Quais mais gostou?

Autor Mensagem
megazord
Veterano
# fev/12
· votar

Cavaleiro
Não,é por que é bom mesmo.

Cavaleiro
Veterano
# fev/12
· votar

Guerreiro é um baita filme, só não foi por preconceito Hollywoodiano com MMA.

fgr
Veterano
# fev/12
· votar

Alguns dados:
- 77% dos membros da academia são homens(ou quase)
- 94% dos membros são brancos(há uma razão plausível)
- 54% dos membros tem mais de 60 anos
- 64% dos membros jamais recebram indicações ao oscar
- Os membros não vão ao cinema.. eles recebem o filme em casa

Senão fizer chorar e cair as dentaduras dos dinossauros da academia, já era.

Alguns fatos na transmissão:
Novamente a mesma palhaçadas nacionalista que ocorreu com Central do Brasil.. a mídia num geral não aceitou a derrota de Real in Rio..

ROTTA
Veterano
# fev/12
· votar

Die Kunst der Fuge
Aconteceu alguma coisa bacana durante a apresentação?

Não. =\
Abraços.

QUARESMA
Veterano
# fev/12
· votar

fgr
Novamente a mesma palhaçadas nacionalista que ocorreu com Central do Brasil..

Eu não entendo essa babaquice, sempre quando algum filme brasileiro concorre é assim, não ganha, fazem birra como se o Oscar fosse obrigado a ser dado pro brasileiro, ou como se houvesse um complo contra filmes brasileiros...lamentável

Nesse da musica, que só tinham 2 alias é até mais discutível...agora tiveram filmes que não tinham condições nenhuma de ganhar(mais pela concorrencia mesmo), ai eles ficam alimentando pra ter Ibope e chega na hora não ganha e ficam de mimimi...

Die Kunst der Fuge
Veterano
# fev/12
· votar

O Artista tinha de levar o de melhor trilha sonora mesmo, não tem nem o que discutir.

The Laughing Madcap
Veterano
# fev/12 · Editado por: The Laughing Madcap
· votar

o artista ter levado um monte de premios só mostra que a academia tá querendo mais uma vez pagar de cannes.

nunca serão.

Chespirito
Veterano
# fev/12
· votar

Se Fernanda Montenegro, Fernando Meirelles e Walter Salles não ganharam o Oscar, imagine o Carlinhos Brown??? E o tabu continua!!!

Nunca na história do Oscar um filme de língua não inglesa havia sido tão prestigiado. O filme francês O Artista derrubou barreiras e foi o mais premiado nesse Oscar!!! Que coisa.

TG Aoshi
Veterano
# fev/12
· votar

Eu não vi nenhum.
Pra ser franco, o filme mais recente que eu vi foi o Inception...

fgr
Veterano
# fev/12
· votar

QUARESMA
Na epoca, o bonequinho dos jornais ficou dormindo no filme do Benini enqunto no Central dop Brasil, o bonequinho aplaudia de pé!!!!! rs...

Chespirito
Acho que essa premiação realmente foi pra dar uma puxada de orelha nos diretores que fazem filmes mais modernos..

Die Kunst der Fuge
Veterano
# fev/12
· votar

Chespirito
Nunca na história do Oscar um filme de língua não inglesa havia sido tão prestigiado. O filme francês O Artista derrubou barreiras e foi o mais premiado nesse Oscar!!! Que coisa.

O filme é 90% mudo, cheio de atores americanos e possui diálogos em inglês.