Autor |
Mensagem |
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# fev/12
O parque de diversões Hopi Hari, em Vinhedo (a 70 km de São Paulo), foi fechado por volta de 11h15 desta sexta-feira (24) após a morte da adolescente Gabriela Yokuri Michelari, 14, que caiu de um brinquedo chamado Torre Eiffel. O parque voltará a funcionar nesse sábado (24) de manhã, segundo informou a assessoria de imprensa.
O acidente ocorreu por volta de 10h30. A jovem foi levada ao hospital Paulo Sacramento, em Jundiaí (SP), mas não resistiu.
O Torre Eiffel, conhecido também como "elevador", possui 69,5 metros de altura. Sentados em cadeiras coletivas, os usuários do brinquedo são suspensos e caem bruscamente. As cadeiras são presas por travas, que cobrem o usuário dos ombros até as pernas.
Segundo a assessoria de imprensa do parque, as cadeiras só são autorizadas a subir se todas as travas estiverem devidamente presas. Caso alguma cadeira não esteja travada, o sistema que controla o brinquedo emite um sinal e impede a subida das cadeiras. Se todas as cadeiras estiverem travas, uma luz verde se acende autorizando o funcionamento.
Ainda de acordo com a assessoria, os funcionários checaram todas as travas antes da subida das cadeiras. O brinquedo, informa o parque, era vistoriado diariamente e submetido a uma análise por um engenheiro a cada três meses.
http://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2012/02/24/hopi- hari-fecha-apos-morte-de-adolescente-manutencao-de-brinquedo-estava-em -dia-diz-parque.htm
Um tapa na cara da sociedade que me chamava de medroso por não querer ir nesse brinquedo =)
|
dibass Veterano |
# fev/12
· votar
Tenso isso.
|
mateussch Veterano |
# fev/12
· votar
Sempre tive medo desses negócios de cair bruscamente.
|
Bob Mauley Veterano |
# fev/12
· votar
Um tapa na cara da sociedade que me chamava de medroso por não querer ir nesse brinquedo =)
Voce foi medroso mesmo.
Abraço
|
# fev/12
· votar
Bob Mauley
E arriscar minha vida? poderia ter sido eu, poderia ter sido você...
|
CindyFerrari Veterano |
# fev/12
· votar
Eu me amarro em brinquedo assim.. tomara nunca morrer num deles.
=)
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# fev/12
· votar
Eu me amarro em brinquedo assim.. tomara nunca morrer num deles.²
|
Headstock invertido Veterano |
# fev/12
· votar
Parque é carrossel, barquinho e afins.
|
faith_girl Veterano |
# fev/12
· votar
bem eu fui 11 vezes seguidas e n morri :)só espero que realmente o parque esteja c as vistorias e cumprindo as normas de segurança pq é o mínimo que a gnt espera.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# fev/12
· votar
Ele queria cair bruscamente, e caiu.
|
mikia Veterano |
# fev/12
· votar
Eu me amarro em brinquedo assim.. tomara nunca morrer num deles 3
|
# fev/12
· votar
Eu me amarro em brinquedo assim.
Faz bem, se ele tivesse se amarrado não teria morrido.
|
# fev/12
· votar
Foda que já não é barato a entrada, deve ser umas 50 pilas, fora o que vc consome lá dentro. E os caras não dão o mínimo de atenção num quesito tão importante como é a segurança. Lamentável =/
|
Gansinho Veterano |
# fev/12
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock Um tapa na cara da sociedade que me chamava de medroso por não querer ir nesse brinquedo =)
Medroso!
E arriscar minha vida? poderia ter sido eu, poderia ter sido você...
Para de andar de elevador ou de carro então, pois tem risco de acontecer algo também.
|
# fev/12
· votar
Gansinho Só que são menores =P
|
jm18 Veterano |
# fev/12
· votar
vou ali brincar de gangorra que é mais seguro.
|
# fev/12
· votar
Só que são menores =P
Fugiu da aula de estatística.
|
# fev/12
· votar
Black Fire
eu faço direito. Mas são menores pq quem comanda sou eu =P
|
# fev/12
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock Mas não precisa de ensino médio pra entrar na faculdade?
|
Gansinho Veterano |
# fev/12
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock Só que são menores =P
Menores? Esse tipo de acidente num brinquedo é tão raro quanto uma queda de um avião. Aposto que tu é dos que tem medo de andar de avião também :]
E você não foi no brinquedo por medo de acontecer alguma coisa desse tipo não, você não foi porque tem medo de altura mesmo e se cagou.
|
Systematic Chaos Veterano |
# fev/12
· votar
É até melhor que isso aconteça de vez em quando, dá mais intensidade ao brinquedo.
|
# fev/12
· votar
Black Fire Mas não precisa de ensino médio pra entrar na faculdade?
E quem disse que num vestibular eles conseguem colocar todo o conteúdo em 10 questões? E quem disse que eu não chutei as questões, acertei, e entrei pra faculdade? =P
Gansinho Aposto que tu é dos que tem medo de andar de avião também :] Claro que não. Avião é um meio de transporte, a Torre Eiffel é um meio de devolver seu almoço caro do Hopi Hari na lata de lixo :)
|
Gansinho Veterano |
# fev/12
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock a Torre Eiffel é um meio de devolver seu almoço caro do Hopi Hari na lata de lixo
Vomitar num brinquedo desses? Puts, que viadagem.
|
guizimm Veterano |
# fev/12
· votar
Ela caiu de lá de cima? Puta merda, é alto pra cacete, da muita aflição ficar no topo
|
QUARESMA Veterano |
# fev/12 · Editado por: QUARESMA
· votar
Eu ja tinha cagasso de gangorra e carrinho de bate bate me dava mó negocio na barriga imagina um trosso desses...
só confio se passarem ao vivo pra todo pais
|
One More Red Nightmare Veterano |
# fev/12
· votar
E ainda querem fazer uma copa do mundo..
|
Random_Rampager Veterano |
# fev/12
· votar
Eu fui nesse brinquedo e não morri.
|
Gansinho Veterano |
# fev/12
· votar
QUARESMA Eu ja tinha cagasso de gangorra e carrinho de bate bate me dava mó negocio na barriga imagina um trosso desses...
Nossa cara, tu gostava de mulher? AUHUHAUH
|
QUARESMA Veterano |
# fev/12
· votar
Gansinho Nossa cara, tu gostava de mulher? AUHUHAUH
??? Eu era criança, mas meu nivel de coragem pra esses negocios é do power ranger azul =\
|
du paul Veterano |
# fev/12
· votar
só lamento
|