Autor |
Mensagem |
malucobeleza666 Veterano |
# abr/12
· votar
André Perucci
Eu me refiro a tv aberta ehhe
|
QUARESMA Veterano |
# abr/12 · Editado por: QUARESMA
· votar
André Perucci depois de meia hora que marcaram o impedimento, o robinho com a mao na cabeça lamentando, o puyol virando de costas e indo em direção ao meio de campo, o cara chuta e "faz o gol" e vc quer falar que foi gol do milan, mal anulado?
É e o Victor valdes a 980 mil km do gol...gol tava aberto a bola sobrou pro Boateng...sim pra mim foi gol anulado.
Agora que putaria é essa no 2° penalti que tem que ver se a bola estava em jogo ou não? poha então antes do escanteio tem que sair rebocando todo mundo e deixar todo mundo no chão...
|
ju.nito Veterano |
# abr/12
· votar
A imagem da band é melhor do que na espn, isso porque nao tenho sky HD, tenho sky normal. hehehe
|
François Quesnay Veterano |
# abr/12
· votar
barça > bayern > XV de piracicaba > palmeiras > flamengo > real madrid
se alguém pode bater o Barça é esse bayern jogando legalzão do jeito que tá com o gás da torcida em münchen
|
Snakepit Veterano |
# abr/12
· votar
malucobeleza666
Assisti o 1o tempo na Band, o 2o fui pra Globo pq a imagem da Band piorou. A Globo é HD.
Esse tal lance do gol anulado o cara do Milan deveria ter tomado cartao amarelo. O jogo já estava parado e mesmo assim ele chutou.
No primeiro penalti não houve impedimento pois quem passou a bola foi o jogador do Milan.
O 2o puxou pela camisa, penalti.
|
# abr/12
· votar
próxima rueda de prensa do mourinho:
hay equipos que solo ganam cuando tienem ayuda de la uefa
próximo punto pelota:
uefarato! uefarato!
à merda roncero e mourinho
|
malucobeleza666 Veterano |
# abr/12 · Editado por: malucobeleza666
· votar
Snakepit
Oxi, então deu problema só ae, que a band HD aqui roda suave suave lindamente, aqui eu tenho problemas com a globo HD eheh
François Quesnay
Também acho que o bayern tem muitas chances de levar essa champions, até to torcendo pra eles, aquela final com a inter foi de chorar....ahhah, tomara que sapequem o real e de um belo trabalho pro barça na final
|
André Perucci Veterano |
# abr/12 · Editado por: André Perucci
· votar
QUARESMA dava tempo do puyol e do cara do barça que tava mais perto da lateral chegarem, e se eles chegassem provavelmente o boateng ia pensar duas vezes antes de chutar, ia fechar a marcação e daria tempo tranquilamente do valdez voltar pro gol ou pelo menos voar pra espalmar a bola, até porque a bola foi chutada no canto direito, maior tempo pra bola chegar ao gol
|
Midgard Veterano |
# abr/12
· votar
André Perucci futebol = espn
isso caso o mauro cesar "hater" pereira nao esteja comentando esse daih ta no nivel "neto" em termos de mau humor
|
Rafael Walkabout Veterano |
# abr/12
· votar
|
André Perucci Veterano |
# abr/12
· votar
Midgard ele é chatao mesmo mas é melhor que o galvao na globo, neto na band, e o renato m prado no sportv
|
ROo Veterano |
# abr/12
· votar
Quanto aos penâltis, o primeiro foi e nem tem muito o que falar. O segundo abre uma discussão. Eu vejo o lance como um jogador que se aproveita de um empurrão, ou de um encontrão, de um contato e se atira na área e o árbitro marca, como o Neymar faz e tantos outros. Embora determinados encontrões sejam faltas, existam determinados contatos faltosos, o jogador se aproveita da regra e usa qualquer encontrão, ou contato para conseguir a penalidade. Puxar a camisa é falta, quanto a isso não há discussão, eu só acho que o Busquets se aproveitou disso. O lance é interpretativo. (com a ressalva que em toda bola parada existam puxões e quase nunca é marcado a penalidade, geralmente marca-se a falta para a defesa e isto leva a revolta de alguns alegando favorecimento... eu não entro nesse mérito porque é difícil de saber, é pura especulação). Se eu fosse o juiz, definitivamente não marcaria. O que é revoltante é que esse pentalti praticamente acabou com o jogo.
|
QUARESMA Veterano |
# abr/12
· votar
André Perucci Ah ai tenho que rever o lance, e to sem saco e sem net pra isso...mas minha primeira impressão é que o Boateng iria fazer o gol de qualquer forma, se não pelo menos seria uma jogada de perigo...
Midgard Gosto do Mauro cesar...não suporto aquele Alê oliveira, mister obvious total ele...e o Calçade baba um ovo forte pro Barcelona.
Mesmo com esses defeitinhos é muito melhor que o sportv que só de ter enganadores como aquele cara de bunda Paulo cesar Vasconcellos e a bixona do Muller não merece atenção.
Apesar de que o Bem amigos é bem melhor do que aquela velharia da Espn que passa no mesmo horário, eles demoram meia hora só pra escolher o gol mais bonito "Com dó no coração eu voto em fulando, se bem que o outro foi muito bonito, nada contra, mas pensando bem mudo meu voto para beltrano...."
|
Rafael Walkabout Veterano |
# abr/12
· votar
Meu post bugou, que bosta de fórum.
|
André Perucci Veterano |
# abr/12
· votar
QUARESMA muller é o pior de todos os tempos
|
# abr/12
· votar
Tá loco, Mauro é o melhor.
Ninguém escapa da sua marreta da justiça
|
Midgard Veterano |
# abr/12
· votar
André Perucci ele é chatao mesmo mas é melhor que o galvao na globo, neto na band, e o renato m prado no sportv
ahaeheah com certeza, o renato m prado é outro bundao.
QUARESMA Gosto do Mauro cesar...não suporto aquele Alê oliveira, mister obvious total ele...e o Calçade baba um ovo forte pro Barcelona.
kkkkkkkkk mauro cesar comenta bem mas as vezes leva umas coisas para o lado pessoal e sai detonando geral. Nao curto calçade tambem Acho que os melhores comentaristas são o Paulo Vinicius Coelho, Mauro Beting e o Mauricio Noriega . Dos ex jogadores, gosto do Zico e do Careca
|
fgr Veterano |
# abr/12
· votar
rs.. quem assiste futebol na globo nem deveria falar sobre futebol.. Os caras lá sempre falam merda e quem assiste embarca na deles...
Houveram os 2 penaltis .. a discução na verdade é "porque não se aplica a regra a todos os outros".
Bola vinda do zagueiro não tem empedimento.. Derrepente os caras da globo não sabem e consequentemente, quem assiste fica sem saber.. Já encerra a discussão do 1º gol...
Puxar a camisa é falta... não tem o que discutir... Puxou a camisa dentro da área é Penalti e ponto final.. é a regra.. não tem esse lance de interpretação do árbitro... O foda é que nem todos os árbitros tem peito pra marcar esse tipo de lance... Aí quando um faz o certo e marca, os chorões mal informados começam a reclamar...
O lance do Robinho é bem simples... o que cria a discussão é que muitos aqui se quer jogaram um futebol na vida.. se quer disputaram um torneiozinho desses entre ruas e etc...
1º Todo jogador, ainda criança, aprende que toda jogada deve ser finalizada mesmo se o árbitro apitar e isso vale pros zagueiros.. Eles são orientados a sempre combater o lance até que ele seja finalizado... Robinho levou vantagem no lance.. o árbitro apitou e ele tentou fazer o gol com os zagueiros tentando combater o lance.. Valdez que tb ouviu o árbitro, fez a defesa como se fosse um lance normal... a partir do momento que o Robinho perde o gol, ele mesmo se lamenta num primeiro momento e os demais param a jogada ficando o espertinho do Boateng sozinho pra fazer o gol...
Robinho perdeu o gol.. ele é ruim.. aceitem isso...
2º O braço quando colado no corpo não é marcado a mão... mas o robinho levantou o braço pra defender o rosto e foi exatamente no braço que a bola bate e sobra pra ele... Foi mão sim.
-------------------
Milan não jogou tão bem quanto no primeiro jogo.. o principal motivo, na minha opinião foi o desempenho do Seedorf que é craque e desequilibra...
Como eu venho dizendo a um tempo, o Barcelona esse ano parece que tá com o freio de mão puxado... não tá a mesma maquina que ano passado... Uma das coisas que mais me chamam a atenção é que o time sempre batia o corner tocando a bola e prosseguindo o toque de bola... Esse ano, não lembro de nenhuma ocasião em que tenham feito isso.. eles tem cruzado a bola na área.
Pra mim, continua sendo o favorito.. mas não como ano passado em que se podia dar certeza de que eles venceriam com certa tranquilidade.
|
ROo Veterano |
# abr/12
· votar
fgr Eu acho interpretativo pelo fato de que quase nenhuma árbitro marca e se fossem marcar toda hora que alguém se joga, ou pula, simula, vai ser um carnaval. O Busquets e o Nesta estavam se segurando, como sempre acontece, pra ter controle do posicionamento, o Puyol da um encontrão no Nesta, o Busquets se atira. Puxar o outro é falta e pronto acabou, o Busquets foi esperto e se "aproveitou" disso, assim como o Neymar quando sente um dedo nas costas dentro da área. Sabe o que eu acho? Que o Barcelona encheu tanto o saco no 'penalti' no Puyol no primeiro jogo que o juizão quis mostrar que "conhecia a regra".
Quanto ao time do Barcelona, eu acho que a 'queda' no desempenho, a oscilação se dá pela perda dos pontas, o Guardiola tá tendo que improvisar Daniel Alves, colocar o Cuenca e o Tello (que são bons, mas oscilam), nenhum é goleador como o Villa, por ex. Tanto que a porcentagem de participação do Messi cresceu monstruosamente, dependendo demais dele. Mas taticamente esse time é bem mais interessante que o do ano passado.
|
fgr Veterano |
# abr/12
· votar
ROo Eu acho interpretativo pelo fato de que quase nenhuma árbitro marca e se fossem marcar toda hora que alguém se joga, ou pula, simula, vai ser um carnaval.
Eu acho que o Arnaldo, na globo, distorceu o que seria a interpretação e deixou o pessoal com aquele pensamento de que o Juiz/Árbitro poderia ver um lance de várias formas diferentes quando, na verdade o Juiz/Árbitro existe exatamente pra ver o fato e ser afirmativo quanto ao que viu.
Se não me engano, o futebol tem umas 10 regras só... falta é falta, impedimento é impedimento a menos que a bola venha do zagueiro, gol é gol quando passa da linha do gol e por aí vai...
O Nesta segurou e puxou a camisa do Busquets antes e depois do corner ser batido... Isso é um fato e pronto.. Falta!.. O Puyol deu um encontrão no Nesta, não usou a mão pra empurrar, foi um esbarro e isso é permitido dentro da área, o jogo de corpo...
Se o Busquets valorizou se jogando ou não, acaba não importando pq a falta DEVERIA ser marcada mesmo o Busquets não se jogando.. entende?? Falta é falta não importando se o jogador é cai-cai ou não.
O neymar acaba sendo um bom exemplo.. ele se joga como se tivessem catapultado ele, parece que ele vôa 20 metros com um peteleco.. Mas a partir do momento em que há um contato faltoso, a falta deveria ser marcada com os 20 metros de vôo ou não... O problema do Neymar e de 99% dos jogadores brasileiros é que eles caem sem ter havido um contato faltoso. E os árbitros nacionais tem por pressão, marcar esse tipo de lance como falta... Ontem, teve um lance com o Robinho que ele pulou tão alto que se ele estica o braço, dava pra ter trocado a lampada queimada do estádio!!!! rs..
E claro.. sempre rola a pressão com o Juiz pra mostrar "ó, fizeram falta no Puyol e não marcaram..".. só que isso rola dos dois lados!
Não sei se a queda é pela falta dos pontas pq a bola sempre triangulou ao redor do Messi.. Claro que fazem falta, o Villa, o Pedro e o Sanchez mas eu vejo uma queda no geral... pode ser impressão minha mas não creio...
E realmente é interessante essa coisa tática do Barça... ontem ele recuou o Dani e trouxe o Cuenca pra assumir a função dele.. deixando o Iniesta mais aberto como atacante.. É o que eu falo, o Barça é um time inteiro.. e não um clube de futebol com setores importantes e menos importantes!!!
|
ROo Veterano |
# abr/12
· votar
fgr Eu entendi, é que eu vejo uma distância entre a regra e o jogo... mas o debate nunca vai acabar em torno desse lance, eu entendo o juiz ter marcado, eu não marcaria. E não tem muito o que dizer.
A bola triangula ainda, o estilo tá lá. Os dois pontas abrem, a defesa abre, dois zagueiros ficam perdidos porque o Messi sai e etc, mas tá faltando o cara goleador pra azucrinar a defesa, que entrava na área pra fazer o gol, o Sanchez fez isso as vezes, mas o Cuenca e o Tello na maioria das vezes cortam pra cruzar. Falta alguem pra defesa se preocupar também, por isso a porcentagem de participação do Messi cresceu assustadoramente, mas se ele não tá inspirado ou a marcação acerta como o Milan acertou com quase 3 em cima dele, o time capenga.
|
André Perucci Veterano |
# abr/12 · Editado por: André Perucci
· votar
ROo Eu acho interpretativo pelo fato de que quase nenhuma árbitro marca e se fossem marcar toda hora que alguém se joga, ou pula, simula, vai ser um carnaval.
se marcasse penalti em todo puxão toda hora iam ter 30 penaltis por jogo, depois 10 penaltis, depois 4, até os caras se tocarem e acabaria a palhaçada. tem que punir sim e premiar a burrice, tá na regra, tem que aplicar.
|
fgr Veterano |
# abr/12
· votar
ROo é..falta um nome de peso pra preocupar a zaga mesmo.
André Perucci tá na regra, tem que aplicar Pode crer.. É quando o erro acaba se tornando o certo.. As pessoas acabam achando normal não marcar penalti num lance faltoso dentro da área porque, dentro da área, teoricamente deveria ter um outro peso pra marcar faltas.. um erro absurdo...
|
André Perucci Veterano |
# abr/12
· votar
fgr pois sim
|
DarkMakerX Veterano |
# abr/12
· votar
fgr rs.. quem assiste futebol na globo nem deveria falar sobre futebol.. Os caras lá sempre falam merda e quem assiste embarca na deles...
Aí é sacanagem. Só porque sou pobre e não tenho TV a cabo sou leigo? rs
|
fgr Veterano |
# abr/12
· votar
DarkMakerX Não lembro que jogo foi.. o Galvão dizia que o Robinho e Kaká deveriam voltar pra seleção pq agora sim, agora sim o Robinho aprendeu a jogar na europa!!!! rs...
No início da copa de 2006 o Galvão já tava elegendo o Milito como melhor atacante do mundo só por um jogo que ele narrou da Inter... Milito perdia 50 gols pra fazer 1...
Se der um mute na tv e apenas ver as imagens, você ganha muito mais informação do que ouvir os desvaneios do senhor Galvão.. rs
|
rock roll e pra quem merece Veterano |
# abr/12
· votar
porque os técnicos brasileiros não aprendem com o Bielsa, que joga pra ganhar, ao invés de jogar pra não perder como os '' grandes " tecnicos brasileiros.
|
André Perucci Veterano |
# abr/12
· votar
rock roll e pra quem merece porque no brasil troca-se de tecnico de 2 em 2 dias, dai tentam segurar resultados ao invés de arriscar
alias belo gol do maluquinho do bilbao
|
rock roll e pra quem merece Veterano |
# abr/12
· votar
André Perucci
concordo com vc, chega a ser engraçado alguns técnicos falando de estrategia, tática e etc. quando a unica coisa que sabem fazer é recuar o time assim que faz o primeiro gol.
|
# abr/12
· votar
André Perucci
muricy e felipão tão bem estáveis.
po o murição já tava na hora de largar o Muribol de pontos dele pra dar uma arriscada.
|