Adolescente de 14 anos morre no Hopi Hari

Autor Mensagem
Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# fev/12


O parque de diversões Hopi Hari, em Vinhedo (a 70 km de São Paulo), foi fechado por volta de 11h15 desta sexta-feira (24) após a morte da adolescente Gabriela Yokuri Michelari, 14, que caiu de um brinquedo chamado Torre Eiffel. O parque voltará a funcionar nesse sábado (24) de manhã, segundo informou a assessoria de imprensa.

O acidente ocorreu por volta de 10h30. A jovem foi levada ao hospital Paulo Sacramento, em Jundiaí (SP), mas não resistiu.

O Torre Eiffel, conhecido também como "elevador", possui 69,5 metros de altura. Sentados em cadeiras coletivas, os usuários do brinquedo são suspensos e caem bruscamente. As cadeiras são presas por travas, que cobrem o usuário dos ombros até as pernas.

Segundo a assessoria de imprensa do parque, as cadeiras só são autorizadas a subir se todas as travas estiverem devidamente presas. Caso alguma cadeira não esteja travada, o sistema que controla o brinquedo emite um sinal e impede a subida das cadeiras. Se todas as cadeiras estiverem travas, uma luz verde se acende autorizando o funcionamento.

Ainda de acordo com a assessoria, os funcionários checaram todas as travas antes da subida das cadeiras. O brinquedo, informa o parque, era vistoriado diariamente e submetido a uma análise por um engenheiro a cada três meses.

http://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2012/02/24/hopi- hari-fecha-apos-morte-de-adolescente-manutencao-de-brinquedo-estava-em -dia-diz-parque.htm

Um tapa na cara da sociedade que me chamava de medroso por não querer ir nesse brinquedo =)

dibass
Veterano
# fev/12
· votar


Tenso isso.

mateussch
Veterano
# fev/12
· votar


Sempre tive medo desses negócios de cair bruscamente.

Bob Mauley
Veterano
# fev/12
· votar


Um tapa na cara da sociedade que me chamava de medroso por não querer ir nesse brinquedo =)

Voce foi medroso mesmo.

Abraço

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# fev/12
· votar


Bob Mauley

E arriscar minha vida? poderia ter sido eu, poderia ter sido você...

CindyFerrari
Veterano
# fev/12
· votar


Eu me amarro em brinquedo assim.. tomara nunca morrer num deles.

=)

KaTy
Miss Simpatia 2012
# fev/12
· votar


Eu me amarro em brinquedo assim.. tomara nunca morrer num deles.²

Headstock invertido
Veterano
# fev/12
· votar


Parque é carrossel, barquinho e afins.

faith_girl
Veterano
# fev/12
· votar


bem eu fui 11 vezes seguidas e n morri :)só espero que realmente o parque esteja c as vistorias e cumprindo as normas de segurança pq é o mínimo que a gnt espera.

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/12
· votar


Ele queria cair bruscamente, e caiu.

mikia
Veterano
# fev/12
· votar


Eu me amarro em brinquedo assim.. tomara nunca morrer num deles 3

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/12
· votar


Eu me amarro em brinquedo assim.

Faz bem, se ele tivesse se amarrado não teria morrido.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# fev/12
· votar


Foda que já não é barato a entrada, deve ser umas 50 pilas, fora o que vc consome lá dentro. E os caras não dão o mínimo de atenção num quesito tão importante como é a segurança. Lamentável =/

Gansinho
Veterano
# fev/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Um tapa na cara da sociedade que me chamava de medroso por não querer ir nesse brinquedo =)

Medroso!

E arriscar minha vida? poderia ter sido eu, poderia ter sido você...

Para de andar de elevador ou de carro então, pois tem risco de acontecer algo também.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# fev/12
· votar


Gansinho
Só que são menores =P

jm18
Veterano
# fev/12
· votar


vou ali brincar de gangorra que é mais seguro.

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/12
· votar



Só que são menores =P


Fugiu da aula de estatística.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# fev/12
· votar


Black Fire

eu faço direito. Mas são menores pq quem comanda sou eu =P

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Mas não precisa de ensino médio pra entrar na faculdade?

Gansinho
Veterano
# fev/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Só que são menores =P

Menores? Esse tipo de acidente num brinquedo é tão raro quanto uma queda de um avião. Aposto que tu é dos que tem medo de andar de avião também :]

E você não foi no brinquedo por medo de acontecer alguma coisa desse tipo não, você não foi porque tem medo de altura mesmo e se cagou.

Systematic Chaos
Veterano
# fev/12
· votar


É até melhor que isso aconteça de vez em quando, dá mais intensidade ao brinquedo.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# fev/12
· votar


Black Fire
Mas não precisa de ensino médio pra entrar na faculdade?

E quem disse que num vestibular eles conseguem colocar todo o conteúdo em 10 questões? E quem disse que eu não chutei as questões, acertei, e entrei pra faculdade? =P

Gansinho
Aposto que tu é dos que tem medo de andar de avião também :]
Claro que não. Avião é um meio de transporte, a Torre Eiffel é um meio de devolver seu almoço caro do Hopi Hari na lata de lixo :)

Gansinho
Veterano
# fev/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
a Torre Eiffel é um meio de devolver seu almoço caro do Hopi Hari na lata de lixo

Vomitar num brinquedo desses? Puts, que viadagem.

guizimm
Veterano
# fev/12
· votar


Ela caiu de lá de cima?
Puta merda, é alto pra cacete, da muita aflição ficar no topo

QUARESMA
Veterano
# fev/12 · Editado por: QUARESMA
· votar


Eu ja tinha cagasso de gangorra e carrinho de bate bate me dava mó negocio na barriga imagina um trosso desses...

só confio se passarem ao vivo pra todo pais

One More Red Nightmare
Veterano
# fev/12
· votar


E ainda querem fazer uma copa do mundo..

Random_Rampager
Veterano
# fev/12
· votar


Eu fui nesse brinquedo e não morri.

Gansinho
Veterano
# fev/12
· votar


QUARESMA
Eu ja tinha cagasso de gangorra e carrinho de bate bate me dava mó negocio na barriga imagina um trosso desses...

Nossa cara, tu gostava de mulher? AUHUHAUH

QUARESMA
Veterano
# fev/12
· votar


Gansinho
Nossa cara, tu gostava de mulher? AUHUHAUH

??? Eu era criança, mas meu nivel de coragem pra esses negocios é do power ranger azul =\

du paul
Veterano
# fev/12
· votar


só lamento

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Adolescente de 14 anos morre no Hopi Hari