Autor |
Mensagem |
Lìív Veterano |
# fev/12
Pior coisa: Estava passeando com a Kelly e me sentei num banco embaixo de uma árvore. Eis que sinto uma coisa gosmenta em meu pé... Fui escolhida por um passarinho ;s
Melhor coisa: O resto do dia, com direito a sorvete de chocolate, companhia de pessoas agradáveis etc. :]
- Quais os altos e baixos do seu dia?
|
Lìív Veterano |
# fev/12
· votar
Post para o passarinho bom de mira[?].
|
Roy.Mustang Veterano |
# fev/12
· votar
Melhor: Hoje eu fui num clube tomar banho de piscina. Tinha uma mulher que possuía um traseiro grande e lindo.
Pior: Ela não me deu moral
|
Dental Floss Tycoon Veterano |
# fev/12
· votar
Hoje foi um dia sem coisas boas.
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# fev/12
· votar
"ruim": Descobri que um monte de gente tá estudando que nem louco na faculdade e eu to comendo bola hahaha
de bom: Ganhar CD do Santana, outro do SRV, outro do Bob Dylan, comprei uma estatueta do Jimmy Page por um preço 4 vezes menor que os de São Paulo, consertei minha guitarra, gravei coisa que eu precisava gravar, e descansei.
|
brunohardrocker Veterano |
# fev/12
· votar
Ruim: hoje peguei uma gripe lascada que me derrubou completamente. Tomei remédios mas não melhorei, até agora.
Boa: vou aproveitar essa noite chuvosa para dormir.
|
.omni Veterano
|
# fev/12
· votar
Eu não fiz nada hoje.
|
brunohardrocker Veterano |
# fev/12
· votar
Fui escolhida por um passarinho ;s
Pé. Tô fantasiando a parte escondida. *.*
|
Pah_harket Veterano |
# fev/12
· votar
ruim: Não deu pra sair com umas amigas..
boa: fui no mercado e comprei compota de doce de leite com chocolate, miojo e trakinas :D
|
# fev/12
· votar
se a roya de perguntar isso no chat, vai ai uma cantada muito útil:
boa: eu te beijei.
ruim: foi só no meu sonho =(
/Rato
|
russian_ Veterano |
# fev/12
· votar
Pior coisa do dia: Passei o dia todo (até agora) com dores abdominais absurdas de origem desconhecida.
Melhor coisa do dia: Hoje só me alimentei de pudim, mousse de maracujá, sanduíches daqueles de trailer de praça e pizza. Isso é bom hoje né, quero ver daqui a uns anos...
|
Lìív Veterano |
# fev/12
· votar
Dental Floss Tycoon Hm. '-'
Meu filho ouvirá Classic Rock Descobri que um monte de gente tá estudando que nem louco na faculdade e eu to comendo bola hahaha Mas já? :o
brunohardrocker Boa: vou aproveitar essa noite chuvosa para dormir. Adoro dormir quando está chovendo :]
Pé. Tô fantasiando a parte escondida. *.* Continua um pé branquelo :s
.omni Eu não fiz nada hoje. Eu não fiz nada útil hoje... :}
Pah_harket boa: fui no mercado e comprei compota de doce de leite com chocolate, miojo e trakinas :D Que saudável, Pah! HAHA :D
russian_ Melhor coisa do dia: Hoje só me alimentei de pudim, mousse de maracujá, sanduíches daqueles de trailer de praça e pizza. Isso é bom hoje né, quero ver daqui a uns anos... Outro saudável, haha ^^
|
Lìív Veterano |
# fev/12
· votar
brunohardrocker russian_ Aliás, melhoras para a gripe/dor.
|
Rafa-Ban Veterano |
# fev/12
· votar
ruim : ( sim, sou pessimista ) hemodiálise, antes não ligava muito, mas depois de alguns meses, enche o saco, a dieta também se inclui nessa parte
Boa: comi um belíssimo x-tudo depois dessa parte chata, a ambulancia chegou cedo , fui pra sumaré com uma média de 170 - 190 kmph, arriscado, mas muito divertido, terminei de baixar o primeiro volume do kissology e assisti uma parte hj
|
Pah_harket Veterano |
# fev/12
· votar
Lìív Ah eu amo brócolis e couve! ahahhah Mas minha mente gorda tá sempre mais ativa..
|
russian_ Veterano |
# fev/12
· votar
Lìív
haha, vlw : )
Rafa-Ban Tu faz hemodiálise? Why?
|
.omni Veterano
|
# fev/12
· votar
Rafa-Ban Você faz hemodiálise de quanto em quanto tempo? E por que motivo, se não se importa?
|
Rafa-Ban Veterano |
# fev/12
· votar
russian_ Tu faz hemodiálise? Why?
faço sim, pporque meus rims já eram :(
.omni Você faz hemodiálise de quanto em quanto tempo? E por que motivo, se não se importa?
tres vezes por semana, pq eu tive pressão alta durante um tempo, e mesmo controlando e tomando medicação, ela acabou por inutilizar meus rims
|
russian_ Veterano |
# fev/12
· votar
Rafa-Ban
vish, que coisa :\
|
Hannah Liimatainen Veterano |
# fev/12
· votar
Boa: dormir. Ruim: fiquei acordada.
|
The Rainmaker Veterano |
# fev/12
· votar
Ruim: nada em especial, hoje até que foi um dia bom.
Boa: Fui num churras, na casa do meu primo. :)
|
TWT ICE Veterano |
# fev/12
· votar
meu dia foi tão movimento que a melhor coisa não teve e nem a pior
|
TWT ICE Veterano |
# fev/12
· votar
Pah_harket
boa: fui no mercado e comprei compota de doce de leite com chocolate, miojo e trakinas :D
meu deus do céu.. como é goorda!
|
Volunteer Veterano |
# fev/12
· votar
Boa: não tive que fazer nada de útil Ruim: não fiz nada de útil
|
Ser Maligno das trevas malignas Veterano |
# fev/12
· votar
Boa: Ter me livrado de uma dor de dente. Ruim: Ela voltou pela madrugada e me fez acordar cedo.
|
# fev/12
· votar
Lìív
Loucura né? tem gente dizendo que já leu 60 e muitas páginas de doutrinas, sendo que o professor ainda não indicou nenhuma doutrina pra ser seguida =S
|
Lìív Veterano |
# fev/12 · Editado por: Lìív
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock Tá fazendo faculdade de que? Acho besteira ler sem o professor ter indicado nada, sei lá...
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# fev/12
· votar
Ontem, melhor momento: Na hora de dormir, ligar o ar condicionado e ouvir música deitado no escuro e no frio. Nice.
PIor momento: Enquanto ouvia música, ser atormentado por pensamentos que remetiam ao fato do Wagner receber todos os louros da história, quando todos os aspectos de sua música que o tornaram famoso já estavam presentes na música do Liszt, inclusive com o próprio Wagner tendo admitido que foi de Liszt que veio suas influencias. Só pode ser porque ele era Alemão (ou seja, do círculo Alemanha-Áustria, como Bach, Mozart, Beethoven, Brahms, Mahler) e o Liszt era Húngaro. u.u
Lìív Fui escolhida por um passarinho
Cuidado, tem uma galera aqui que é tarada por pés!! Mostra uma fota da Kelly ae. Tem no fotolog de animais?
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# fev/12
· votar
com direito a sorvete de chocolate
Prefiro Milk Shake!
/mikia but true!
|
Dental Floss Tycoon Veterano |
# fev/12
· votar
Wagner receber todos os louros da história, quando todos os aspectos de sua música que o tornaram famoso já estavam presentes na música do Liszt
O Liszt que inventou a idéia do leitmotif?
|