Tópico em homenagem a banda mais foda e ao vocalista mais foda

Autor Mensagem
André Perucci
Veterano
# fev/12
· votar


qew
mas Infinite Dreams é do 7th, não do somewhere, somewhere veio antes do 7th

acho que é mais caso de preguiça de tentar fazer o boçal do janick gers aprender alguma música, esse cara devia ser banido da face da terra

qew
Veterano
# fev/12
· votar


André Perucci
mas Infinite Dreams é do 7th, não do somewhere, somewhere veio antes do 7th

Isso mesmo, eu disse que é minha chance de ver Infinite Dreams, mas Alexander the Great e The Loneliness não vai rolar mais =/

Quanto ao Gers hauehuaehuaehauhe Ele tocando Hallowed By the Name no Rock in Rio foi tenso! hauehaue

Mas acho bem animado, é uma peça meio inutil alí que nem faz diferença, contanto que se limite a tocar os proprios solos.

André Perucci
Veterano
# fev/12
· votar


qew
Mas acho bem animado, é uma peça meio inutil alí que nem faz diferença, contanto que se limite a tocar os proprios solos.

esse é o problema, os solos melodicos e bem compostos do adrian viram uma salada nas maos dele, dos 4 shows que eu fui do iron, todos eu saí decepcionado com as palhacites dele em cima dos solos do adrian...

dessas ai, + back in the village + invaders + the duellists, são peças magnificas esquecidas no tempo, uma pena. que pelo menos eles honrem a tour do 7th e toquem Still Life e Die With Your Boots On

marcosshrp
Veterano
# fev/12
· votar


A somewahre in back tour foi uma turne pra relembrar os clássicos. Segundo o Bruce, foi a oportunidade dos jovens de ver a banda tocando velharias.. Mas foram as velharias escolhidas por eles neah, não daria pra tocar todas.. Quanto a turne o 7th son, tem mais informações?

qew
Veterano
# fev/12
· votar


André Perucci
Still Life

Cara, se tocarem essa já valeria qualquer ingresso!

marcosshrp
foi a oportunidade dos jovens de ver a banda tocando velharia

Foi demais, pena que eu perdi =/

Tocaram até Rime of Ancient Mariner

André Perucci
Veterano
# fev/12
· votar


marcosshrp
http://whiplash.net/materias/news_842/148383-ironmaiden.html

Random_Rampager
Veterano
# fev/12
· votar


A, F#m, D, E > G, A, D > outras sequencias.

Random_Rampager
Veterano
# fev/12
· votar


A, F#m, D, E > G, A, D > outras sequencias.
E, tendo dito isso, um dia ainda farei uma musiquinha em Mi Bemol, só pra mostrar que sou underground. o/

marcosshrp
Veterano
# fev/12
· votar


André Perucci
oloooooko.. e isso vem pro Brasil?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tópico em homenagem a banda mais foda e ao vocalista mais foda