Autor |
Mensagem |
megazord Veterano |
# fev/12
· votar
Cavaleiro Não,é por que é bom mesmo.
|
Cavaleiro Veterano |
# fev/12
· votar
Guerreiro é um baita filme, só não foi por preconceito Hollywoodiano com MMA.
|
fgr Veterano |
# fev/12
· votar
Alguns dados: - 77% dos membros da academia são homens(ou quase) - 94% dos membros são brancos(há uma razão plausível) - 54% dos membros tem mais de 60 anos - 64% dos membros jamais recebram indicações ao oscar - Os membros não vão ao cinema.. eles recebem o filme em casa
Senão fizer chorar e cair as dentaduras dos dinossauros da academia, já era.
Alguns fatos na transmissão: Novamente a mesma palhaçadas nacionalista que ocorreu com Central do Brasil.. a mídia num geral não aceitou a derrota de Real in Rio..
|
ROTTA Veterano |
# fev/12
· votar
Die Kunst der Fuge Aconteceu alguma coisa bacana durante a apresentação?
Não. =\ Abraços.
|
QUARESMA Veterano |
# fev/12
· votar
fgr Novamente a mesma palhaçadas nacionalista que ocorreu com Central do Brasil..
Eu não entendo essa babaquice, sempre quando algum filme brasileiro concorre é assim, não ganha, fazem birra como se o Oscar fosse obrigado a ser dado pro brasileiro, ou como se houvesse um complo contra filmes brasileiros...lamentável
Nesse da musica, que só tinham 2 alias é até mais discutível...agora tiveram filmes que não tinham condições nenhuma de ganhar(mais pela concorrencia mesmo), ai eles ficam alimentando pra ter Ibope e chega na hora não ganha e ficam de mimimi...
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# fev/12
· votar
O Artista tinha de levar o de melhor trilha sonora mesmo, não tem nem o que discutir.
|
The Laughing Madcap Veterano |
# fev/12 · Editado por: The Laughing Madcap
· votar
o artista ter levado um monte de premios só mostra que a academia tá querendo mais uma vez pagar de cannes.
nunca serão.
|
Chespirito Veterano |
# fev/12
· votar
Se Fernanda Montenegro, Fernando Meirelles e Walter Salles não ganharam o Oscar, imagine o Carlinhos Brown??? E o tabu continua!!!
Nunca na história do Oscar um filme de língua não inglesa havia sido tão prestigiado. O filme francês O Artista derrubou barreiras e foi o mais premiado nesse Oscar!!! Que coisa.
|
TG Aoshi Veterano |
# fev/12
· votar
Eu não vi nenhum. Pra ser franco, o filme mais recente que eu vi foi o Inception...
|
fgr Veterano |
# fev/12
· votar
QUARESMA Na epoca, o bonequinho dos jornais ficou dormindo no filme do Benini enqunto no Central dop Brasil, o bonequinho aplaudia de pé!!!!! rs...
Chespirito Acho que essa premiação realmente foi pra dar uma puxada de orelha nos diretores que fazem filmes mais modernos..
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# fev/12
· votar
Chespirito Nunca na história do Oscar um filme de língua não inglesa havia sido tão prestigiado. O filme francês O Artista derrubou barreiras e foi o mais premiado nesse Oscar!!! Que coisa.
O filme é 90% mudo, cheio de atores americanos e possui diálogos em inglês.
|