Cabo com plug P2 Stereo

    Autor Mensagem
    The_Zero
    Veterano
    # fev/12 · Editado por: The_Zero


    Esse cabo tem 3 fios. o Preto (comum/terra), um verde e um azul. Qual desses fios coloridos correspondem às caixas esquerda e direita?

    Systematic Chaos
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Não sei te responder, mas vou upar teu tópico por solidariedade.

    Lìív
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Procurei no google e não achei resposta.

    Lìív
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Então não sei.

    André Perucci
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    The_Zero

    pelo pouquissimo que eu sei, geralmente o azul é de linha, o verde de saida comum/fone, nunca vi um cabo que tem os dois juntos, qual a sua intenção com esse cabo?

    The_Zero
    Veterano
    # fev/12 · Editado por: The_Zero
    · votar


    CABO STEREO COM PLUG P2:

    comum --------------------------------------|_________
    caixa esq.-----------------------------------|______|__| =>
    caixa dir. ------------------------------------|

    O fio comum é preto, e os do stereo (que são dois canais, esquerdo e direito) são verde e azul. Quero saber qual é o direito e qual é o esquerdo. Ou se alguém souber, me diga qual parte do plug é o comum, o esquerdo e o direito.

    kiki
    Moderador
    # fev/12
    · votar


    The_Zero
    mas o que voce quer fazer com esse plug?

    quem faz o esquerda/direita nao é o cabo, é o equipamento.

    a rigor, bastaria ligar o mesmo cabo nos mesmos terminais do plug pra garantir os lados.

    mas se voce pretende fazer um cabo Y ou algo assim, é outra história. mas aí bastaria fazer o cabo com um plug estéreo e dois mono, e então testar qual som sai em qual lado.

    André Perucci
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    The_Zero
    pluga as paradas, abre qualquer player de música com mixer eq, balanço, ai vai puxando pra L e pra R

    The_Zero
    Veterano
    # fev/12 · Editado por: The_Zero
    · votar


    kiki
    mas o que voce quer fazer com esse plug?

    Seguinte: eu tenho duas caixas de som grandes e antigas, que não tem plug, os fios são desencapados (daqueles aparelhos de som que se prendem os fios com um parafuso). O que eu quero é colocar nessas duas caixas um plug P2, para usar essas caixas como se fosse fone de ouvido. Cada caixa tem um positivo e um negativo. Pra colocar o plug nesses fios, eu vou usar um cabo pronto, que já tem a ponteira P2. Só que esse cabo tem 3 fios:um preto (comum/terra (onde eu ligarei os dois negativos das duas caixas juntos), um fio verde e um fio azul. Quais desses fios coloridos são o esquerdo e o direito?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cabo com plug P2 Stereo