Sobre em pleno feriado de carnaval não ter nada melhor pra fazer. . .

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# fev/12
· votar


Estou sozinha

oi

brunohardrocker
Veterano
# fev/12
· votar


Random_Rampager

Mas deixar passando fome pra depois de 2h avisarem que não vão, po ¬¬

Random_Rampager
Veterano
# fev/12
· votar


brunohardrocker
Estou sozinha

oi

CindyFerrari
23 anos, Fortaleza / CE, Brasil
Cadastrado em 25/01/2011
Mensagens: 28 · Tópicos: 3

É longe. :(

Random_Rampager
Veterano
# fev/12
· votar


brunohardrocker
Mas deixar passando fome pra depois de 2h avisarem que não vão, po ¬¬
Mas é, daí é tenso mesmo...

brunohardrocker
Veterano
# fev/12
· votar


Random_Rampager
É longe. :(

Só pra não perder o costume :\

CindyFerrari
Veterano
# fev/12
· votar


Random_Rampager

Cada um foi pra um canto. Das três opções que tinha, a mais interessante era visitar uns parentes no interior, mas não tinha como voltar até quarta, então preferi ficar por aqui mesmo com minha bb.


=)

Random_Rampager
Veterano
# fev/12
· votar


brunohardrocker
Só pra não perder o costume :\
Pois é, fi.
Ah, se aparecesse uma de Belzonte falando isso uma hora dessas... Hahahah! :P

Random_Rampager
Veterano
# fev/12
· votar


CindyFerrari
Cada um foi pra um canto. Das três opções que tinha, a mais interessante era visitar uns parentes no interior, mas não tinha como voltar até quarta, então preferi ficar por aqui mesmo com minha bb.


=)

Normal... Mas aproveita, que depois piora, quando seus amigos começarem a casar. :(

CindyFerrari
Veterano
# fev/12
· votar


brunohardrocker
Estou sozinha

oi

CindyFerrari
23 anos, Fortaleza / CE, Brasil
Cadastrado em 25/01/2011
Mensagens: 28 · Tópicos: 3

É longe. :(


Fortaleza é longe, mas vale a pena

;-)

CindyFerrari
Veterano
# fev/12
· votar


Random_Rampager
Normal... Mas aproveita, que depois piora, quando seus amigos começarem a casar. :(

Nem me fala, já começaram...

=/

brunohardrocker
Veterano
# fev/12
· votar


CindyFerrari

Minha irmã foi algumas vezes por aí. Se surgir oportunidade esse ano, irei junto. Pra ela é fácil.
:]

Random_Rampager
Veterano
# fev/12
· votar


CindyFerrari
Fortaleza é longe, mas vale a pena

;-)

Olha que eu animo, hein moça? Nem tanto pela cidade em si, mas enfim. ;)

Nem me fala, já começaram...

=/

Ah, quando todos de menos os nerds extremos se casarem, e o único legal que sobrou te chamar pra ir passar o carnaval com ele e a turminha sub 20 da namorada de 16 anos que ele arrumou, vc me fala... :P

CindyFerrari
Veterano
# fev/12
· votar


brunohardrocker
É um ótimo lugar pra visitar, recomendo mesmo!

Random_Rampager
Olha que eu animo, hein moça? Nem tanto pela cidade em si, mas enfim. ;)

UI - kkkkkk

Ah, quando todos de menos os nerds extremos se casarem, e o único legal que sobrou te chamar pra ir passar o carnaval com ele e a turminha sub 20 da namorada de 16 anos que ele arrumou, vc me fala... :P
Credo!! Viajarei para Venus qdo isso acontecer...

=)

Random_Rampager
Veterano
# fev/12
· votar


CindyFerrari
UI - kkkkkk
Mas diga, o que tem aí em Fortaleza? ;)

Credo!! Viajarei para Venus qdo isso acontecer...

=)

Ah, eu tb falava isso uns anos atrás... Pior que vc vira aquele amigo que "não presta" e fica chamando os outros pra farra. :P

CindyFerrari
Veterano
# fev/12
· votar


Random_Rampager
Putz! Acabei de descrever no outro tópico (vou fazer ctrl c + ctrl v), mas vc posso citar praias, centro histórico e ótimos bares.

E eu tô quase nesse nível de "amigo" aí que vc falou.


=D

Random_Rampager
Veterano
# fev/12
· votar


CindyFerrari
Putz! Acabei de descrever no outro tópico (vou fazer ctrl c + ctrl v), mas vc posso citar praias, centro histórico e ótimos bares.
Pois é, vi lá, ahahahaha. Ah, a gente devia escolher um tópico só pra desvirtuar, mas é mais legal assim....

E eu tô quase nesse nível de "amigo" aí que vc falou.
Hahahaha as amigas casaram/engravidaram/se retiraram do mundo por algum motivo tb? Isso só foi acontecer com a gente qdo todo mundo tinha uns 27, daí todo mundo começou namorar sério de uma vez, e eu fui o primeiro a terminar. ¬¬

CindyFerrari
Veterano
# fev/12
· votar


Random_Rampager

Putz!! No meu caso, eu fui a última a começar a namorar e a primeira a terminar, aí deu nessa... Tenho que fazer quase tudo sozinha agora.


=/

Random_Rampager
Veterano
# fev/12
· votar


CindyFerrari
Putz!! No meu caso, eu fui a última a começar a namorar e a primeira a terminar, aí deu nessa...
Ah, eu nem fui o último, fui mais ou menos no meio da leva, acho. Daí quando terminou o noivado fiquei naquela vibe "po, cadê todo mundo?".

Tenho que fazer quase tudo sozinha agora.
To nessa tb. A gente vê que está ficando velho quando troca os amigos pelo mp4 na maioria das atividades. ¬¬

CindyFerrari
Veterano
# fev/12
· votar


Random_Rampager
Terminar noivado é muito tenso, meu namoro terminou não tinha nem 6 meses e eu já fiquei me sentindo uma ET totalmente perdida no tempo e no espaço, imagina se fosse noivado...

Tenho que fazer quase tudo sozinha agora.
To nessa tb. A gente vê que está ficando velho quando troca os amigos pelo mp4 na maioria das atividades. ¬¬

#ForeverAlone

=(

Random_Rampager
Veterano
# fev/12
· votar


CindyFerrari
Terminar noivado é muito tenso, meu namoro terminou não tinha nem 6 meses e eu já fiquei me sentindo uma ET totalmente perdida no tempo e no espaço, imagina se fosse noivado...
Pois é... Entre namoro e noivado fiquei 2 anos e meio com a moça. Daí termina e vc fica com aquela impressão de "o que eu to fazendo aqui?" Tenso, demora um tempinho pra ajustar a vida depois...

#ForeverAlone
É bem essa... Pior que a gente acostuma com isso...

CindyFerrari
Veterano
# fev/12
· votar


Random_Rampager

Só de janeiro pra cá, já fui a uns três shows sozinha pq a galera não podia ir, a gente acaba acostumando mesmo.

O lado bom é que vc faz oq te dá na telha, tipo, eu sai de um desses shows - que era a tarde - e fui andar de patins no calçadão da Beira-mar. Sem contar que sempre existe a possibilidade de iniciar um novo círculo de amizade.

=)

Random_Rampager
Veterano
# fev/12
· votar


CindyFerrari
Só de janeiro pra cá, já fui a uns três shows sozinha pq a galera não podia ir, a gente acaba acostumando mesmo.
Isso eu já ia desde antes... Culpa dos amigos que não tem lá um gosto muito bom pra música...

O lado bom é que vc faz oq te dá na telha, tipo, eu sai de um desses shows - que era a tarde - e fui andar de patins no calçadão da Beira-mar.
Aleatório isso, ahahha! Tanto o show a tarde, quanto a patinação depois. :)
Mas é, rola umas coisas assim msm...

Sem contar que sempre existe a possibilidade de iniciar um novo círculo de amizade.
Dificilmente acontece... É até fácil se enturmar em shows, eventos, etc, mas daí quando vc anima e pega o contato do povo, não vai animar ligar pra eles depois. :)

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Sobre em pleno feriado de carnaval não ter nada melhor pra fazer. . .