Autor |
Mensagem |
André Perucci Veterano |
# mar/12
· votar
Will Bejar "o que que faltou pra ganhar o jogo?", porra, a resposta não pode ser outra "fazer mais gols que eles!!!"
não é bem assim. a resposta tem que ser uma análise sobre os fatores que levaram o time a fazer menos gols que o outro, como bola aérea, jogar mais pelos flancos, marcar o lateral blablabla. o marcos assunção não é nenhum quadrado, se tivessem perguntado isso pro gilmar fubá ai eu aceitaria a falta de bom senso ao responder pro reporter, mas o assunção, capitão ainda...
acho que foi mais uma extravasada depois de levar tanta porrada da imprensa por um bom tempo, o cara acaba ficando bitolado com critica
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# mar/12
· votar
Milan e Barça é hoje mesmo???
|
Gustoau Veterano |
# mar/12
· votar
Die Kunst der Fuge Milan e Barcelona se enfrentam, em Milão, às 15h45 desta quarta-feira, com transmissão da TV Globo e do GLOBOESPORTE.COM.
|
André Perucci Veterano |
# mar/12
· votar
Die Kunst der Fuge hj é o real que joga
|
Will Bejar Veterano |
# mar/12
· votar
André Perucci acho que foi mais uma extravasada depois de levar tanta porrada da imprensa por um bom tempo, o cara acaba ficando bitolado com critica Pode crer.
|
# mar/12
· votar
Gustoau André Perucci
Achei que hoje fosse quarta =/
Vai Real então.
|
pulgadopc Veterano |
# mar/12 · Editado por: pulgadopc
· votar
EDIT
|
# mar/12
· votar
Ó o nome do cara: Karalambidis
|
# mar/12
· votar
Inacreditável Benzema.
|
André Perucci Veterano |
# mar/12
· votar
má fase é uma coisa, agora o que o Torres passa disso e vai muito além de qualquer compreensão humana
a propria fifa devia rescindir o contrato dele com o chelsea sem pagamento de multa, por bruxaria
|
André Perucci Veterano |
# mar/12 · Editado por: André Perucci
· votar
porra, mudei de canal, vi o lance do marcelo e do kaká, e gol do benzema, ai voltei pro outro e saiu o gol do chelsea logo na jogada do torres, lamentavel
|
# mar/12
· votar
Caraca, só assistência foda nos gols do Real. Ó o passe do Ozil...
|
Midgard Veterano |
# mar/12
· votar
André Perucci
time ruizinho do chelsea ajuda tb nessa má fase
|
André Perucci Veterano |
# mar/12
· votar
Midgard mas isso vem de um bom tempo já, na seleção da espanha e no liverpool
|
Will Bejar Veterano |
# mar/12
· votar
PQP... esse Fabricio tá mó zica... http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2012/03/ fabricio-volta-sentir-lesao-e-se-junta-ao-fabuloso-na-lista-de-desfalq ues.html
|
RafaelValeira Veterano |
# mar/12
· votar
Will Bejar E viva ao Reffis! E viva às contratações do SP!
(Tá, esse ano fez 2 excelentes contratações: Mano Mendigo e Jadson)
|
# mar/12
· votar
Olha o Robinho já fazendo merda...
|
André Perucci Veterano |
# mar/12
· votar
PQP O NESTA AINDA JOGA?!?!?!? caralho, deve estar com 52 anos, pensei que tinha se aposentado a uns 30 anos atrás
|
# mar/12
· votar
Olha o Ibrahimovic já fazendo merda...
|
André Perucci Veterano |
# mar/12
· votar
primeira vez em muito tempo que eu vejo o barça jogando mal
|
# mar/12
· votar
O Milan se defendeu bem. Só estranhei que o Daniel Alves tava livre toda hora ali na direita, não sei como isso não foi aproveitado.
|
# mar/12
· votar
Tomara que o El Shaarawy entre no segundo tempo, no lugar do Robinho.
|
Pé de chinelo Veterano
|
# mar/12
· votar
Robinho protagonizou um lançe de peladeiro bêbado de várzea, se fosse na várzea seria zoado.
|
malucobeleza666 Veterano |
# mar/12 · Editado por: malucobeleza666
· votar
André Perucci
Não acho que o barça esteja jogando mal não. Em outros jogos onde a defesa do time adversário era bem sólida(entenda time focado na defesa, até por que a defesa do milan tá dando alguns sustos eauhhaue), aquelas ''pequenas'' jogadas que o barça faz é que fazem a diferença, faltou mesmo só uma utima finalização melhorzinha em 3,4 jogadas que o barça fez, onde teve claras chances de gol. É justamente nessas jogadinhas que o barça leva todos os jogos contra times com esse tipo de defesa bem montada, contra defesas assim raramente eu vi o barcelona dar aquele show todo ahahahah
EDIT: No segundo tempo sim, o barça num rendeu muita coisa não
|
QUARESMA Veterano |
# mar/12
· votar
Barça só ta derrapando nesse campo...jogou bem não, jogo não fluiu, só chegaram meio aos trancos e barrancos, lógico que isso comparando ao nivel habitual...e to achando o Xavi se movimentar pouco.
|
André Perucci Veterano |
# mar/12
· votar
malucobeleza666 mas basicamente em 45 min só sairam 2 jogadas agressivas de gol, é pouquissimo
|
Snakepit Veterano |
# mar/12
· votar
Não entendo como o Robinho tem lugar nesse time. Patetico.
|
# mar/12
· votar
Esse Mexes é pra matar do coração, cara. Saudade do Thiago Silva.
|
# mar/12
· votar
Ó o El-Shaarawy dando lençol.
|
# mar/12
· votar
f*deu
|