Autor |
Mensagem |
Bob Mauley Veterano |
# fev/12
· votar
Qual a diferença entre a moto e o Palmeiras?
R: A moto não leva mais de dois...
|
Bob Mauley Veterano |
# fev/12
· votar
Qual é a diferença entre a linha do Equador e a linha de ataque do Palmeiras?:
-R:Nenhuma! As duas linhas são imaginárias.
|
Bob Mauley Veterano |
# fev/12
· votar
" A inveja e uma merda, mas a defesa do Palmeiras e pior"
Acho que já deu
|
Bob Mauley Veterano |
# fev/12
· votar
Só mais uma:
"Cartão de credito do Palmeiras é o melhor do mundo: Não vence nunca. "
|
Gourmet Erótico Veterano |
# fev/12
· votar
Bob Mauley a primeira ate que foi boa, mas essas outras hein...
|
Bob Mauley Veterano |
# fev/12
· votar
O técnico do Palmeiras, depois de tantas derrotas, estava desesperado. Então ele foi espionar o treino do Corinthians e viu que o time do Corinthians treinava com bonecos. O presidente do Palmeiras mandou que comprassem bonecos imediatamente para o treino e foi pra casa todo contente. No dia seguinte, ele foi ao estádio e viu os jogadores todos chateados. Ele pergunta: - O que foi? Os jogadores palmeirenses responderam: - 2 a 0 para os bonecos.
|
Kensei Veterano |
# fev/12
· votar
a.k.a. a portuguesinha da pompéia a.k..a o Guarani da turiassu
LOL
|
Gui Veterano |
# fev/12
· votar
Associação Palmeiras de Desportos Sociedade Esportiva Portuguesa Guarani da capital Parceiras...
tantos nomes pro mesmo time...
|
Gourmet Erótico Veterano |
# fev/12
· votar
Associação Palmeiras de Desportos Sociedade Esportiva Portuguesa Guarani da capital Parceiras...
Gui falou o maior freguês hahaha
|
Gui Veterano |
# fev/12
· votar
perdemos do Palmeiras e voltamos a ganhar no campeonato.
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# fev/12
· votar
Sempre que o Santos perde pro Palmeiras no Paulistão, nos últimos anos, sai como campeão =P
No Brasileiro foi empate e o Santos no meio pro fim perdeu as chances de ser campeão =/
|
Eric Clapton Veterano |
# jul/12
· votar
Vamos lá verdão!
|
snowwhite Veterano |
# jul/12
· votar
\o/
|
Cabeça De Balde Veterano |
# jul/12
· votar
Foi um resultado mentiroso... mas tá bom demais!
♫ Pra ver meu time eu não preciso de motivo Quando ele joga sempre vou pra incentivar Ó meu Palmeiras "cê" pode contar comigo A Mancha sempre está contigo E nunca para de cantar
E dá-lhe porco, e dá-lhe dá-lhe porco! E dá-lhe porco, e dá-lhe dá-lhe porco! ♪ ♫
|
Eric Clapton Veterano |
# jul/12
· votar
Cabeça De Balde
Não importa!
Forza Palestra o/
|
Eric Clapton Veterano |
# jul/12
· votar
snowwhite
Forza Palestra o/
|
Rafa-Ban Veterano |
# jul/12
· votar
Nosso verdão teve uma mãozinha do árbitro, que apitou como se o time da casa fose o curinthia, mas tbm jogou muito melhor no segundo tempo. Lamentável mesmo foi o Maicon lete jogar o terceiro gol no lixo, além da falta de inteligencia do Valdívia, mas blz. Tomara que que o Palmeiras adote o estilo corinthians de jogar, caprichando na defesa e criando oportunidades. se fizer mais 2 fora de casa vai ser perfeito!
|
Eric Clapton Veterano |
# jul/12
· votar
Rafa-Ban
Tá brincando que você é Palmeirense esse tempo todo?
Assim que é massa. Torcedor discreto. Pontos para ti.
Não precisa ser um favelado maloqueiro para chamar atenção.
|
Cabeça De Balde Veterano |
# jul/12
· votar
♫♪ Porco, canta comigo! Nessa campanha eu quero sempre estar contigo! Nós estaremos de coração! A Mancha Verde quer ver você campeão!
Não importa o que diga, Essa imprensa de gambá... filha da puta! Eu te sigo em todas partes Ó meu PALMEIRAS sempre vou te amar! ♪♪♫
|
Rafa-Ban Veterano |
# jul/12
· votar
Eric Clapton
ah, sim né? eu to sempre apoiando o time, mas corinthiano é muito enjoado, não a toa que teve tanta torcida contra.
Só que nós temos sempre que ter cautela, O verdão tava arebentando a boca do balão no paulistão, dai perdeu do curinthia e começou a bagaçeira
|
ivandeff Veterano |
# jul/12
· votar
Os palmeirenses estão achando que já são campeões da Copa do Brasil, mas se esquecem que o Coritiba é uma das melhores equipes do país, e que em casa o time deles é muito forte. Tomara que o Coritiba consiga tirar a diferença e deixe os porquinhos mais alguns aninhos sem conquistar titulo nenhum. Se não fosse a ajuda do arbitro o Coritiba tava com muito mais chances, maldito arbitro.
|
Eric Clapton Veterano |
# jul/12
· votar
ivandeff
Uhumm...Ok.
Senta ali Claudia ¬¬
|
Eric Clapton Veterano |
# jul/12
· votar
ivandeff
Coritiba tava com muito mais chances,
Não adianta só ter chance. Tem que mirar a bola dentro do gol.
|
Rafael Walkabout Veterano |
# jul/12
· votar
Este tópico deve ser fechado, visto que fecharam o do Grêmio por existir o tópico "Mesa Quadrada - Futebol e Debate".
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/66460/p17#5987386
Sem mais.
Att. Rafael Walkabout.
|
tncv Veterano |
# jul/12
· votar
Palmeiras Walkabout tá no lugar certo
|
Eric Clapton Veterano |
# jul/12
· votar
Rafael Walkabout
Só os times grandes podem ter um tópico próprio.
|
ivandeff Veterano |
# jul/12
· votar
Eric Clapton
Como bom corinthiano e paranaense que sou, estou torcendo pro Palmeiras tomar uma bela enrabada do Coritiba na semana que vem kkkk
|
Eric Clapton Veterano |
# jul/12
· votar
ivandeff
Então torça de lá e eu torço de cá contra
^^
|
ju.nito Veterano |
# jul/12
· votar
PALMEIRAS CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL 2012 !!!!!!!!!!!!!!!
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# jul/12
· votar
Que isso mano, Curintia ganhando a Libertadores, Parmera vencendo algum campeonato.
2012 feelings. Tô com medo, já estou me planejando pra sobreviver no dia 21/Dez.
|