Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "Vamos ver se é isso tudo"

Autor Mensagem
One More Red Nightmare
Veterano
# mar/12
· votar

big chico
little paulo

asuhusahuhsahsau

DarkMakerX
Veterano
# mar/12
· votar

Precisam colocar mais uma competição no primeiro semestre, que "só" Libertadores e Paulista não tá sendo suficiente pro elenco do Corinthians.

André Perucci
Veterano
# mar/12
· votar

One More Red Nightmare
tem o little marcos e little gilson tb

DarkMakerX
Veterano
# mar/12
· votar

Fábio Saints

Gui
Veterano
# mar/12
· votar

um aperto de mão pra você que disse que o Borges tem prazo de validade.

RafaelValeira
Veterano
# mar/12 · Editado por: RafaelValeira
· votar

Cacete... como time do interior bate!

Mas é isso aí! Valeu Palmeiras! Liderança é o que importa!

Will Bejar
Veterano
# mar/12
· votar

RafaelValeira
Porra... juizão era pra ter expulsado pelo menos uns 2... mas tá bom... fora o pênalti que o Willian perdeu...

QUARESMA
Veterano
# mar/12
· votar

André Perucci
douglas sem condiçao mano, tem que botar o VJr10

Pois é mas o Tite sumiu com o Vitor junior não sei porque...

E o Chicão é até que é bom fora da area, mas dentro não passa segurança não, Paulo Andre é muito melhor...

Marcos assunção CHAAAAAAAAAAAAATO a nivel Rogério cenesco, puta merd todo o lance o cara quer dar lição de moral no time adversário.

E a cada vez que o Gilsinho entra em campo é comprovado, é uma bosta.

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/12
· votar

Zica maldita, deram uma botinada no Kléber Gladiador e o cara ferrou com o tornozelo. Agora, 5 meses de molho. Sem gauchão, sem Copa do Brasil e pega o Brasileiro em andamento ='(

DarkMakerX
Veterano
# mar/12
· votar

QUARESMA
Pois é mas o Tite sumiu com o Vitor junior não sei porque...

Provavelmente por ansiedade.

No jogo que ele fez cagada, ele chorou, disse que era a pior partida da vida, etc. Deve estar meio nervoso, ainda não acostumou.

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/12
· votar

Chupa porcada!

TWT ICE
Veterano
# mar/12
· votar

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAN7J1LZtA4Gdhm5K3QRtx9pZ2VXB6 aboarmB0Bw47g3pKA82MErgE87fiKRz5w1DE6lpwx0cENcXIQqwlyknMp4Am1T1UG-44xu 5W74QrTkyov7Zl4KMFmPo.jpg

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/12
· votar

TWT ICE
hahaahhahaha SE MATA!

Pé de chinelo
Veterano
# mar/12
· votar

TWT ICE

eeeeeeeeeeita hahaha

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/12
· votar

Vish!

Deu briga e um palmeirense foi abatido.

André Perucci
Veterano
# mar/12
· votar

QUARESMA
E o Chicão é até que é bom fora da area, mas dentro não passa segurança não, Paulo Andre é muito melhor...

o bote do chicão é muito bom cara, mas tem essa, ele vai no sangue. quando não tira a bola com perfeição pega o cara pra quebrar (muitas vezes os juizes acabam nem apitando as faltas que ele faz), o paulo andré se posiciona muito bem principalmente nas bolas aereas. o castan é um meio termo entre os dois mas esforçadão... é um dilema

Marcos assunção CHAAAAAAAAAAAAATO a nivel Rogério cenesco, puta merd todo o lance o cara quer dar lição de moral no time adversário.

achei engraçado a lição de moral que ele deu no reporter quando acabou o primeiro tempo, o cara perguntou o que precisava melhorar no time ao voltar no segundo tempo e ele disse que tava ganhando, tinha que continuar assim, e disse que a pergunta dele foi inválida... tomou um pau no segundo tempo

DarkMakerX
Veterano
# mar/12
· votar

André Perucci
achei engraçado a lição de moral que ele deu no reporter quando acabou o primeiro tempo, o cara perguntou o que precisava melhorar no time ao voltar no segundo tempo e ele disse que tava ganhando, tinha que continuar assim, e disse que a pergunta dele foi inválida... tomou um pau no segundo tempo

Putz, eu vi isso. Muito babaca.
Falou com um tom de arrogância, que merecia ter perdido de mais.

CindyFerrari
Veterano
# mar/12 · Editado por: CindyFerrari
· votar

Permitam-me compartilhar a minha felicidade futebolística, pois meu time ganhou o clássico fazendo o gol aos 46 do segundo tempo!!!

\o\ |o| /o/

Ju_Jenner
Veterano
# mar/12
· votar

Putz, eu vi isso. Muito babaca.
Falou com um tom de arrogância, que merecia ter perdido de mais.

Eu não vejo assim, mesmo pq o 1º tempo foi do Palmeiras, a pergunta foi meio besta e outra, entrevistar jogador naquela hora é tenso.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# mar/12
· votar

Tirone mitou, mando o cara lá fazer merda e entregar o clássico só pra justificar pra torcida que existia uma grande necessidade em contratar o Wesley hahaha

Will Bejar
Veterano
# mar/12
· votar

Ju_Jenner
Tb acho... o jogo 0x0 (por exemplo) o cara vai lá e pergunta: "O que tá faltando pra ganhar o jogo???" eu responderia "Fazer mais gols que eles!!!"

André Perucci
Veterano
# mar/12
· votar

Will Bejar
Ju_Jenner
então vocês tão supondo que o palmeiras foi PERFEITO no primeiro tempo e não tinha nada a corrigir?

Will Bejar
Veterano
# mar/12
· votar

André Perucci
Não, nem vi o jogo para ter opinião alguma... eu quis dizer que repórteres na maioria das vezes fazem perguntas idiotas!!!

André Perucci
Veterano
# mar/12
· votar

Will Bejar
nesse caso foi uma pergunta normal, o cara perguntou o que tinha que melhorar, corrigir, pra voltar no segundo tempo e ele quis pagar de machão

Will Bejar
Veterano
# mar/12
· votar

André Perucci
Relativo... mesmo que não melhorasse, poderia ainda assim sair ganhando... depende do ponto de vista e opinião. Normalmente repórteres fazem perguntas idiotas mesmo...

André Perucci
Veterano
# mar/12
· votar

Will Bejar
o normal seria ele dizer "ah tem que continuar apertando a saida de bola blablabla atacar pelos lados blablabla cobrar laterais usando as mãos blablabla é isso ai vamos voltar pro segundo tempo com a mesma atenção"

essa pergunta é feita todo jogo pra todo jogador de todo time, inclusive pra ele já foi feita várias vezes, dessa vez ele quis pagar de machão sim

pulgadopc
Veterano
# mar/12
· votar

Na foto o cara tá com o mascote da mancha atrás e na legenda diz: '' A polícia não confirmou para qual time o jovem que morreu torcia''

Santa ignorância batman...

Ju_Jenner
Veterano
# mar/12
· votar

Will Bejar

Tipo, tolerancia zero.

André Perucci
Essa pergunta faria mais sentido para o Corinthians, o Palmeiras abusou da bola parada, com o Valdivia (por ex) cavando faltas perto da area e com um arbitro que apitava qualquer "empurrãozinho".
Na hora da pergunta, eu até pensei que ele havia respondido para o Abel Neto, dai sim seria arrogante, pq foi uma pergunta normal.

André Perucci
Veterano
# mar/12
· votar

Ju_Jenner
a pergunta foi feita pros dois times, como sempre é em todo jogo. não tinha porque dar chilique.

Will Bejar
Veterano
# mar/12 · Editado por: Will Bejar
· votar

André Perucci
Acho que o cara deve ter pensado que estavam com tudo mesmo... daí rodou a baiana.
Mas assim, tudo bem, vai, essa pergunta até que faz algum sentido, mas quando chega no fim do jogo vem o idiota: "o que que faltou pra ganhar o jogo?", porra, a resposta não pode ser outra "fazer mais gols que eles!!!"