"Nossa, eu amo essa música! O U2 tem uma musicalidade magnífica!"

Autor Mensagem
Tmusic
Veterano
# fev/12
· votar

Comuna CCCP
Engraçado que o Penta fecha o tópico comparando o Jazz com música erudita, que tinha discussões interessantes e não faz nada sobre esse lixo aqui.

A hroa q vc ver q eu fiz alguma comparação no topico, me avisa q eu mesmo fecho.

Comuna CCCP
Veterano
# fev/12
· votar

1.10. Não crie tópicos para ofender ou denegrir alguém, sejam usuários, artistas, marcas etc.

Além de ser um assunto inútil e preconceituoso de criancinha... ponha-se no seu lugar e comece ouvir mais seus tios, que são mais velhos e com certeza sabem mais que você.

Volunteer
Veterano
# fev/12
· votar

Engraçado que o Penta fecha o tópico comparando o Jazz com música erudita, que tinha discussões interessantes e não faz nada sobre esse lixo aqui.

Ele o fez porque um cara aí denunciou.

Fottógraffo Ceggo
Veterano
# fev/12
· votar

Comuna CCCP
Veterano
# fev/12
· votar

Volunteer
Ele o fez porque um cara aí denunciou.

Não sei pra que ter moderadores, era mais fácil criar um robozinho...

One More Red Nightmare
Veterano
# fev/12
· votar

Verdade. Eu nem falo nada porque ficar tomando suspensão boba é chato, mas a incoerência e falta de bom senso que acomete a moderação é evidente.

Atom Heart Mother
Veterano
# fev/12
· votar

One More Red Nightmare
mas a incoerência e falta de bom senso que acomete a moderação é evidente.

Aproveita e entra ae: http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/282003/

Bob Mauley
Veterano
# fev/12
· votar

Mamonsa Assassinas>>>>U2+radiohead>>>>Restart>>>>Hard Rock

Agora sim o tópico esta bom

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# fev/12
· votar

U2 é uma das bandas mais fodas que existem. Além das letras complexas cheias de emoções, as composições musicais são excelentes. Quem toca guitarra e não reconhece a revolução que o The Edge causou na maneira de timbrar uma guitarra não é digno do instrumento que tem! E tenho dito!

Tmusic
Veterano
# fev/12
· votar

Comuna CCCP
Além de ser um assunto inútil e preconceituoso de criancinha...
Qual o seu problema? Eu não criei o tópico pra denegrir ninguém, criei o tópico pra falar sobre confundir artistas que não tem quase nada a ver um com o outro.
Recomendo ler novamente.

ponha-se no seu lugar e comece ouvir mais seus tios, que são mais velhos e com certeza sabem mais que você.

Com certeza, alguém que ouve Radiohead e diz que é U2 realmente sabe muito do que tá falando, campeão!

Bob Mauley
/o/ Agora sim!

Party Boy
Veterano
# fev/12
· votar

A hroa q vc ver q eu fiz alguma comparação no topico, me avisa q eu mesmo fecho.

Tmusic
Membro Novato# 25/fev/12 23:49
citar · votar · denunciar

Não desvirtuem T.T
Estamos falando de tios pedantes, não de música. Se for pra falar das músicas citadas, falem de Radiohead, que presta, pelo menos. u.u

Ou seja, Radiohead presta, U2 nao.

Close topic

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a "Nossa, eu amo essa música! O U2 tem uma musicalidade magnífica!"